Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. EmptyHoje à(s) 16:35:40 por opala4cc

» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?)
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. EmptyHoje à(s) 12:57:48 por Eduardo Achite Girotto

» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. EmptyHoje à(s) 12:28:53 por adpachec

» Numeração motor
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. EmptyHoje à(s) 10:32:09 por Rubão6cc

» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. EmptyOntem à(s) 13:49:11 por Gui Rizla

» Instalação de rádio
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. EmptyOntem à(s) 9:56:52 por PauloCarvalho

» Alocação dos relés - 81/84
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. EmptyOntem à(s) 9:44:18 por PauloCarvalho

» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. EmptyOntem à(s) 8:19:41 por francisco6>8

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. EmptyOntem à(s) 5:08:34 por ernani paulo damasceno

Quem está conectado?

44 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 43 visitantes :: 1 motor de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_leftmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Barmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_right 
tabarbosa (16850)
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_leftmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Barmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_right 
Rubão6cc (15364)
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_leftmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Barmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_right 
BANDIT (13573)
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_leftmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Barmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_right 
Xann (10394)
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_leftmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Barmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_leftmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Barmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_right 
j ricardo (9376)
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_leftmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Barmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_right 
Jean Bida (9320)
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_leftmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Barmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_leftmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Barmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_leftmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Barmeu opala fico um lixo...ajuda por favor. Bar_right 

+7
EduardoBA
raphaelcaronti
VICTOR-73-6CC-
Rodrigo4100
Marko4100
nicolas opaleiro
felipe cavagnolli
11 participantes

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    felipe cavagnolli
    felipe cavagnolli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 230
    Idade : 32
    Localização : pato branco
    Modelo do carro : OPALA 88 COUPE 250-S
    CARAVAN DIPLOMATA 88
    Cilindros : 6 + 4
    Data de inscrição : 12/10/2009

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por felipe cavagnolli Seg 31 Out - 18:39:05

    galeraaaa estou com um problemaa terrivel e nao to vendo soluçaoo

    meu opalaa estava batido a frentee
    comodoro 88....e por pressa para deixa-lo pronto para o opalapa resolvi levar em uma chapeador q devia uma grana pro meu pai..chapeador nao era muito bom mas apesar de meu pai e ele se conhecerem achei q o serviço iria ficar bom...resultado decepçao total...
    no acidentee danificou toda a frente do carro
    bigode capo saia parachoque paralamas enfim toda a frenteee
    e la fui eu comprar tudo novo saia parachoque lanternas i talss,menos o bigode q é dificil encontrar...
    ao ver meu carro me decepcionei...o bigode praticamente nao tem mais as curvas q acompranham o capÔ...tbm as curvas do farol ficaram desalinhadas e uma serie de fatores q nao me agrado nenhum pocoo...mas o pior de tudoo vem agoraa..a gradee nao entraa no carro..grade nova porem paralela nao entra,os encaizes dela na saia ficaram mto para frentee e a parte de baixo dela fica 1 dedo pra frente do farol

    e agora q q eu faço?
    q q devo fazer?
    q q eu posso ver?

    o parachoque está encostando na saia,eu tenho a ideia q a saia preciza ir um poco mais para traz mas o animal do chapeador disse que nao....fiquei brabo e tirei meu carro de lá
    agora preciso de ajudaa para resolver isso
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por nicolas opaleiro Seg 31 Out - 18:41:18

    a pressa é inimiga da perfeição ....
    tenta arranjar um bom funileiro agora pra tentar resolver as Hagadas q esse fez...
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por Marko4100 Seg 31 Out - 18:42:09

    só levando em outro...
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por Rodrigo4100 Seg 31 Out - 18:59:06

    vixe, funilaria fazendo devagar e com calma ainda sai bosque imagina com pressa!!!, bom amigo não ví seu carro batido mas se danificou bem a frente vc deveria ter trocado a mini frente inteira com bigode, painel superior e inferior novo ou usado em ótimo estado, agora tem q levar em outro funileiro de primeira mesmo pra arrumar e cara: compra um bigode do capo novo ou usado mas perfeito o seu deve ter amassado muito e ta todo rebocado de massa por isso fico uma merlin!!!
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Seg 31 Out - 21:47:36

