100 escreveu:tabarbosa escreveu:Esses são certeza:
153 ano 1973: VERMELHO (não me pergunte qual)
...
Vermelho Marte ou Vermelho Motor
Até mais
100
Vermelho marte é o mesmo dos 250S???
Há 34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
100 escreveu:tabarbosa escreveu:Esses são certeza:
...
Até mais
100
Motor4100 escreveu:
Motor4100 escreveu:100 escreveu:tabarbosa escreveu:Esses são certeza:
...
Até mais
100
tabarbosa escreveu:
Parece mais escuro ...
gran luxo 4100 escreveu:ola amigos, alguem sabe me dizer qual o nome da cor vermelho do motor 6cc?? aquela q ta a foto do 6cc 250s
opalãotyson escreveu:Pessoal aproveitando o tópico, queria tirar uma dúvida!! quando comprei meu opala, achei que o motor dele fosse cinza, logo depois descobri que ele era vermelho! após retirar a tinta cinza , tava lá o vermelhão , porem logo ao retirar a tampa de válvulas vi que os tuchos são hidraulicos!!! então pergunto, que motor é esse? vermelho para mim significa 250s, porem cadê os tuchos mecanicos? teriam sido trocados ao longo do tempo? ou teria uma versão de motor vermelho com tucho hidráulicos? ah o carbura diz ser original, ou seja dfv 446!!! to VIAJANDO NA MAIONESE!! Aguardo esclarecimentos!! rsrsrsrsrsrsr
Xann escreveu:Sanzio, então com certeza devia ser o cambio do 4cc.
Já que estamos falando em Caravan, e uma certa Comodoro 91 verdona completa???
zonta escreveu:o meu antigo que era original do carro era verde 151s, 98cvs no documento, nunca vi 151s azul.
apesar que a unica diferença entre 151s e 151 , um vinha com carburador simples e o outro com carburador duplo, no motor em si nao tinha nenhuma diferença.
151 89cv - SAE
151s 98CV - SAE
SânzioAntonio escreveu:zonta escreveu:o meu antigo que era original do carro era verde 151s, 98cvs no documento, nunca vi 151s azul.
apesar que a unica diferença entre 151s e 151 , um vinha com carburador simples e o outro com carburador duplo, no motor em si nao tinha nenhuma diferença.
151 89cv - SAE
151s 98CV - SAE
A caravan 76 que meu pai teve, era 151s, motor azul... Era um carburador duplo, mas meu pai preferia o simples... Quando ele vendeu a caravan em 96, entregou junto o coletor+carburador
Adrianofb escreveu:thallisguimaraes escreveu:So nao me venha falar que existe motor 250S 88' vermelho, e tambem fiquei curioso sobre o motor 6cil verde
Existe sim! Já vi fotos, mas não sei aonde...
Sobre os 4cil, tanto o azul qto o verde podem ser 151 ou 151-s. O meu no caso é azul e é 151.
adriano vc esta certo existe sim vc viu as fotos no nosso topico de fotos e um 88 cupe branco nao me lembro o nome do dono mais ele tem um monte de fotos do carro dele coisa linda muito zero e o motor eo 88 250s vermelho ele tiro ate fotos do conta giros marcando 7mil rpm prorcura no topico de fotos como opala cupe 88 vc vai achar e raro mais existe
Abraxxx!!
so nao entendo se a gm fez as caixas de 5 apartir de 84, por quer tenho dois amigos q tem o diplo 92 eles sao caixa de 4 porq, se foram os ultimos nao deveria ser de 5 mais modernoXann escreveu:Boa antiquera!
Essa do câmbio com Over Driver, esse câmbio 4 Marchas da reportagem não é o câmbio varetado de 4Marchas que conhecemos, ele era como um câmbio de 3 Marchas onde a 3º já é com relação 1x1, (a mesma 4º dos outros câmbios) e veio com essa 4ºMarcha desmultiplicadora que é como se fosse a 5º dos Opalas 5 Marchas de 84 pra cima. Mas por algum motivo qualquer a coisa não rendeu, e acho que esse câmbio nem chegou a ser lançado.
erick_summer escreveu:...por quer tenho dois amigos q tem o diplo 92 eles sao caixa de 4...
SânzioAntonio escreveu:dizem que os 91 e 92 que saiam com motor a alcool eram 4marchas.
oumgue escreveu:Meu 250-S no Vermelho Marte 1975
ficou bem puxado pra um laranja, mas casou perfeitamente com a cor original antiga do motor...
thallisguimaraes escreveu:oumgue escreveu:Meu 250-S no Vermelho Marte 1975
ficou bem puxado pra um laranja, mas casou perfeitamente com a cor original antiga do motor...
Sabia que participava do forum, so nao lembrava o nome, usei essa foto como base de informaçao para um amigo daqui mesmo!
oumgue escreveu:tranquilo thallis, tinha colocado no orkut primeiro, heheh
abraços
Adrianofb escreveu:thallisguimaraes escreveu:So nao me venha falar que existe motor 250S 88' vermelho, e tambem fiquei curioso sobre o motor 6cil verde
Existe sim! Já vi fotos, mas não sei aonde...
Sobre os 4cil, tanto o azul qto o verde podem ser 151 ou 151-s. O meu no caso é azul e é 151.
Ouvi buatos que o verde 4cc é o 153!!!
Abraxxx!!
gardenal escreveu:E qual será o nome do amarelo do 6 a alcool ? Formula ?
kogelski escreveu:Olha estou na procura de um motor 6cc a alcool original se alguem souber me da um toque obrigado.
oumgue escreveu:Meu 250-S no Vermelho Marte 1975
100 escreveu:
Este mesmo...era o chamado Câmbio Ômega...
Na verdade era um de 4m o que fizerm foi inverter as alavancas na tampa lateral p/ inverter o mivimento de engate e colocaram um outra engranagem over...
então,quando se estava engatando na posição da terceira,você estava na veradde engatando a quarta pois a alavanca invertida levava a luva da quarta e quando puchava p/ trás(como se fosse a quarta) a luva ia no lugar da terceira que então engatava a engrenagem mover
Até hoje só ví um cara que "disse"ter um deste em casa...tanto que ele queria saber o por que do câmbio dele ter a posiçào da alavanca diferente na tampa lateral mas,nunca colocou fotos nem nada...acho que é tipo cabeça de bacalhau
Até mais
100
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin