A unica coisa que sei é que pode voar o volente do motor ou a polia.
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
5 participantes
pq não se pode acelerar o opala parado?
Hammer Fall- Opaleiro
- Número de Mensagens : 752
Idade : 36
Localização : Paraná
Modelo do carro : Opala Luxo 1974
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 11/09/2011
- Mensagem nº1
pq não se pode acelerar o opala parado?
Sei que é uma pergunta de gerico . . . mas pesquisei e não esclareceu tudo
A unica coisa que sei é que pode voar o volente do motor ou a polia.
A unica coisa que sei é que pode voar o volente do motor ou a polia.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº2
Re: pq não se pode acelerar o opala parado?
Hammer Fall escreveu:Sei que é uma pergunta de gerico . . . mas pesquisei e não esclareceu tudo
A unica coisa que sei é que pode voar o volente do motor ou a polia.
o volante dificilmente vai voar ....
já a polia pode voar
Não é Opala somente ............NÃO se deve acelerar nehum motor parado!
o motor foi feito pra mover o automovel!!!!! ou seja :
Tem que ter peso nele !!!!!
Vc acelerando ele parado ele não tem peso nehum ..........é claro que alcança amior rpm !!!!
ai que táoutro problema .....mesmo sem peso........o motor está girando...........e pode gira muito + que foi concebido !!!!! Dai pode danificar alguns componentes internos .......pelo alta rotaçaõ !!!!
.............................................
O 6cc não se acelera nem na marcha lenta !!!!!
tem que "calçar o motor"............pra dai socar o pé !!!!!!!!!!!"
se vc. acelera o 6cc da lenta......o virabrequim da "um pulo" lá dentro......provocando desgaste prematuro............e até talvez quebra ............por causa do grande comprimento do virabrequim do 6cc !!!!
isso pra original ou preparado.......
ou seja pra acelerar:
sempre de um pouco de giro.............dai sente a cacete!!!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº3
Re: pq não se pode acelerar o opala parado?
O volante já é extamente o contrário !!!!!
é excesso de força no motor que faz ele voa ......
ele voa pra dentro...........ai vc. ta fudid$%$$..............pois pelo menos 1 pé vc. perde!!!!! ( no minimo!!!)
se voa pra fora...........é tranquilo...........pois ......sai pra fora............as vezes sai com longarina......paralama !
.............................................................
Uma vez um oapla encontrou um Maverick num estacionamento de super mercado !
e começaram brincar de ré e 1° o oapla já vinha de 2 quebras anteriores ( diferencial e caixa )
ele estava com cambio de Dodge...........e diferencial de Maverock
começaram a brincar de ré e.............1° !!!!
( sempre vai quebrar no ponto + fraco !!!!).......isso é fato!!!!!
No Opala quebrou o volante ............e sai pra fora............!!!!!!
..........................................
eu já contei isso ai umas 5X............é só pra ilustrar ............o Voô do volante de motor
é excesso de força no motor que faz ele voa ......
ele voa pra dentro...........ai vc. ta fudid$%$$..............pois pelo menos 1 pé vc. perde!!!!! ( no minimo!!!)
se voa pra fora...........é tranquilo...........pois ......sai pra fora............as vezes sai com longarina......paralama !
.............................................................
Uma vez um oapla encontrou um Maverick num estacionamento de super mercado !
e começaram brincar de ré e 1° o oapla já vinha de 2 quebras anteriores ( diferencial e caixa )
ele estava com cambio de Dodge...........e diferencial de Maverock
começaram a brincar de ré e.............1° !!!!
( sempre vai quebrar no ponto + fraco !!!!).......isso é fato!!!!!
No Opala quebrou o volante ............e sai pra fora............!!!!!!
..........................................
eu já contei isso ai umas 5X............é só pra ilustrar ............o Voô do volante de motor
Hammer Fall- Opaleiro
- Número de Mensagens : 752
Idade : 36
Localização : Paraná
Modelo do carro : Opala Luxo 1974
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 11/09/2011
- Mensagem nº4
Re: pq não se pode acelerar o opala parado?
entao a dica, por exemplo preciso testar o carburador e preciso acelerar o motor para ver se não engasga eu acelero gradativamente . . .
ja presenciei 2 opalas com quebra de volante do motor, um 4 cil, que ao tentar fazer um burnout (ré e 1º) o volante voou longe acertou um barranco, o outro o volante quebrou esmigalhou literalmente, e parte do volante entrou dentro do carro e rasgou a lata
ja presenciei 2 opalas com quebra de volante do motor, um 4 cil, que ao tentar fazer um burnout (ré e 1º) o volante voou longe acertou um barranco, o outro o volante quebrou esmigalhou literalmente, e parte do volante entrou dentro do carro e rasgou a lata
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº5
Re: pq não se pode acelerar o opala parado?
Isso de ficar "esgoelando" o motor parado é mito !!!!
Pode ver nos box na arrancada !!!! quem entende mesmo............só da uns toquinho no motor
os carro fracos ...........lá do meio pro final do gride...........esse sim ......
aceleram um monte o carro no box.............as vezes até oque dá......bem as vezes até oque não dá !!!!
...............................................................
E como vc. mesmo viu.............
volante do motor !
só quebra fazendo força...............MUITA força mesmo !
Pode ver nos box na arrancada !!!! quem entende mesmo............só da uns toquinho no motor
os carro fracos ...........lá do meio pro final do gride...........esse sim ......
aceleram um monte o carro no box.............as vezes até oque dá......bem as vezes até oque não dá !!!!
...............................................................
E como vc. mesmo viu.............
volante do motor !
só quebra fazendo força...............MUITA força mesmo !
Hot Chilli Speed Shop- Opaleiro
- Número de Mensagens : 147
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Omega Stock Car 6cil 321cv
Oldsmobile Cutlass 1966 V8
Maverick GT V8 1977
C14 1964 6cil
Data de inscrição : 15/02/2013
- Mensagem nº6
Re: pq não se pode acelerar o opala parado?
http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=978752&tit=Menino-morre-em-arrancadao
Leiam... É importante...
Leiam... É importante...
worm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1142
Idade : 41
Localização : Blumenau - SC
Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
Data de inscrição : 05/11/2010
- Mensagem nº7
Re: pq não se pode acelerar o opala parado?
BANDIT escreveu:O volante já é extamente o contrário !!!!!
é excesso de força no motor que faz ele voa ......
ele voa pra dentro...........ai vc. ta fudid$%$$..............pois pelo menos 1 pé vc. perde!!!!! ( no minimo!!!)
se voa pra fora...........é tranquilo...........pois ......sai pra fora............as vezes sai com longarina......paralama !
.............................................................
Uma vez um oapla encontrou um Maverick num estacionamento de super mercado !
e começaram brincar de ré e 1° o oapla já vinha de 2 quebras anteriores ( diferencial e caixa )
ele estava com cambio de Dodge...........e diferencial de Maverock
começaram a brincar de ré e.............1° !!!!
( sempre vai quebrar no ponto + fraco !!!!).......isso é fato!!!!!
No Opala quebrou o volante ............e sai pra fora............!!!!!!
..........................................
eu já contei isso ai umas 5X............é só pra ilustrar ............o Voô do volante de motor
O maluco grita no video, "ré, ré sem dó"
Tchau volante.
Hammer Fall- Opaleiro
- Número de Mensagens : 752
Idade : 36
Localização : Paraná
Modelo do carro : Opala Luxo 1974
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 11/09/2011
- Mensagem nº8
Re: pq não se pode acelerar o opala parado?
O maluco grita no video, "ré, ré sem dó"
Tchau volante.
[/quote]
eu tava lá esse dia, e que comentei assima, o volante voou longe,
mas tem na internet aqueles protetores de volate de motor para opala, será que ajuda em alguma coisa?
Tchau volante.
[/quote]
eu tava lá esse dia, e que comentei assima, o volante voou longe,
mas tem na internet aqueles protetores de volate de motor para opala, será que ajuda em alguma coisa?
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 37
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº9
Re: pq não se pode acelerar o opala parado?
Hammer Fall escreveu:O maluco grita no video, "ré, ré sem dó"
Tchau volante.
eu tava lá esse dia, e que comentei assima, o volante voou longe,
mas tem na internet aqueles protetores de volate de motor para opala, será que ajuda em alguma coisa?[/quote]
Caraka que perigo!! Corre o risco do volante voar numa simples arrancada mais forte? Imagino isso voando no meio da cidade.. Puts.. Que perigo!!!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº10
Re: pq não se pode acelerar o opala parado?
Caraka que perigo!! Corre o risco do volante voar numa simples arrancada mais forte? Imagino isso voando no meio da cidade.. Puts.. Que perigo!!!
Isso Chama-se OPALA !!!!
é assim mesmo...........isso que no "preprados" ......quando mal feitos ...........exite a possibilidade..........quando explode um motor ..........(literalmente) ...........do 6° pistão entrar dentro da cabine !!!!!! Ahahahahhh !!!!
Pra quem acha que preparar é só meter comando e tucho
......................................
Volante de motor de Opala 6cc...........TRINCA..........sozinho............por causa da força do 6cc.............isso é normal e e um fato !
Por isso "normalmente " se monta opala preparado com volante de motor do oapla 6cc............são sempre em melhor estado...........muitos em ótimo estado............novo!!!!!
E tem muito volante de 6cc............nem pra da um "passe " serve...........tem que ir pro lixo ..............isso em carro ORIGINAL !!!!!!!!!! agora imagiene o indivíduo (opalaleiro ) que monta um preparado............e pega um volante desse.............que num opala original............era pra ir pro LIXO............só dá um passe (se der) e monta num 6cc............bem + forte que o original
aconteçe isso que VCs viram acima !!!!
só isso !
Olha aqui:
http://www.opaleirosdoparana.com/t26392-volante-de-inercia-original-plato-de-embreagem-com-mais-carga
Isso Chama-se OPALA !!!!
é assim mesmo...........isso que no "preprados" ......quando mal feitos ...........exite a possibilidade..........quando explode um motor ..........(literalmente) ...........do 6° pistão entrar dentro da cabine !!!!!! Ahahahahhh !!!!
Pra quem acha que preparar é só meter comando e tucho
......................................
Volante de motor de Opala 6cc...........TRINCA..........sozinho............por causa da força do 6cc.............isso é normal e e um fato !
Por isso "normalmente " se monta opala preparado com volante de motor do oapla 6cc............são sempre em melhor estado...........muitos em ótimo estado............novo!!!!!
E tem muito volante de 6cc............nem pra da um "passe " serve...........tem que ir pro lixo ..............isso em carro ORIGINAL !!!!!!!!!! agora imagiene o indivíduo (opalaleiro ) que monta um preparado............e pega um volante desse.............que num opala original............era pra ir pro LIXO............só dá um passe (se der) e monta num 6cc............bem + forte que o original
aconteçe isso que VCs viram acima !!!!
só isso !
Olha aqui:
http://www.opaleirosdoparana.com/t26392-volante-de-inercia-original-plato-de-embreagem-com-mais-carga
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 37
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº11
Re: pq não se pode acelerar o opala parado?
BANDIT escreveu:Caraka que perigo!! Corre o risco do volante voar numa simples arrancada mais forte? Imagino isso voando no meio da cidade.. Puts.. Que perigo!!!
Isso Chama-se OPALA !!!!
é assim mesmo...........isso que no "preprados" ......quando mal feitos ...........exite a possibilidade..........quando explode um motor ..........(literalmente) ...........do 6° pistão entrar dentro da cabine !!!!!! Ahahahahhh !!!!
Pra quem acha que preparar é só meter comando e tucho
......................................
Volante de motor de Opala 6cc...........TRINCA..........sozinho............por causa da força do 6cc.............isso é normal e e um fato !
Por isso "normalmente " se monta opala preparado com volante de motor do oapla 6cc............são sempre em melhor estado...........muitos em ótimo estado............novo!!!!!
E tem muito volante de 6cc............nem pra da um "passe " serve...........tem que ir pro lixo ..............isso em carro ORIGINAL !!!!!!!!!! agora imagiene o indivíduo (opalaleiro ) que monta um preparado............e pega um volante desse.............que num opala original............era pra ir pro LIXO............só dá um passe (se der) e monta num 6cc............bem + forte que o original
aconteçe isso que VCs viram acima !!!!
só isso !
