Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 81 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+2
BANDIT
thyago
6 participantes
comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?
thyago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009
Quero girar 6500rpm no meu opala 6cc turbo com 1,6kg de pressão controlado por booster ft,mas com comando crower tcs7(lob 114) ou isky 278° com 109° de lob?Além disso quero saber se as molas originais calçadas pra aumentar a pressão sem tocar seus elos e balanceiros procomp tipo roller de aluminio 1,70 sãoo suficientes pra meus anseios.Não quero mexer nas molas e travas ,pois aqui na região esse serviço não é feito.Pelo que entendo,como o balanceiro é maior que o original,naturalmente tem que ser usado molas maiores ou as originais,porém com carga suficiente(com calço) para as especificações do comando.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº2
Re: comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?
O calço de mola resolve até um certo ponto.....pra um 250/S original ...as molas duplas GM já não prestam ....então imagine pra vc. que quer tubinar !!!E girar 6500rpm......do jeito que vc. quer fazer...mola é só comprar um jogo de molas (6005) e colocar no opala......mola é teta.....(ta to brincando mola é phoda pra kact...) balancero que é dificil....tem que refurar o cabeçote ....pra por outros prsisoneiro....tem que trabalhar/ rebaixar a parte de baixo das torres.....pra dai colocar os balancero.....não pode fura de qualquer jeito se não o rolete pega na ponta da haste da valvula....pra fora...pra dentro + ´pra esquerda....
Pra ter menos trabalho na parte de cima ...monte um comando 250/S com as molas com calços de 1mm todas as molas.....o ((correto é medir mola por mola....pra dai colocar o calço correto tipo 1.2mm.....1.4mm..... 1mm)) ...mas vc. fazendo 1mm parelho já é um grande avanço....e não vai girar 6500.....dependendo da carburação e acerto 6000rpm é garantido....ou até um pouquinho +....
O comando Isky não serve pra vc.
Pra ter menos trabalho na parte de cima ...monte um comando 250/S com as molas com calços de 1mm todas as molas.....o ((correto é medir mola por mola....pra dai colocar o calço correto tipo 1.2mm.....1.4mm..... 1mm)) ...mas vc. fazendo 1mm parelho já é um grande avanço....e não vai girar 6500.....dependendo da carburação e acerto 6000rpm é garantido....ou até um pouquinho +....
O comando Isky não serve pra vc.
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº3
Re: comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?
BANDIT escreveu:O calço de mola resolve até um certo ponto.....pra um 250/S original ...as molas duplas GM já não prestam ....então imagine pra vc. que quer tubinar !!!E girar 6500rpm......do jeito que vc. quer fazer...mola é só comprar um jogo de molas (6005) e colocar no opala......mola é teta.....(ta to brincando mola é phoda pra kact...) balancero que é dificil....tem que refurar o cabeçote ....pra por outros prsisoneiro....tem que trabalhar/ rebaixar a parte de baixo das torres.....pra dai colocar os balancero.....não pode fura de qualquer jeito se não o rolete pega na ponta da haste da valvula....pra fora...pra dentro + ´pra esquerda....
Pra ter menos trabalho na parte de cima ...monte um comando 250/S com as molas com calços de 1mm todas as molas.....o ((correto é medir mola por mola....pra dai colocar o calço correto tipo 1.2mm.....1.4mm..... 1mm)) ...mas vc. fazendo 1mm parelho já é um grande avanço....e não vai girar 6500.....dependendo da carburação e acerto 6000rpm é garantido....ou até um pouquinho +....
O comando Isky não serve pra vc.
colé burt, beleza? pegando carona aqui. pra montar um 4jet turbo tem q ser carburador pra alcool ou se eu banhar um a gasolina da certo???por dentro tem diferença de um e outro??? ou so os reparos mesmo??
thyago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009
- Mensagem nº4
Re: comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?
BANDIT escreveu:O calço de mola resolve até um certo ponto.....pra um 250/S original ...as molas duplas GM já não prestam ....então imagine pra vc. que quer tubinar !!!E girar 6500rpm......do jeito que vc. quer fazer...mola é só comprar um jogo de molas (6005) e colocar no opala......mola é teta.....(ta to brincando mola é phoda pra kact...) balancero que é dificil....tem que refurar o cabeçote ....pra por outros prsisoneiro....tem que trabalhar/ rebaixar a parte de baixo das torres.....pra dai colocar os balancero.....não pode fura de qualquer jeito se não o rolete pega na ponta da haste da valvula....pra fora...pra dentro + ´pra esquerda....
Pra ter menos trabalho na parte de cima ...monte um comando 250/S com as molas com calços de 1mm todas as molas.....o ((correto é medir mola por mola....pra dai colocar o calço correto tipo 1.2mm.....1.4mm..... 1mm)) ...mas vc. fazendo 1mm parelho já é um grande avanço....e não vai girar 6500.....dependendo da carburação e acerto 6000rpm é garantido....ou até um pouquinho +....
O comando Isky não serve pra vc.
Obrigado amigo opaleiro,vc tem razão,mas será possível usar o comando do ômega ao invés do 250S,pois já possuo o de ômega,mas tô querendo usar tipo molas do 147 internas por fora a do opala ou usar calços,isto é,pra poder girar um pouco mais,mas minha vontade era testar o comando crower tcs7 com o trem de válvulas original,somente comando.Será possível?Pois esse comando sobe giro mais rápido que o de ômega.
Elizandro Oldoni- Opaleiro
- Número de Mensagens : 7
Idade : 41
Localização : pranchita
Modelo do carro : opala diplomata turbo com weber 44
1984 remodelado p 92
Cilindros : 6cilindros
4.2
Data de inscrição : 13/05/2014
- Mensagem nº5
Re: comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?
o meu com comando tcs 7 com molas calçadas girou 6500, tirei os calçosporque encostava os elos girou 5000
caravan turbo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Idade : 38
Localização : campinas sp
Modelo do carro : Caravan 1976 250-S aspirada 200cv
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 31/12/2016
BANDIT escreveu:O calço de mola resolve até um certo ponto.....pra um 250/S original ...as molas duplas GM já não prestam ....então imagine pra vc. que quer tubinar !!!E girar 6500rpm......do jeito que vc. quer fazer...mola é só comprar um jogo de molas (6005) e colocar no opala......mola é teta.....(ta to brincando mola é phoda pra kact...) balancero que é dificil....tem que refurar o cabeçote ....pra por outros prsisoneiro....tem que trabalhar/ rebaixar a parte de baixo das torres.....pra dai colocar os balancero.....não pode fura de qualquer jeito se não o rolete pega na ponta da haste da valvula....pra fora...pra dentro + ´pra esquerda....
Pra ter menos trabalho na parte de cima ...monte um comando 250/S com as molas com calços de 1mm todas as molas.....o ((correto é medir mola por mola....pra dai colocar o calço correto tipo 1.2mm.....1.4mm..... 1mm)) ...mas vc. fazendo 1mm parelho já é um grande avanço....e não vai girar 6500.....dependendo da carburação e acerto 6000rpm é garantido....ou até um pouquinho +....
O comando Isky não serve pra vc.
posso usar comando 290 isk ,sem trocar molas,travas,pratos ,varetas e balaceiros?
Daniel74- Opaleiro
- Número de Mensagens : 419
Localização : Santo André, SP
Modelo do carro : Opala Comodoro 79
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 09/10/2010
- Mensagem nº7
Re: comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?
caravan turbo escreveu:BANDIT escreveu:O calço de mola resolve até um certo ponto.....pra um 250/S original ...as molas duplas GM já não prestam ....então imagine pra vc. que quer tubinar !!!E girar 6500rpm......do jeito que vc. quer fazer...mola é só comprar um jogo de molas (6005) e colocar no opala......mola é teta.....(ta to brincando mola é phoda pra kact...) balancero que é dificil....tem que refurar o cabeçote ....pra por outros prsisoneiro....tem que trabalhar/ rebaixar a parte de baixo das torres.....pra dai colocar os balancero.....não pode fura de qualquer jeito se não o rolete pega na ponta da haste da valvula....pra fora...pra dentro + ´pra esquerda....
Pra ter menos trabalho na parte de cima ...monte um comando 250/S com as molas com calços de 1mm todas as molas.....o ((correto é medir mola por mola....pra dai colocar o calço correto tipo 1.2mm.....1.4mm..... 1mm)) ...mas vc. fazendo 1mm parelho já é um grande avanço....e não vai girar 6500.....dependendo da carburação e acerto 6000rpm é garantido....ou até um pouquinho +....
O comando Isky não serve pra vc.
posso usar comando 290 isk ,sem trocar molas,travas,pratos ,varetas e balaceiros?
image hosting more than 5mb
...desculpe a brincadeira, mas não é nem um pouco aconselhável a unica garantia é que seu comando não vai durar nada...
"Utilize sempre molas de válvulas que correspondam aos requisitos do fabricante da árvore de cames para as pressões de assento de abertura e fechamento na altura correta" Summit Warnings
caravan turbo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Idade : 38
Localização : campinas sp
Modelo do carro : Caravan 1976 250-S aspirada 200cv
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 31/12/2016
- Mensagem nº8
Re: comando crower tcs7+molas originais calçadas e balanceiros 1,7 tipo roller?Dá certo?
Daniel74 escreveu:caravan turbo escreveu:
posso usar comando 290 isk ,sem trocar molas,travas,pratos ,varetas e balaceiros?
image hosting more than 5mb
...desculpe a brincadeira, mas não é nem um pouco aconselhável a unica garantia é que seu comando não vai durar nada...
"Utilize sempre molas de válvulas que correspondam aos requisitos do fabricante da árvore de cames para as pressões de assento de abertura e fechamento na altura correta" Summit Warnings
opa muito obrigado pelo conselho!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº9
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias