O antigo dono do Opala de um amigo meu andou com o diferencial sem óleo. Completamos o óleo (foi quase 1 litro...) e está roncando muito, nunca tinha visto um diferencial roncando daquele jeito.
Como rodou sem óleo por sei lá quanto tempo, achamos que talvez não compense gastar com rolamentos novos, que pode ser que troque tudo e continue roncando ou quebre, além do mais, o carro é 4 cilindros, então diferencial não é lá muito caro e nem complicado de achar.
Achamos aqui um diferencial de uma Caravan 87. Está OK.
A dúvida é a seguinte... O que muda no diferencial braseixos do ano 77 pro 87? Numa olhada rápida eu vi que o flexível/tubos de freio parece ser diferente...
Muito obrigado desde já por qqer ajuda.
Como rodou sem óleo por sei lá quanto tempo, achamos que talvez não compense gastar com rolamentos novos, que pode ser que troque tudo e continue roncando ou quebre, além do mais, o carro é 4 cilindros, então diferencial não é lá muito caro e nem complicado de achar.
Achamos aqui um diferencial de uma Caravan 87. Está OK.
A dúvida é a seguinte... O que muda no diferencial braseixos do ano 77 pro 87? Numa olhada rápida eu vi que o flexível/tubos de freio parece ser diferente...
Muito obrigado desde já por qqer ajuda.
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc