Caramba tem 15 mil pião e nehum pra te dar uma resposta ...... Bem amigo pela suas fotos .....principalmente a 2°....é o seguinte :
Seu tucho original era Hidráulico ......e foi travado.....
dentro do tucho hidráulico tem um embolo e uma molinha e a arruela de vedação
......essa arruela tem tem no mecânico e no hidráulico !!!!
Então no seu tucho ai algum Tigrão fez o seguinte : retirou toda a parte interna do tucho hidráulico ...e colocou uma arruela (vide foto 2°) aquela arruela
NÃO é original do tucho .....
Ou seja o Gênio que te fez isso transformou do jeito mas Fácil (
e + porco ) um tucho Hidráulico em Mecânico.....
Mas esse não é o problema ......
O seu grande problema é que ele NÃO colocou a arroela de vedação interna no tucho ( hidráulico e mecânico tem ela ) ...essa arruela é tipo um "tampãozinho " ......e fica tipo uma " gangorra" com folga de 0.20 ......é isso que te faz dar pressão de óleo lá pra cima .....ela fecha e dá pressão !!!!
No seu caso (como seu tucho está sem essa arruela .....vc. tem muita vazão de óleo lá pra cima .....mas não tem pressão ......ai que ta a merda ...vc. não tem pressão pra cima ...e
NEM PRA BAIXO......e pra baixo vc. tem a parte de baixo que eu digo é virabrequim ...bronzinas.....e tal
Funciona assim :
No bloco aonde vão os tuchos lá tem um canal de óleo.....esse óleo vem com pressão da bomba e entra nos tuchos......o óleo carrega o tucho Hidráulico.....( e por causa da arruela que faz a "gangorra" ) dá pressão e vai pressão lá pra cima .....e vai pressão pra baixo também .....que é no virabrequim .......
No seu caso o óleo está sendo muito desviado somente pra cima.....ficando pouco óleo em baixo .....
É por isso que eu nunca recomendei travar tucho aqui...até porque tucho é barato.....se o cara fizer errado como no seu caso....diga ADEUS motor ....e seu motor fosse um 250/S com comandinho cópia .....1° pegada era lixo !!!
Essas fotos do seus tuchos são tudo lixo.....provavélmente seu comando virou lixo.....
e seu motor ........bem.....reze
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