    Latoeiros,um mal necessário...porque uma profissão que exige profissionais bons,está cercada de incopetentes?? caras,não sei não,mas a acho que de cada dez latoeiros, 8 não prestam,e os dois que sobraram, são enrolados... êêêêêê areazinha difícil!!!!
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Seg 31 Out - 21:49:43

    Há e sobre o opala do amigo,"nenhuma cagada é tão grande que não possa ser desfeita" e "não existe opala lixo" faça denovo amigo,vai ficar bom denovo!!!! boa sorte!!!
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por raphaelcaronti Seg 31 Out - 22:00:47

    mude o lanterneiro, tem hora que é preferivel ficar no prejuizo e partir para outra
    tente achar esse bigode que é original, pois isso vai facilitar o serviço
    e não tenha pressa!
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por Rodrigo4100 Seg 31 Out - 22:16:44

    raphaelcaronti escreveu:mude o lanterneiro, tem hora que é preferivel ficar no prejuizo e partir para outra
    tente achar esse bigode que é original, pois isso vai facilitar o serviço
    e não tenha pressa!

    E FACILITA MESMO HEIM!!! OKK
    felipe cavagnolli
    felipe cavagnolli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 230
    Idade : 32
    Localização : pato branco
    Modelo do carro : OPALA 88 COUPE 250-S
    CARAVAN DIPLOMATA 88
    Cilindros : 6 + 4
    Data de inscrição : 12/10/2009

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por felipe cavagnolli Seg 31 Out - 22:17:51

    sabee galeraa tinha compradoo tudoo perfeitinhoo pro meu opalaa
    pra arrumar ele .. levar pra lapaa
    ia colokar o motor 250S nele q eu mesmo pintei e fico caprichadoo
    tavaa tudoo indoo bem certoo...
    dae me acontecee isso é muito desanimadorr...

    vou procurar outro latoeiro mesmoo

    agora me surgiu otra duvidaa q a grade nao tah encaixando ela tah ficando pra foraa...

    qdo comprei a grande pedi a do 88 conferi a nota..mas por pressa nao conferi a etiqueta na peça mas tive impressao de ter visto 85 87 nela....
    fui conferir a nota é a 87 90 se acaso eu comprei a 85 87 pode ser ae q esta uma parte do erro certo?

    amanha irei procurar outro chapeador aqui pra ver q q ele me diz...
    e conto com a ajuda de vcs...pretendo postar fotos do serviço mal sucedido...
    EduardoBA
    EduardoBA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 373
    Localização : _
    Data de inscrição : 02/11/2009

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por EduardoBA Seg 31 Out - 22:31:35

    Cara coloca fotos e nome do cara para que ninguém caia mais nas mãos dele..
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por branco 75 Ter 1 Nov - 8:32:52

    eh so decepção esses profissa meia boca. n confio mais em ninguem! mas realmente eh um mal necessario. quem manda gostar de carro "velho"! kkkkkkkkkkkkk
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 1 Nov - 23:34:27

    felipe cavagnolli escreveu:

    agora me surgiu otra duvidaa q a grade nao tah encaixando ela tah ficando pra foraa...

    qdo comprei a grande pedi a do 88 conferi a nota..mas por pressa nao conferi a etiqueta na peça mas tive impressao de ter visto 85 87 nela....
    fui conferir a nota é a 87 90 se acaso eu comprei a 85 87 pode ser ae q esta uma parte do erro certo?



    olha cara, no final de 87 foram lançados os modelos 88, por isso talvez essa grade tem 87/90, pois não tem como uma grade 85/87 encaixar, pois as mesmas são retangular e não trapezional como as dos 88/90.
    felipe cavagnolli
    felipe cavagnolli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 230
    Idade : 32
    Localização : pato branco
    Modelo do carro : OPALA 88 COUPE 250-S
    CARAVAN DIPLOMATA 88
    Cilindros : 6 + 4
    Data de inscrição : 12/10/2009

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por felipe cavagnolli Qua 2 Nov - 11:03:05

    raphaelcaronti escreveu:
    felipe cavagnolli escreveu:

    agora me surgiu otra duvidaa q a grade nao tah encaixando ela tah ficando pra foraa...

    qdo comprei a grande pedi a do 88 conferi a nota..mas por pressa nao conferi a etiqueta na peça mas tive impressao de ter visto 85 87 nela....
    fui conferir a nota é a 87 90 se acaso eu comprei a 85 87 pode ser ae q esta uma parte do erro certo?



    olha cara, no final de 87 foram lançados os modelos 88, por isso talvez essa grade tem 87/90, pois não tem como uma grade 85/87 encaixar, pois as mesmas são retangular e não trapezional como as dos 88/90.

    uhummm verdadeee...mas eu acabei por me referir errado...e no caso se a saia for a do 85 87? ao inves da 87 90?

    arrumei outro lanterneiro jah,mas como bons chapeadores o carro so vai ser feito daqui 20 dias,mas sem problemas pressa nao temos mais vou atraz ver se acho um bigode q esteja em bom estado alguem sabe de algum??
    pois as condiçoes de dinheiro estao feia agoraa .. ainda mais com esse prejuizo..isso q o chapeador vai me devolver metade da grana jah é alguma coisa né
    se eu conseguir um bigode q esteja ao meu orçamento irei comprar..e tudo ficará novo...
    e mais uma vez nada de opalapa hehehhehe

    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por Rodrigo4100 Qua 2 Nov - 16:27:56

    tenta nos desmanches dai da sua região se não achar eu ví algumas anunciados no mercadolivre ou até mesmo minifrente se vc achar em bom preço vc abraça e tira o bigode do capo, eu tbm precisei de uma peça dessas comprei uma mini frente inteira por 300 reais mas nem cheguei a mexer daí apareceu um bigode usado mas zero bala por 50 reais, vai com calma q aparece sem afobação, se o lanterneiro q fez a proeza já vai te devolver parte da grana já é alguma coisa ou pelo menos o minimo que o cara pode fazer se tiver um pingo de bom senso, boa sorte...
    felipe cavagnolli
    felipe cavagnolli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 230
    Idade : 32
    Localização : pato branco
    Modelo do carro : OPALA 88 COUPE 250-S
    CARAVAN DIPLOMATA 88
    Cilindros : 6 + 4
    Data de inscrição : 12/10/2009

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por felipe cavagnolli Qua 2 Nov - 22:30:42

    Rodrigo4100 escreveu:tenta nos desmanches dai da sua região se não achar eu ví algumas anunciados no mercadolivre ou até mesmo minifrente se vc achar em bom preço vc abraça e tira o bigode do capo, eu tbm precisei de uma peça dessas comprei uma mini frente inteira por 300 reais mas nem cheguei a mexer daí apareceu um bigode usado mas zero bala por 50 reais, vai com calma q aparece sem afobação, se o lanterneiro q fez a proeza já vai te devolver parte da grana já é alguma coisa ou pelo menos o minimo que o cara pode fazer se tiver um pingo de bom senso, boa sorte...

    verdade agora fazer com calmaa mesmoo
    entau eu achei uma nova porem paralela ..novinhaa
    paralela provavelmente seja bom né?mas ela só tah a parte de cima e a de baixo nao isso tah certo né ?
    o certo é duas peças?
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por raphaelcaronti Qua 2 Nov - 23:09:23

    a saia(saia que você refere a parte de lata ne?) é a mesma 85 a 90. 69/79 mesma saia, 80/84 igual, 85/90 igual(A DO SEU) e 91/92 a mesma
    essa é a cronologia das saias.
    Mas essa de te devolver a grana é muito bom!!!!
    E quanto ao bigode, faz isso que o Rodrigo4100 falou, nova é o melhor ne, logico, mas são caras, como o orçamento ta baixo compra uma usada!
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por raphaelcaronti Qua 2 Nov - 23:17:25

    não sei se da dentro do orçamento
    mas é GM e nova ne
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201946884-nariz-opala-8892-bigode-chapa-paralama-painel-friso-pisca-_JM

    ou essa mais completa, mas usada
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204465016-nariz-frontal-superior-do-capo-opalacaravan-8892-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208796566-nariz-frontal-do-opala-8892-_JM
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 47
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por low Qui 3 Nov - 6:09:51

    Põe foto da "fudelaria" quer dizer, funilaria que foi feita..
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por Rodrigo4100 Qui 3 Nov - 17:09:20

    raphaelcaronti escreveu:não sei se da dentro do orçamento
    mas é GM e nova ne
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201946884-nariz-opala-8892-bigode-chapa-paralama-painel-friso-pisca-_JM

    ou essa mais completa, mas usada
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204465016-nariz-frontal-superior-do-capo-opalacaravan-8892-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208796566-nariz-frontal-do-opala-8892-_JM

    essa de 300 reais que o Rafael mostrou é uma boa o cara diz q é original e tal, tentaria negociar com ele se fosse você preço ta bacana tbm, tire todas as dúvidas antes de comprar tipo o real estado se é msm original e se não tem massa msm como ele disse veja o valor do frete tbm, agora paralelas eu não sei como esta a qualidade mas um amigo tem um opala 87 e o bigode foi trocado por paralelo e é bem inferior ao original a lata é mais fina e como não poderia ser mais mole amassa facil
    felipe cavagnolli
    felipe cavagnolli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 230
    Idade : 32
    Localização : pato branco
    Modelo do carro : OPALA 88 COUPE 250-S
    CARAVAN DIPLOMATA 88
    Cilindros : 6 + 4
    Data de inscrição : 12/10/2009

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por felipe cavagnolli Qui 3 Nov - 21:47:41

    poisé a saia tbm esta certaa tudo estava ok....
    ainda que me devolveu parte da grana jah é alguma coisaa

    agora rafhael o que q vc me diz desse bigode novo ae no valor de 440 reais?
    to pensando em fica com ele q q vcs me dizem?
    ela nao seria duas peças?por ser paralela o encaixe vai ser bom?
    é nova isso jah ajuda bastante tbmm...

    vou tentar postar fotos mas como jah desmontei tudo novamente talves eu consiga a foto do bigode liso SASHAUSHSUHA.

    provavelmentee eu va comprar aquela peça ali mesmooo....
    leandro 4cc
    leandro 4cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 954
    Idade : 43
    Localização : osasco-sp
    Modelo do carro : ex opala coupe stander 81 4cc
    ex caravan comodoro 80 4cc
    ex opala comodoro sedan 76/76 4cc
    ex opala diplomata sedan automatic4 88/88 6cc
    opala comodoro sedan 81 4cc atual
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 26/08/2010

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por leandro 4cc Sex 4 Nov - 4:45:05

    ae felipe blz,cara não sei se te agrada,mas tenta um contato com o cara,ve se ele vende só o bigode ou se melhora o preço ok....espero ter ajudado....

    http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=25710
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por raphaelcaronti Sex 4 Nov - 20:39:13

    Eu ficaria com esse bigode cara!!!!

    me parece ser so a parte da frente mesmo
    olha cara penso ser original
    se for replica, essa replicas do edu(meuopala.com) são de otimas qualidades com a chapa da mesma espessura da de fabrica
    e uma dica quando comprar uma peça assim, original ou paralela, mas preta, sempre lixe até na lata pois essas peças não possuem fundo e iram apodecer, o Marcos quem mostou isso nos tópicos dele
    felipe cavagnolli
    felipe cavagnolli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 230
    Idade : 32
    Localização : pato branco
    Modelo do carro : OPALA 88 COUPE 250-S
    CARAVAN DIPLOMATA 88
    Cilindros : 6 + 4
    Data de inscrição : 12/10/2009

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por felipe cavagnolli Sex 4 Nov - 22:29:21

    leandro da uma conferida nesse link q vc me passo pq nao tah dando certo
    desde jah agradeço a ajudaa....

    entaum rahael fiz pergunta pra ele estou aguardando a resposta...
    por ser de curitiba ficaria facil para mim ,pois tenho conhecidos q podem ver ela i talss

    outra coisa alguem conheçe esse vendedor?

    abraço
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por raphaelcaronti Sex 4 Nov - 22:33:45

    felipe cavagnolli escreveu:
    entaum rahael fiz pergunta pra ele estou aguardando a resposta...
    por ser de curitiba ficaria facil para mim ,pois tenho conhecidos q podem ver ela i talss

    outra coisa alguem conheçe esse vendedor?

    abraço

    o desse bigode?
    se sim conhecido demais aqui, super confiavel e honesto
    é dono do site www.meuopala.com
    já comprei dele varias vezes e todas deram certo e conforme combinado, pode comprar dele sem medo!
    felipe cavagnolli
    felipe cavagnolli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 230
    Idade : 32
    Localização : pato branco
    Modelo do carro : OPALA 88 COUPE 250-S
    CARAVAN DIPLOMATA 88
    Cilindros : 6 + 4
    Data de inscrição : 12/10/2009

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por felipe cavagnolli Sáb 5 Nov - 16:20:06

    que bom cara
    pretendo fechar o negocio com ele
    se ele conseguir me fazer uma valor significativamente mais baixoo
    pois as condiçoes estao piorando cada vez maiss
    o chapeador dessa vez me cobrou 5 vezes a mais que o valor do antigoo
    achei muito cara,apesar de o serviço provavelmente ficar bom o valor é muito altoo
    ainda mais aogra que irei comprar o bigode e tudo será novo

    mas raphael sera q ele me faz uns desconto nessa peça ?
    leandro 4cc
    leandro 4cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 954
    Idade : 43
    Localização : osasco-sp
    Modelo do carro : ex opala coupe stander 81 4cc
    ex caravan comodoro 80 4cc
    ex opala comodoro sedan 76/76 4cc
    ex opala diplomata sedan automatic4 88/88 6cc
    opala comodoro sedan 81 4cc atual
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 26/08/2010

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por leandro 4cc Sáb 5 Nov - 19:59:03

    felipe cavagnolli escreveu:leandro da uma conferida nesse link q vc me passo pq nao tah dando certo
    desde jah agradeço a ajudaa....


    felipe devem ter apagado o topico por algum motivo,vou dar outra olhada la e te retorno ok....
    felipe cavagnolli
    felipe cavagnolli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 230
    Idade : 32
    Localização : pato branco
    Modelo do carro : OPALA 88 COUPE 250-S
    CARAVAN DIPLOMATA 88
    Cilindros : 6 + 4
    Data de inscrição : 12/10/2009

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por felipe cavagnolli Dom 6 Nov - 21:38:48

    leandro 4cc escreveu:
    felipe cavagnolli escreveu:leandro da uma conferida nesse link q vc me passo pq nao tah dando certo
    desde jah agradeço a ajudaa....


    felipe devem ter apagado o topico por algum motivo,vou dar outra olhada la e te retorno ok....


    blz entaum leandro fico no aguardoo



    raphael tah dificil o contato com o eduardoo ali
    hehehehehe...

    o novo orçamento fico 7 vezes maior q o outro
    e chorado o maximo que pude
    fazer o que né...o serviço preciza ficar bom agora
    felipe cavagnolli
    felipe cavagnolli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 230
    Idade : 32
    Localização : pato branco
    Modelo do carro : OPALA 88 COUPE 250-S
    CARAVAN DIPLOMATA 88
    Cilindros : 6 + 4
    Data de inscrição : 12/10/2009

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por felipe cavagnolli Qui 10 Nov - 16:06:09

    raphael entaum é confiavel mandar vir a peça lah pelo eduardo do opala.com?


    pq o valor jah fechamos e segundo ele a entrega sera feita em 2 dias
    rapidooo mesmooo....

    os produtos sao de boas qualidades?
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por Rodrigo4100 Qui 10 Nov - 18:20:10

    felipe cavagnolli escreveu:raphael entaum é confiavel mandar vir a peça lah pelo eduardo do opala.com?


    pq o valor jah fechamos e segundo ele a entrega sera feita em 2 dias
    rapidooo mesmooo....

    os produtos sao de boas qualidades?

    desculpe me entrometer na conversa sua com o amigo Rafael, mas quero deixar aqui minha recomendação ao Eduardo do opala.com, q q coisa que vc comprar dele vc ficara sempre satisfeito qdo chegar o cara é de 1ª e gente fina mesmo já fiz algumas compras com ele e sempre ponta firme, pode comprar sem medo brow!!!!!
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por raphaelcaronti Qui 10 Nov - 19:32:19

    felipe cavagnolli escreveu:raphael entaum é confiavel mandar vir a peça lah pelo eduardo do opala.com?


    pq o valor jah fechamos e segundo ele a entrega sera feita em 2 dias
    rapidooo mesmooo....

    os produtos sao de boas qualidades?

    como o amigo acima disse
    tranquilo, o cara é de estrema confiança, já comprei algumas vezes com ele e pretendo comprar mais
    sempre rapido e com produtos de qualidade!
    felipe cavagnolli
    felipe cavagnolli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 230
    Idade : 32
    Localização : pato branco
    Modelo do carro : OPALA 88 COUPE 250-S
    CARAVAN DIPLOMATA 88
    Cilindros : 6 + 4
    Data de inscrição : 12/10/2009

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por felipe cavagnolli Qui 10 Nov - 20:36:48

    rodrigo 4100
    raphael
    obrigado pelas informaçoess irei finalizar a venda com ele mesmoo
    a peça boa e a rapida entrega será muito util mesmoo

    o opala jah esta na chapeaçao e aguardando essa peça
    desta vez ficara bom o serviçoo

    fiquei muito feliz ao ver o opala ao lado de uma mercedes c180 2011 um civic e uma f250....obrigado pela ajuda de vcss...em breve novas duvidas por aqui mesmoo
    e postarei fotos do andamento do serviçooo

    grato pela ajudaa
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por Rodrigo4100 Qui 10 Nov - 22:31:33

    felipe cavagnolli escreveu:rodrigo 4100
    raphael
    obrigado pelas informaçoess irei finalizar a venda com ele mesmoo
    a peça boa e a rapida entrega será muito util mesmoo

    o opala jah esta na chapeaçao e aguardando essa peça
    desta vez ficara bom o serviçoo

    fiquei muito feliz ao ver o opala ao lado de uma mercedes c180 2011 um civic e uma f250....obrigado pela ajuda de vcss...em breve novas duvidas por aqui mesmoo
    e postarei fotos do andamento do serviçooo

    grato pela ajudaa

    VALEW AMIGO, DEPOIS MOSTRA UMAS FOTOS DO OPALÃO NOVO DE NOVO, ABRAÇO
    _Nei_
    _Nei_
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 131
    Idade : 42
    Localização : Cascavel - Pr
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E 88/89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 06/10/2008

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por _Nei_ Sáb 12 Nov - 8:10:51

    Cara, nao sei se ja comprou o bigode
    mas um amigo me indicou um cara que ta desmontando um opala 88 e tem a mini frente intacta..
    Nao me interessei pq vai demorar um pouco pra começar a fazer a minha..
    Se interessar liga pra ele (45)99820606

    Abraço e boa sorte ai
    felipe cavagnolli
    felipe cavagnolli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 230
    Idade : 32
    Localização : pato branco
    Modelo do carro : OPALA 88 COUPE 250-S
    CARAVAN DIPLOMATA 88
    Cilindros : 6 + 4
    Data de inscrição : 12/10/2009

    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por felipe cavagnolli Sáb 12 Nov - 13:04:05

    opaaaa interessantee....
    sabe o valor q eçe está pedindo ?
    tem alguum endereço de email dele?

    obrigado pela ajudaaa...ainda nao compreei vou finalizar a venda segunda se acaso eu nao encontra outraaa


    Conteúdo patrocinado


    meu opala fico um lixo...ajuda por favor. Empty Re: meu opala fico um lixo...ajuda por favor.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio - 23:21:40