http://www.opaleirosdoparana.com/t7625-fusao-caixa-4m-com-5m-para-l6
Alguem sabe a relação ente as caixas do Opala e do Chevette. Eixos piloto e secundário. Digo isso porque os anéis sincronizadores são os mesmos para ambas as caixas. E o conjunto de 5a tem o mesmo num de peça:
ENGRENAGEM 5ª MARCHA OPALA 82/92 - 17 DENTES
52.283.959 CARAVAN 82/92
52.283.959 CHEVETTE 88/94
52.283.959 CHEVY 88/94
52.283.959 MARAJO 88/...
52.283.959 OPALA 82/92.
Alguem saberia dizer também o que muda da 4m ré pra frente e a 5m pra trás?Tipo garfos, sincronizadores, etc?
A idéia é montar um 5m na caixa do 4.
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc