http://www.opaleirosdoparana.com/t7625-fusao-caixa-4m-com-5m-para-l6
Alguem sabe a relação ente as caixas do Opala e do Chevette. Eixos piloto e secundário. Digo isso porque os anéis sincronizadores são os mesmos para ambas as caixas. E o conjunto de 5a tem o mesmo num de peça:
ENGRENAGEM 5ª MARCHA OPALA 82/92 - 17 DENTES
52.283.959 CARAVAN 82/92
52.283.959 CHEVETTE 88/94
52.283.959 CHEVY 88/94
52.283.959 MARAJO 88/...
52.283.959 OPALA 82/92.
Alguem saberia dizer também o que muda da 4m ré pra frente e a 5m pra trás?Tipo garfos, sincronizadores, etc?
A idéia é montar um 5m na caixa do 4.
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias