gostei assim, parece bem surrado. foi jogado no mato e depois buscado....
mas continuou com a mesma tendencia, sei la...
Há 124 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 124 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
porque nao segue essa ordem:wyllerson punk escreveu:valeu maves. vou tentar seguir essa sequencia
PU na suspensao
quadrijet
turbo
cambio de caminhonete
dana 44
ai ja nao sei mais...
mauriciodonizetifernandes escreveu:[img] [/img]
o will,este desenho tem mais de três anos na lateral do sr. José.
wyllerson punk escreveu:
gostei assim, parece bem surrado. foi jogado no mato e depois buscado....
mas continuou com a mesma tendencia, sei la...
helder escreveu:porque nao segue essa ordem:wyllerson punk escreveu:valeu maves. vou tentar seguir essa sequencia
PU na suspensao
quadrijet
turbo
cambio de caminhonete
dana 44
ai ja nao sei mais...
comutador novo,
motor do limpador do parabrisa,
ligar luz de re
colocar o carro em seu nome
andersonopala escreveu:mauriciodonizetifernandes escreveu:[img] [/img]
o will,este desenho tem mais de três anos na lateral do sr. José.
Ooraaa!! E muito bem feito por sinal... Show!!
wyllerson punk escreveu:helder escreveu:porque nao segue essa ordem:
comutador novo,
motor do limpador do parabrisa,
ligar luz de re
colocar o carro em seu nome
trasferencia ja ta andando, mas esse soutros itens sao sem noçao demais, pra que??? o carro ta andando ta bom demais
mauriciodonizetifernandes escreveu:fusquinha 63 de estimação,fiz umas modificações nele.
mauriciodonizetifernandes escreveu:não will,ele era cinco furos e seis voltz,mas o preço das peças não dá pra manter,é pior que as peças do opala,um farol olho de sapo os caras chuta o pau,um para-lama me pediram 400,00k um câmbio original 1500 motor 1200 não acha peças.
ou seja não deu.
wyllerson punk escreveu:claro anderson tem muita peça nesse carro q veio de juiz de fora, do anderson aqui...
tem painel q ganhei do mauriciodonizetefernandez,era marron so troquei a mascara por uma preta...
tem peça q eu ganhei do helder,
tem retrovisor q comprei do vendo opala. acho q e bruno o mome do brother,
quem se lembrar posta a cobrança aqui porque me esqueço dos nomes,
mas bola de marcha foi de um...acho q e eduardo
teve peça do nao me lembro o nome4100...sei q ele tem uma caravan vermelha ss 80...
por ai vai, agradeço a todos pelas forças...
e nao se assustem, mas ainda vou comprar muita coisa pra esse carro, nunca para...
Eduardo518 escreveu:bah e pensar que eu tenho que vender 2 sinaleiras traseira, 1 pisca LD, a grade, 2 piscas de palio e um farol que era do opala para comprar Velas e os cabos! e meu tablet vai ir pro espaço pra eu comprar um coletor! o bom é que ja vou arrumando o carro agora, qndo eu tiver minha carteira ele vai tar top! suhasuha Abraços
andersonopala escreveu: Kkkkkkkkkkkk!! Ainda bem né Wyll?!... Tbêm...Se o kra não fosse honesto... Não ia ser difícil de achar ele aí em Igarapé não...
É só procurar pelo 'Ratão' que vc chega no Wyill..."Só pode haver um"... uashuashuashuashuas!!(Brincadeira)... Más não pude deixar passar a oportunidade...
AndersonJF escreveu:Com 15 na minha época eu já dava altos rolés, hoje em dia é osso....
mauriciodonizetifernandes escreveu:é isto!grande will,como te disse amigo é pra isto,nem precisa falar nada,se precisar e eu tiver tá na mão.
sim, kkkk tenho tempo pra deixar ele do meu jeito, e sabe neh cara sempre tem nego que fica falando asnera, o pior foi o apoio da minha vó kkkk - Compraram esse carro do ferro velho? kkkkkk eu raxei, e aqui eu ajudo todo mundo, trabalha com meu pai dai tiro uns troco pra por no opalawyllerson punk escreveu:Eduardo518 escreveu:bah e pensar que eu tenho que vender 2 sinaleiras traseira, 1 pisca LD, a grade, 2 piscas de palio e um farol que era do opala para comprar Velas e os cabos! e meu tablet vai ir pro espaço pra eu comprar um coletor! o bom é que ja vou arrumando o carro agora, qndo eu tiver minha carteira ele vai tar top! suhasuha Abraços
ce tem 14 anos mesmo mano????? ta loco. deve estar doido pra andar tranqilo na barca
Eduardo518 escreveu:sim, kkkk tenho tempo pra deixar ele do meu jeito, e sabe neh cara sempre tem nego que fica falando asnera, o pior foi o apoio da minha vó kkkk - Compraram esse carro do ferro velho? kkkkkk eu raxei, e aqui eu ajudo todo mundo, trabalha com meu pai dai tiro uns troco pra por no opalawyllerson punk escreveu:
ce tem 14 anos mesmo mano????? ta loco. deve estar doido pra andar tranqilo na barca
wyllerson punk escreveu:andersonopala escreveu: Kkkkkkkkkkkk!! Ainda bem né Wyll?!... Tbêm...Se o kra não fosse honesto... Não ia ser difícil de achar ele aí em Igarapé não...
É só procurar pelo 'Ratão' que vc chega no Wyill..."Só pode haver um"... uashuashuashuashuas!!(Brincadeira)... Más não pude deixar passar a oportunidade...
e nois. falem mal mas nao me esqueçam...
procurei vc na arrancada, deu pra ir nao???
tava da hora
bah é bom saber, bah meu e não se pode da bola pra critica dos outros, um parente meu venho cheio de moral dizendo que os cara querem vende os opala como sucata por causa que não passa na vistoria, tenho que ouvir cada uma!mauriciodonizetifernandes escreveu:o eduardo vai aquecendo que com autorização do pai ce pode tirar licença pra dirigir com 16 anos,não precisa esperar até 18.
é melhor esperar dois que quatro.
andersonopala escreveu:wyllerson punk escreveu:
tava da hora
Nem me fale...
Fiquei da vida... Tive que cobrir o plantão de uma funcionária que faltou de última hora e sem avisar...
Como eu já estava no trampo e pronto p/ largar... Minha chefe pediu(com 'aquele' jeitinho q. só mulher consegue fazer...) Pra mim ficar no lugar da func.(Hora extra...Ou besta...Sei lá)...
Perdi o Mega... Más ganhei uma moral c/ a chefe...Ela é muito gata, solteirinha... Vai q. rola?! Rrrsss!!
Más tudo bem... Vai haver outros... Abrs!!
Eduardo518 escreveu:sim, kkkk tenho tempo pra deixar ele do meu jeito, e sabe neh cara sempre tem nego que fica falando asnera, o pior foi o apoio da minha vó kkkk - Compraram esse carro do ferro velho? kkkkkk eu raxei, e aqui eu ajudo todo mundo, trabalha com meu pai dai tiro uns troco pra por no opalawyllerson punk escreveu:
andersonopala escreveu:wyllerson punk escreveu:
tava da hora
Nem me fale...
Fiquei da vida... Tive que cobrir o plantão de uma funcionária que faltou de última hora e sem avisar...
Como eu já estava no trampo e pronto p/ largar... Minha chefe pediu(com 'aquele' jeitinho q. só mulher consegue fazer...) Pra mim ficar no lugar da func.(Hora extra...Ou besta...Sei lá)...
Perdi o Mega... Más ganhei uma moral c/ a chefe...Ela é muito gata, solteirinha... Vai q. rola?! Rrrsss!!
Más tudo bem... Vai haver outros... Abrs!!
AndersonJF escreveu:O máximo que vc vai conseguir tratando a chefinha gatinha com muita graça é uma intimidade pra ela poder pedir mais vezes que vc fique de hora extra....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha....
Abraço
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc