por BANDIT Qua 9 maio - 19:22:44
wyllerson punk escreveu: mauriciodonizetifernandes escreveu:tá vendo!!!!põe motor zão e dá nisso!
o meu quatrinho até hoje nunca foi aberto,e olha que é 76.
rssssssssssssssssssssssss
mas pode ver q os 6cc tomam muito coro. os 4 sao mais em paz, nunca vi 6cc durar mais de 10 anos, a nao ser q seja carro de enfeite, carro de rua tudo abre o bico, o meu motor desse carro agora é de 80 pra cima e ta com medida 040 nos pistoes...
Até concordo com Vcs sim ..que um 4cc aguenta + km que um 6cc.....vejam os motores 6cc de 89 em diante (anel fino).....com 200mi km ...já começa a quere retifica.....não chega a 220mil km ..... e alguns com 180mil km ...já estavam no bico.....
Sei de opala 4cc
DE FONTE CONFIÁVEL que rodaram 400mil km sem abrir.....tá mas sei também de
fonte confiável de APs que rodaram 400mil km ....+ de 400mil km
nem fudend.......
Agora coisa imprecionante eram os 318 de Dodge.....eu de 89 a 97 ...TODOS os V8 que eu vi..que eu ....sei que abriram ..... que eu abri.....são algo em torno de 50motores( no total )......algo em torno de 7 motores eram sobre medida (retificados ) !!!! isso sim é motor.....isso vai até o inferno e volta 2X
.....
Eu já fiz motor 4pol...rodar pratiacamente quase a kilometragem de um STD......claro que 4pol 250/S .....NUNCA um motor com comando ....dos melhores materiais que exitam..vai durar igual a um original ....
Agora oque que adinat vc. ter um motor que dura 400mil km ...e leve pau de Celta 1.0:?:
e beba quase o mesmo que um 6cc:?:
Eu sou o maior destruidor de 4cc...daqui.....pois sempre compro opalas 4cc pra passar pra 6cc.....então eu já fiz de tudo com isso ....e não tem graça.....Pra se ter uma ideia o meu último opala ....vendi o motor 4cc bom + cambio 5m ..ótimo...por R$500,oo .....faz uns 7 anos .....e olhe foi 2 meses anunciado !!!! pra vender por isso ....E a caixa original desse carro.....só se igua-la a minha Clarck 5m...(reveita 100% com peças de 1°) a caixinha do opalinha (4cc) é ótima ....melhor que de uma ranger zero km .....perfeita... perfeita .....a mecânica estava no carro pra venda e demorou !!!!
Sempre valeu + apenas comprar um 4cc usado que retificar....motor 4ccde opala tinha de monte nos fundos de oficina .....e sabe porque eles guardavam ????
só por causa dos pistão (4pol.) e das bielas 6pol.....pra montarem em 6cc.....só por isso que guardavam esses motores.....ou pra alguém chegar e levar inteiro....de vez em quando!
na época que eu vendi o meu 4cc pra fazer um 4cc RETIFICADO todo 100% já gastava ...uns R$1.500,oo .
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