Cara, é como o pessoal disse, você pode usar pinças dianteiras, mas ficará sem freio de mão e estará colocando uma que não foi projetada para tal fim.funirdo escreveu:é com esse suporte que estou preocupado..........é mais facil de imaginar ele tendo a pinça do monza + disco do opala 92, só uma duvida que pode ser coisa de iniciante, tem alguma pinça dianteira que pode ser adaptada na traseira do opala?
O uso de uma válvula equalizadora também é necessário. Eu uso no meu e até o momento não tive problema. MAS, ainda não testei em velocidade acima de 60km/h.
O suporte, eu indico uma forma de feijão. Como o das fotos. A espessura é a necessária pra alinhar as pinça com o disco, por isso não dá pra simplesmente comprar pronto. O meu kit eu comprei e tive de refazer tudo.
Então fica com formato de feijão, com a espessura necessaria e os furos da pinça de um lado e do diferencial em outro.
Eis um manual de instalação que veio com o meu kit, espero que possa ser útil.
http://www.easy-share.com/1904032406/esquema_instalacao_freio_traseiro.rar
Ah, em empresa de oxicorte, vc consegue o formato e espessura desejado dos suportes. Só tem de fazer os furos depois.
Abs
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.