Comprei comando crower tcs7,tenho a carta do comando,mas não possuo disco de grau nem entendo as medidas que possuem aqui.
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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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^Marcos^
thyago
6 participantes
Qual a regulagem de válvulas em mm pra comando crower tcs7?
thyago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009
thyago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009
O que significa isso?
intake:lift .562 e clearence hot:.016
exhaust:lift .534 e clearence hot:.018
Minha dúvida é na conversão dessas medidas para mm.Parece que basta multiplicar por 25,nesse caso daria 0,40mm na admissão e 0,45mm no escape.Confere?
intake:lift .562 e clearence hot:.016
exhaust:lift .534 e clearence hot:.018
Minha dúvida é na conversão dessas medidas para mm.Parece que basta multiplicar por 25,nesse caso daria 0,40mm na admissão e 0,45mm no escape.Confere?
^Marcos^- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2522
Idade : 60
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008
1 polegada = 2,54 cm
mauriciodonizetifernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4990
Idade : 63
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011
ingestão: 0,562 elevador e clearence quente: 0,016
de escape: 0,534 elevador e clearence quente: 0,018
SANTO GOOGLE TRADUTOR
de escape: 0,534 elevador e clearence quente: 0,018
SANTO GOOGLE TRADUTOR
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 48
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
opa! ja temos as folgas:
adimissão= 0,40mm
escape= 0,45mm
folgas a quente!!! nada de regular a frio... motor quente!!! as folgas tem que estar corretas quando o motor estiver em temperatura de trabalho, e não quando esta gelado... 10x0 pros americanos!
adimissão= 0,40mm
escape= 0,45mm
folgas a quente!!! nada de regular a frio... motor quente!!! as folgas tem que estar corretas quando o motor estiver em temperatura de trabalho, e não quando esta gelado... 10x0 pros americanos!
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
GSALAMON- Opaleiro
- Número de Mensagens : 291
Idade : 45
Localização : Ji-Paraná - RO
Modelo do carro : Diplomata SE 6cc 90 Turbo
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 15/02/2008
Na Admissão 0,562 x 2,54 = 1,42748 x10 = 14,28/1.75 = 8,15 de levante no lob
8,15x1.75 (rel balanceiro) = 14,28 menos a folga (0,40) = 13,88 de abertura efetiva na válvula
Para escape mesmo cálculo... mudar o valores de lift e folga.
Qual molas irá usar? tem que conferir o ponto de esmagamento das molas e regime de rotação, se não é pau!!!!
8,15x1.75 (rel balanceiro) = 14,28 menos a folga (0,40) = 13,88 de abertura efetiva na válvula
Para escape mesmo cálculo... mudar o valores de lift e folga.
Qual molas irá usar? tem que conferir o ponto de esmagamento das molas e regime de rotação, se não é pau!!!!
caravan turbo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Idade : 38
Localização : campinas sp
Modelo do carro : Caravan 1976 250-S aspirada 200cv
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 31/12/2016
- Mensagem nº7
100 dúvidas
j ricardo escreveu:opa! ja temos as folgas:
adimissão= 0,40mm
escape= 0,45mm
folgas a quente!!! nada de regular a frio... motor quente!!! as folgas tem que estar corretas quando o motor estiver em temperatura de trabalho, e não quando esta gelado... 10x0 pros americanos!
muito bem pensado!!!
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
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