preciso de ajuda
meu opala esta com cambio embaixo porem quand original era 3 marchas,
so que esta a duvida, tem como usar 3 marcha no meu opala com DH ?
se alguem souber informar agradeço
Há 103 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 103 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Ivo Filho escreveu:O maior segredo nao esta no cambio, nem nas varetas nem na coluna e sim nas longarinas....
entre embaixo do carro, vc vai ver que tem um furo na longarina esqueda onde é encaixada uma das varetas....
vc tem de relocar esse furo a mesma distancia que o cambio vai recuar para montar o 6 cil....
A medida do recuo é a mesma que os prisioneiros da travessa do cambio recuam. atentar que o furo vai ficar bem proximo mesmo do assoalho do carro.
tiago1970 escreveu:Ivo Filho escreveu:O maior segredo nao esta no cambio, nem nas varetas nem na coluna e sim nas longarinas....
entre embaixo do carro, vc vai ver que tem um furo na longarina esqueda onde é encaixada uma das varetas....
vc tem de relocar esse furo a mesma distancia que o cambio vai recuar para montar o 6 cil....
A medida do recuo é a mesma que os prisioneiros da travessa do cambio recuam. atentar que o furo vai ficar bem proximo mesmo do assoalho do carro.
Valeu Ivo ... eu estava em duvida pq ainda nao comprei o cambio e estava com medo de comprar errado!!! valeu
j ricardo escreveu:tiago1970 escreveu:
Valeu Ivo ... eu estava em duvida pq ainda nao comprei o cambio e estava com medo de comprar errado!!! valeu
não esqueça que o cambio tem que ser estrias grossa no eixo-piloto... se for estria fina 90% de chance de ser de 4 cil... e esse não guenta o 6cil...
estria grossa é o ideal!
Ivo Filho escreveu:j ricardo escreveu:
não esqueça que o cambio tem que ser estrias grossa no eixo-piloto... se for estria fina 90% de chance de ser de 4 cil... e esse não guenta o 6cil...
estria grossa é o ideal!
Muito bem lembrado, 6 cilindro estria fina é mosca brança de olho cor de rosa...
Ivo Filho escreveu:as medidas eu nao me lembro, mas é o seguinte.
As varetas são tres:
uma é ligada na longarina e no cambio.
depois a vareta da segunta e terceira é ligada nessa primeira vareta
e por fim a vareta da ré e primeira é ligada direto no cambio.
as varetas de 4 e 6 cil tem apenas 5 cm de diferença entre uma e outra.
|
|
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 12:14:04 por chevy250
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS
» Trinco da porta destravando sozinho
Sex 3 maio - 8:46:28 por Tonho_RS