Pessoal segue uma fotos da minha trajetória até Francisco Beltrao..
Última edição por Jean Michel Colet em Qua 8 maio - 13:22:54, editado 12 vez(es)
Há 97 usuários online :: 4 registrados, 0 invisíveis e 93 visitantes :: 1 motor de busca
Adrian, Felps OPALA, Müller, Rubão6cc
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
tem como mudar?j ricardo escreveu:Heheheh Legal!
vai ter que mudar o nick para jean do opala....
jean da caravan escreveu:tem como mudar?j ricardo escreveu:Heheheh Legal!
vai ter que mudar o nick para jean do opala....
nicolas opaleiro escreveu:mas nao falei nada de mais ....
nem duvidei da compra..
so perguntei se era o mesmo carro .-.
muito obrigado,estou na luta para a manutençao da originalidade...interior..thallisguimaraes escreveu:Belo OPala, parabens ai pela compra
E é ele sim Nicolas
sim,foi muito legal mesmo,600 km e graças a Deus só gasolina..kdt_go escreveu:Viajar pra buscar um carro é MUITO MASSA!
Pena que no meu caso eram só 200km, mas ainda assim foi bom demais!
obrigado carlosCarlosSchenckel escreveu:Já te falei e digo aqui de novo, BAITA de um carro!!
Parabéns pela compra, pena que não deu certo de eu ver de perto esse bichão ai, mais o futuro ninguém sabe !!
Forte abraço e aproveite a caranga ^^
é foi muito legal..obigadoMarcelo Crid escreveu:nossa cara gostei do opala, ta file, e gosto de ver opala na estrada.
obrigado...RN_Willemann escreveu:Belo carro, 151s de 4x1 é O RONCO, Parabens
muito obrigado,curti sua foto do nick...legal rsAndersonJF escreveu:Carro maneiro, parabéns....
Fala mauricio,to na faculdade cara..em um corre danado,aqui com as contaidas da facul, meu carro ta lá no pai,nao está aqui,só daqui um mes por ai vou mexer nele..no momento estou na faculdade só saio de noite, na quinta a tarde vou ter tempo e vou lá depositar seus 15 pila...obrigado pela lembrança..mauriciodonizetifernandes escreveu:e ai,caolocou os gicles?como ficou o bicho?
voce não falou mais nada.
Ma dio escorceto!! Onde que se vil compra un carro beberon desse ...Ja falei 1 milhão de vez e nao aprende!! Santo modono!!faccinaSS4 escreveu:mui belo o carro nene!
mauriciodonizetifernandes escreveu:uma pegunta?
já notou os coraçõezinhos no cabeçario?
se ta loko mauricio???? tinha nao poxa!! rsssssssssssssssmauriciodonizetifernandes escreveu:TAVA EM CIMA ONDE APARECE O NOME DO TÓPICO E O SIMBOLO DOS OPALEIROS,TAVA UNS CORAÇOESZINHOS MAS AGORA SUMIU!!!!!!
jean da caravan escreveu:se ta loko mauricio???? tinha nao poxa!! rsssssssssssssssmauriciodonizetifernandes escreveu:TAVA EM CIMA ONDE APARECE O NOME DO TÓPICO E O SIMBOLO DOS OPALEIROS,TAVA UNS CORAÇOESZINHOS MAS AGORA SUMIU!!!!!!
Obrigado Paulo Corso, ele só vem me dando alegrias graças a Deus, manutençoes preventivas de inicio e vamos avante!!Paulo Corso escreveu:Parabéns pelo Opalão amigo
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin