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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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frederico santos
Licinio jr
10 participantes
Comparativo de carburadores - revista Auto Power - alguem tem ?
Licinio jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 424
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 22/10/2009
Pessoal, já cansei de procurar na internet aquela matéria que comparava uma weber 48, um quadrijet e uma tripla de weber com medições em dinamometro na revista Auto Power, mas não encontrei mais. Alguns links que achei estão desativados. Alguem tem aquela materia e poderia disponibilizar pra gente ?
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 48
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
Eu tenho mas elas ñ trazem com detalhes os acertos,é muito breve,se precisar mesmo assim vejo uma forma de te mandar(fotos das folha é claro). qualquer coisa manda uma mp
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 48
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
Ta uma bagunça danada aqui e o maior problema é encontrar nesse monte de revista.tenta procurar a edição37 .
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
se eu pegasse aquela Holley te garanto que no minimo tirava + 10Hp em cima do resultado do gordo....e no minimo...minimo 5KG de torque
Licinio jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 424
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 22/10/2009
Frederico, não preciso da matéria, eu queria só os números exatos da comparação, ou seja, quantos hp com a Weber 48, a quadrijet e a tripla de webers. Se você puder postar esses dados seria ótimo.
Bandit, conta o segredo aí. Ja ouvi dizer que o Evandro era muito bom na teoria, mas na pratica, nem tanto.
Bandit, conta o segredo aí. Ja ouvi dizer que o Evandro era muito bom na teoria, mas na pratica, nem tanto.
Licinio jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 424
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 22/10/2009
Frederico, vi a capa da edição 37, e nela não tem a tripla, deve ter saído numa edição posterior. Vê se você tem também.
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 48
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
caracas q sonceira minha!a revista tava na minha mão o tempo todo...ai vai..solex h34 rendeu 254 cv @5000rpm c42,3 kgfm a 3500;weber 48idf 283 cv @ 5500 c 44,9kgfm a4000;holley 700cfm 318cv @ 5500 c 47kgfm a4500;3 weber44idf 355cv @5500 c52,8kgfm 4500.."dados obtidos da revista auto power edição45"
Licinio jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 424
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 22/10/2009
Frederico, brigadão, valeu demais pela força. Eu precisava dessa matéria pra saber se vale mesmo á pena gastar 5000 numa tripla, mas pelo visto o ganho de potencia é bem tentador. Vamo vê.
André Vortec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 764
Localização : Goias
Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
Cilindros : V6
Data de inscrição : 04/03/2011
Poxa, tem até solecão H34 é não tem a W446 :/
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
frederico santos escreveu:caracas q sonceira minha!a revista tava na minha mão o tempo todo...ai vai..solex h34 rendeu 254 cv @5000rpm c42,3 kgfm a 3500;weber 48idf 283 cv @ 5500 c 44,9kgfm a4000;holley 700cfm 318cv @ 5500 c 47kgfm a4500;3 weber44idf 355cv @5500 c52,8kgfm 4500.."dados obtidos da revista auto power edição45"
no teste ele faz com 3 carburadores....esse da tripla é de outra edição!!!!!
E outra NÃO !!! não é o mesmo motor.....porque a diferença de 1 webber pra 1 tripla é algo em torno de 30HP.....não é como os piá pançudo acham que a tripla de Webber vai duplicar a potência ...
esse motor de tripla é outro !!!!!!
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 48
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
.Bem ,esses dados eu tirei da edição 45 sem duvidas.a unica diferença é q na edição 37 os valor de potencia da holley foi de 1 cv a mais..!na revista ñ foi mencionado em ser outro motor,pelo menos eu ñ vi.Agora fiquei meio entrigado pois eu nunca a sacar tal diferença de potencia.só achei estranho da potencia maxima ficar todas na mesma faixa de rotação, mesmo com a mudança na alimentação,apesar de ser c o mesmo comando ñ deveria ter uma pequena ocilação?..BANDIT escreveu:frederico santos escreveu:caracas q sonceira minha!a revista tava na minha mão o tempo todo...ai vai..solex h34 rendeu 254 cv @5000rpm c42,3 kgfm a 3500;weber 48idf 283 cv @ 5500 c 44,9kgfm a4000;holley 700cfm 318cv @ 5500 c 47kgfm a4500;3 weber44idf 355cv @5500 c52,8kgfm 4500.."dados obtidos da revista auto power edição45"
no teste ele faz com 3 carburadores....esse da tripla é de outra edição!!!!!
E outra NÃO !!! não é o mesmo motor.....porque a diferença de 1 webber pra 1 tripla é algo em torno de 30HP.....não é como os piá pançudo acham que a tripla de Webber vai duplicar a potência ...
esse motor de tripla é outro !!!!!!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
esse amontagem tá estranha porque o torque (rpm) ta muito alta pra um ° .....era m 525-B .... .......e tá girando pouco os motopres só 5500rpm .....isso é arte:!:
agoro oque eu sei....foram os Stock....com uma webber44.....rendiam 330HP`........nos ômega COM O MESMO MOTOR rendiam 360HP com uma tripla de webber40.!!!!!!
A tripla de Webber não é tudo isso que o pessoal pensa NÃO!!!!
agoro oque eu sei....foram os Stock....com uma webber44.....rendiam 330HP`........nos ômega COM O MESMO MOTOR rendiam 360HP com uma tripla de webber40.!!!!!!
A tripla de Webber não é tudo isso que o pessoal pensa NÃO!!!!
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
Localização : SC
Modelo do carro : Diplomata 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
BANDIT escreveu:esse amontagem tá estranha porque o torque (rpm) ta muito alta pra um ° .....era m 525-B .... .......e tá girando pouco os motopres só 5500rpm .....isso é arte:!:
agoro oque eu sei....foram os Stock....com uma webber44.....rendiam 330HP`........nos ômega COM O MESMO MOTOR rendiam 360HP com uma tripla de webber40.!!!!!!
A tripla de Webber não é tudo isso que o pessoal pensa NÃO!!!!
A maioria dos opalas com tripla tem isso só por 'status'
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
pra rua é Viadagem......
Vc não tem penu....suspensão pra aproveitar tudo....
na rua a máxima ...quanto maior a potência melhor....é mentira ....
na rua quento + equilibrado o carro é melhor!!!!!
Vc não tem penu....suspensão pra aproveitar tudo....
na rua a máxima ...quanto maior a potência melhor....é mentira ....
na rua quento + equilibrado o carro é melhor!!!!!
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
bandit,
nao tinha entrado nesse assunto, mas vejo mesmo aqui na pista do mega opala dando surra em muito carro caro com tripla, injetadao
e quando vai ver so tem uma weber as vezes 40 arrombada e pelos tempos eu esperava q fosse tripla...
eu mesmo ate aqui achava q se ganhava pelo menos uns 100 cvs com trinca...
nao sei se e por pericia mesmo ou sorte na montagem, mas tem muito carro q o conjunto ficou digamos perfeito pelo q foi usado
nao tinha entrado nesse assunto, mas vejo mesmo aqui na pista do mega opala dando surra em muito carro caro com tripla, injetadao
e quando vai ver so tem uma weber as vezes 40 arrombada e pelos tempos eu esperava q fosse tripla...
eu mesmo ate aqui achava q se ganhava pelo menos uns 100 cvs com trinca...
nao sei se e por pericia mesmo ou sorte na montagem, mas tem muito carro q o conjunto ficou digamos perfeito pelo q foi usado
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
wyllerson punk escreveu:bandit,
nao tinha entrado nesse assunto, mas vejo mesmo aqui na pista do mega opala dando surra em muito carro caro com tripla, injetadao
e quando vai ver so tem uma weber as vezes 40 arrombada e pelos tempos eu esperava q fosse tripla...
eu mesmo ate aqui achava q se ganhava pelo menos uns 100 cvs com trinca...
nao sei se e por pericia mesmo ou sorte na montagem, mas tem muito carro q o conjunto ficou digamos perfeito pelo q foi usado
A minha máxima sobre webber pra pista .....( MINHA OPINIÃO )
Não exirte nada que de + potência pra um opala que uma tripla de 45 deitadas....loogo em seguida uma tripla de 40 em pé .....o opala NÃO aspira uma tripla de 44.......se estiver com webber 44 ou maior....está usinado os ventures pra de webber 40!!!!!
Agora é como eu digo as webber e:
montam......regulam ...acertam e se AFINAN
vc não tem como afinar uma 4-jet uma dfv.....ou qualquer coisa ....as webber se afinan no momento da arancada .....por causa da temperatura da pista ....da úmidade do ar......eu conheço 2 caras que sabem fazer isso.....!!!!! ai que vem a diferença .....
Vc notou que o oapla que ganha a arrancada é sempre o + liso !!!!!
Agora parafusar tripla carburação pra dizer ......eu tenho...ai é furada
os opalas injetados só ganham porque os carar não sabem AFINAR as webber ........
o melhor resultado dos injetados são os bicos lá nas cornetas....( tipo webber) ....bicos bem longe do cabeçote .o lado negativo é que as vezes esse sitema pega fogo!!!!!
o lado positivo é que vc,. acertou uma vez fica assim sempre !!!!!
a webber vc. acertou de manhã.....de tarde é outro acerto.......
então pra que complicar......
mete um 4-jet !!!!
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
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Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
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eu achava q a diferença de 1 e 3 weber era muito maior...
outra coisa, bandit.caso vc leia ...
weber pode ser alcool ou gasolina as 4jet tambem sao ou nao??? se foi feita pra gasolina nao serve pra alcool/ metanol ????
outra coisa, bandit.caso vc leia ...
weber pode ser alcool ou gasolina as 4jet tambem sao ou nao??? se foi feita pra gasolina nao serve pra alcool/ metanol ????
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
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wyllerson punk escreveu:eu achava q a diferença de 1 e 3 weber era muito maior...
outra coisa, bandit.caso vc leia ...
weber pode ser alcool ou gasolina as 4jet tambem sao ou nao??? se foi feita pra gasolina nao serve pra alcool/ metanol ????
Webber NORMALMENTE é na gasola
4-jet tem :
gasolina
álcool
methanol
wyllerson punk- Opaleiro
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Data de inscrição : 09/06/2010
BANDIT escreveu:wyllerson punk escreveu:eu achava q a diferença de 1 e 3 weber era muito maior...
outra coisa, bandit.caso vc leia ...
weber pode ser alcool ou gasolina as 4jet tambem sao ou nao??? se foi feita pra gasolina nao serve pra alcool/ metanol ????
Webber NORMALMENTE é na gasola
4-jet tem :
gasolina
álcool
methanol
entao mas weber serve pra alcool sem usinar nada...
ouvi dizer q 4jet nao tem vazao pra alcool se foi feita pra gasolina.... tem q usinar se quiser q fique bom o acerto no alcool....
verdade?
GUTO/blumenau-sc- Opaleiro
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ce alguem tiver interesse tenho uma 4jet quickfuel pra alcool pra vender 650cfm e coletor engine com 30 dias de uso.
thiagoleta- Opaleiro
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Cilindros : 4CC MAS UM FUTURO 6CC A CAMINHO!!!
Data de inscrição : 29/07/2009
quanto irmao?....GUTO/blumenau-sc escreveu:ce alguem tiver interesse tenho uma 4jet quickfuel pra alcool pra vender 650cfm e coletor engine com 30 dias de uso.
wyllerson punk- Opaleiro
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GUTO/blumenau-sc escreveu:ce alguem tiver interesse tenho uma 4jet quickfuel pra alcool pra vender 650cfm e coletor engine com 30 dias de uso.
double pumper???segundo estagio mecanico quanto??? posso ver sim.
Última edição por wyllerson punk em Qui 13 Set - 12:58:36, editado 1 vez(es)
BANDIT- Opaleiro
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wyllerson punk escreveu:BANDIT escreveu:
Webber NORMALMENTE é na gasola
4-jet tem :
gasolina
álcool
methanol
entao mas weber serve pra alcool sem usinar nada...
ouvi dizer q 4jet nao tem vazao pra alcool se foi feita pra gasolina.... tem q usinar se quiser q fique bom o acerto no alcool....
verdade?
Mas ai vc. tá fazendo uma adpatção de algo PRÓPRIO pra gasolina....pra usar álcool sendo que ...exite a versão PRÓPRIA para álcool !!!!! que é sim diferente !!!!!!
tá vendo a enorme diferença .....
e anda sim 4-jet na gasolina no álcool .....essa do teste da Auto Powre é uma 4-jet a gasolina transformada para álcool !!!!!! vc. tem que calibrar os blocos ....e trocar a rápida por uma de maior vazão .....( pode abrir na broca também......mas lá existem tantas rápidas.....) ou seja uma coisa que começa um enjambre .....só pode acabar num enjambre .....
luciano76- Opaleiro
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Cilindros : 4c
8c
Data de inscrição : 12/11/2010
BANDIT escreveu:wyllerson punk escreveu:
entao mas weber serve pra alcool sem usinar nada...
ouvi dizer q 4jet nao tem vazao pra alcool se foi feita pra gasolina.... tem q usinar se quiser q fique bom o acerto no alcool....
verdade?
Mas ai vc. tá fazendo uma adpatção de algo PRÓPRIO pra gasolina....pra usar álcool sendo que ...exite a versão PRÓPRIA para álcool !!!!! que é sim diferente !!!!!!
tá vendo a enorme diferença .....
e anda sim 4-jet na gasolina no álcool .....essa do teste da Auto Powre é uma 4-jet a gasolina transformada para álcool !!!!!! vc. tem que calibrar os blocos ....e trocar a rápida por uma de maior vazão .....( pode abrir na broca também......mas lá existem tantas rápidas.....) ou seja uma coisa que começa um enjambre .....só pode acabar num enjambre .....
Ixi, e se fizer o contrário, usar a 4jet de alcool na gasolina?
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
Só se for motor muito canhão.....os dutos interno de uma 4-jet a álcool são de 500mm. a gasolina é de 350mm...( ou seja não adianta colocar gigle maior que 350....porque o duto interno é de 350!!!)
eu montei a Drag no motor 4.1 original e não foi.....o melhor resultado foi desativando o 2° estágio ....virou uma Bi-jet ......
mesmo assim a lenta era ruim ......até a média não era boa ......
mas se socava o pé .....andava muito bem ....era rápido .....muito + que um dfv ou webber 40......
eu montei a Drag no motor 4.1 original e não foi.....o melhor resultado foi desativando o 2° estágio ....virou uma Bi-jet ......
mesmo assim a lenta era ruim ......até a média não era boa ......
mas se socava o pé .....andava muito bem ....era rápido .....muito + que um dfv ou webber 40......
thiagoleta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 232
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Modelo do carro : opala diplomata 1981 cupe 2ºdono na reforma
Cilindros : 4CC MAS UM FUTURO 6CC A CAMINHO!!!
Data de inscrição : 29/07/2009
eu tenho uma replica da weber 44 aqelas de alm sera q ficaria melhor q a weber 40? isso rodando no alcool. motor 4" dome com comando 290° isky cabeçote todo feito valvulas 1,94(adm) e 1,60(escap) balanceiros 1,72(roletados) etc... o basico seria isso. oq vcs teriam a me dizer? valeu !!!BANDIT escreveu:Só se for motor muito canhão.....os dutos interno de uma 4-jet a álcool são de 500mm. a gasolina é de 350mm...( ou seja não adianta colocar gigle maior que 350....porque o duto interno é de 350!!!)
eu montei a Drag no motor 4.1 original e não foi.....o melhor resultado foi desativando o 2° estágio ....virou uma Bi-jet ......
mesmo assim a lenta era ruim ......até a média não era boa ......
mas se socava o pé .....andava muito bem ....era rápido .....muito + que um dfv ou webber 40......
wyllerson punk- Opaleiro
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Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
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256s
Data de inscrição : 09/06/2010
dependendo da qualidad vc jogou dinheiro fora. algumas replicas sao fuleiras outras melhores, algumas veem com boi weber outras com uma boia tao safada q bao dura 2 meses, alguns aluminios sao tao fracos q nem e bom vc mexer na mistura, relaxa muito facil...
prefiro weber usada q replica nova...
se o seu for bom ele andara melhor sim q uma weber 40 sendo o seu uma 44
prefiro weber usada q replica nova...
se o seu for bom ele andara melhor sim q uma weber 40 sendo o seu uma 44
ssinjetado- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1525
Idade : 42
Localização : União da Vitória
Modelo do carro : nenhum
Cilindros : 5
Data de inscrição : 06/08/2008
pelo q eu sei metad daquilo é mentira,,,,,
GUTO/blumenau-sc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 40
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Data de inscrição : 27/07/2010
amigo mandei MP pra vc explicando bem certinho ok.thiagoleta escreveu:quanto irmao?....GUTO/blumenau-sc escreveu:ce alguem tiver interesse tenho uma 4jet quickfuel pra alcool pra vender 650cfm e coletor engine com 30 dias de uso.
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
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256s
Data de inscrição : 09/06/2010
ssinjetado escreveu:pelo q eu sei metad daquilo é mentira,,,,,
?????????????????
luciano76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1038
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Data de inscrição : 12/11/2010
BANDIT escreveu:Só se for motor muito canhão.....os dutos interno de uma 4-jet a álcool são de 500mm. a gasolina é de 350mm...( ou seja não adianta colocar gigle maior que 350....porque o duto interno é de 350!!!)
eu montei a Drag no motor 4.1 original e não foi.....o melhor resultado foi desativando o 2° estágio ....virou uma Bi-jet ......
mesmo assim a lenta era ruim ......até a média não era boa ......
mas se socava o pé .....andava muito bem ....era rápido .....muito + que um dfv ou webber 40......
Agora fiquei mais em dúvida ainda...
Pensava em comprar o alcool para poder mudar de combustivel se quisesse e rodar na gasolina, ja que o contrario iria corroer o bura....
O meu nunca vai ser esse canhão, mas gostaria de ter um carburador "flex", por isso pegar o a alcool e poder mudar, mas já que não fica tão bom, agora não sei de mais nada.
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
aqui tem um cara com uma holley gasolina andando no alcool. da falta. veio banhada pra alcool mas era gasolina...
eu tambem pensei em comprar minha 4jet e andar na gasolina com um reprao propiro ate eu comprara meu turbo... andar no alcool sem taxa vai se r brabo e nao to querendo taxar pra nao comprometer meu turbo depois
eu tambem pensei em comprar minha 4jet e andar na gasolina com um reprao propiro ate eu comprara meu turbo... andar no alcool sem taxa vai se r brabo e nao to querendo taxar pra nao comprometer meu turbo depois
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
Tem que analizar...exite 4-jet pra gasolina ....álcool .....e , methanol.....
exite 4-jet pra rua (uso normal) .....pra performance......e pra preparação pesada.....
é claro que se vc. pegar uma 4-jet a gasolina normal de rua ...e colocar num STT pra andar no methanol....não vai ficar bom ....assim como pegar uma Demon.....pra pista .....e querer andar de boa na gasolina
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
preciso de uma 4jet pra turbo de rua... brabo, mas de rua
luciano76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1038
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Localização :
Cilindros : 4c
8c
Data de inscrição : 12/11/2010
desisto , quando eu for comprar peço ajuda aos universitários.
GUTO/blumenau-sc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 40
Localização : blumenau
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amigo eu tenho uma 4jet quickfuel 650 especial pra alcool pra vender,o bandit conhece bem este carburador duvida troca uma ideia com ele,ha e tenho o coletor da engine pra ela tambem pra vender.wyllerson punk escreveu:preciso de uma 4jet pra turbo de rua... brabo, mas de rua
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
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Data de inscrição : 27/02/2012
GUTO/blumenau-sc escreveu:amigo eu tenho uma 4jet quickfuel 650 especial pra alcool pra vender,o bandit conhece bem este carburador duvida troca uma ideia com ele,ha e tenho o coletor da engine pra ela tambem pra vender.wyllerson punk escreveu:preciso de uma 4jet pra turbo de rua... brabo, mas de rua
Quanto tá pedindo a vista por essa 4jet? se tiver interesse também tenho algumas peças de opala para troca. Sou ai do lado, indaial.
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