Olha aqui:
http://www.opaleirosdoparana.com/t26392-volante-de-inercia-original-plato-de-embreagem-com-mais-carga
É Phodiz!!! Só uma duvida, alem de tudo o balanceamento pode influenciar muito nesse caso neh? A engrenagem do vira deve ser colocada para se fazer o balanceamento ou não? Só o vira, plato, damper e volante? Obrigado!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº12
Re: pq não se pode acelerar o opala parado?
Brunugomes escreveu:BANDIT escreveu:Caraka que perigo!! Corre o risco do volante voar numa simples arrancada mais forte? Imagino isso voando no meio da cidade.. Puts.. Que perigo!!!
Isso Chama-se OPALA !!!!
é assim mesmo...........isso que no "preprados" ......quando mal feitos ...........exite a possibilidade..........quando explode um motor ..........(literalmente) ...........do 6° pistão entrar dentro da cabine !!!!!! Ahahahahhh !!!!
Pra quem acha que preparar é só meter comando e tucho
......................................
Volante de motor de Opala 6cc...........TRINCA..........sozinho............por causa da força do 6cc.............isso é normal e e um fato !
Por isso "normalmente " se monta opala preparado com volante de motor do oapla 6cc............são sempre em melhor estado...........muitos em ótimo estado............novo!!!!!
E tem muito volante de 6cc............nem pra da um "passe " serve...........tem que ir pro lixo ..............isso em carro ORIGINAL !!!!!!!!!! agora imagiene o indivíduo (opalaleiro ) que monta um preparado............e pega um volante desse.............que num opala original............era pra ir pro LIXO............só dá um passe (se der) e monta num 6cc............bem forte que o original
aconteçe isso que VCs viram acima !!!!
só isso !
Olha aqui:
http://www.opaleirosdoparana.com/t26392-volante-de-inercia-original-plato-de-embreagem-com-mais-carga
É Phodiz!!! Só uma duvida, alem de tudo o balanceamento pode influenciar muito nesse caso neh? A engrenagem do vira deve ser colocada para se fazer o balanceamento ou não? Só o vira, plato, damper e volante? Obrigado!
Nesse caso é pouco provável !!!!
só como sobe de giro...........se for mal balancedao..........vibra tudo (treme mesmo!!!)
e por causa da vibração pode soltar..........volante do motor........em alto rpm..........pode voar a ponta do virabrequim.........com a Dumper!!!
Ali..........é volante fudido mesmo !!!! poe ser tricado..........ou aliviado errado (6cc)...........ou alíviado 4cc............ai é complicado.............tem que saber exatamente onde tirar............se não enfraqueçe a peça!!!!
........................................................
.........................................
Balanceia em separado:
Duper ( que é perfeita........só por deseccargo)
Virabrequim.............ai aparçe
volante......
platô ( disco não!!!)
Dia se monta todo esse conjunto.............e faz verdadeiro balanceamento !!!!
Eu monto com a engrenagem.............pois a engrenagem sempre vai estar no vira...........por isso eu deixo ela lá pra balancear ( EU!)
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 37
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº13
Re: pq não se pode acelerar o opala parado?
BANDIT escreveu:Brunugomes escreveu:
É Phodiz!!! Só uma duvida, alem de tudo o balanceamento pode influenciar muito nesse caso neh? A engrenagem do vira deve ser colocada para se fazer o balanceamento ou não? Só o vira, plato, damper e volante? Obrigado!
Nesse caso é pouco provável !!!!
só como sobe de giro...........se for mal balancedao..........vibra tudo (treme mesmo!!!)
e por causa da vibração pode soltar..........volante do motor........em alto rpm..........pode voar a ponta do virabrequim.........com a Dumper!!!
Ali..........é volante fudido mesmo !!!! poe ser tricado..........ou aliviado errado (6cc)...........ou alíviado 4cc............ai é complicado.............tem que saber exatamente onde tirar............se não enfraqueçe a peça!!!!
........................................................
.........................................
Balanceia em separado:
Duper ( que é perfeita........só por deseccargo)
Virabrequim.............ai aparçe
volante......
platô ( disco não!!!)
Dia se monta todo esse conjunto.............e faz verdadeiro balanceamento !!!!
Eu monto com a engrenagem.............pois a engrenagem sempre vai estar no vira...........por isso eu deixo ela lá pra balancear ( EU!)
Hum legal.. Entendi, é que na realidade estão chegando as peças para meu motor, mas ainda falta o kit da comp 280 que ainda demora uns 20 dias para chegar.. E como eu queria ir montando a parte de baixo pensei em mandar pra balancear.. Mas estou ainda sem a engrenagem do vira.. =/ Me sugere que eu espere a engrenagem? O resto, Plato, vira, volante do 4cil, e polia damper essa semana já estarei com tudo..
Obrigado..
Hammer Fall- Opaleiro
- Número de Mensagens : 752
Idade : 36
Localização : Paraná
Modelo do carro : Opala Luxo 1974
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 11/09/2011
- Mensagem nº14
Re: pq não se pode acelerar o opala parado?
Mas então agora veio a duvida aqui, esses carros de pistas, ou aqueles que usam quase que direto, qual volante do motor usar?
Usa uma do 4 Cilindros acha facil, mas o problema é que as vezes nunca estão bom e ainda mais e fazer um passe.
Usa uma do 4 Cilindros acha facil, mas o problema é que as vezes nunca estão bom e ainda mais e fazer um passe.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº15
Re: pq não se pode acelerar o opala parado?
Hammer Fall escreveu:Mas então agora veio a duvida aqui, esses carros de pistas, ou aqueles que usam quase que direto, qual volante do motor usar?
Usa uma do 4 Cilindros acha facil, mas o problema é que as vezes nunca estão bom e ainda mais e fazer um passe.
depende do carro.....do tipo de carro..........e pra que que vc. quer o carro.
Opala destroi volnate de motor...........isso é um fato!!!!
se for um super carro de pista...........vai ter volante especial.......
se tiver volante do 4cc............com o tempo ele também vai destruir .......e assim vai
tem sempre que pertar atençaõ nisso ............e escolher muito bem o volante de motor a ser colocado !!!!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº16
Re: pq não se pode acelerar o opala parado?
Brunugomes escreveu:BANDIT escreveu:
Nesse caso é pouco provável !!!!
só como sobe de giro...........se for mal balancedao..........vibra tudo (treme mesmo!!!)
e por causa da vibração pode soltar..........volante do motor........em alto rpm..........pode voar a ponta do virabrequim.........com a Dumper!!!
Ali..........é volante fudido mesmo !!!! poe ser tricado..........ou aliviado errado (6cc)...........ou alíviado 4cc............ai é complicado.............tem que saber exatamente onde tirar............se não enfraqueçe a peça!!!!
........................................................
.........................................
Balanceia em separado:
Duper ( que é perfeita........só por deseccargo)
Virabrequim.............ai aparçe
volante......
platô ( disco não!!!)
Dia se monta todo esse conjunto.............e faz verdadeiro balanceamento !!!!
Eu monto com a engrenagem.............pois a engrenagem sempre vai estar no vira...........por isso eu deixo ela lá pra balancear ( EU!)
Hum legal.. Entendi, é que na realidade estão chegando as peças para meu motor, mas ainda falta o kit da comp 280 que ainda demora uns 20 dias para chegar.. E como eu queria ir montando a parte de baixo pensei em mandar pra balancear.. Mas estou ainda sem a engrenagem do vira.. =/ Me sugere que eu espere a engrenagem? O resto, Plato, vira, volante do 4cil, e polia damper essa semana já estarei com tudo..
Obrigado..
Eu esperaria ...........SIM .
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 37
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº17
Re: pq não se pode acelerar o opala parado?
BANDIT escreveu:Brunugomes escreveu:
Hum legal.. Entendi, é que na realidade estão chegando as peças para meu motor, mas ainda falta o kit da comp 280 que ainda demora uns 20 dias para chegar.. E como eu queria ir montando a parte de baixo pensei em mandar pra balancear.. Mas estou ainda sem a engrenagem do vira.. =/ Me sugere que eu espere a engrenagem? O resto, Plato, vira, volante do 4cil, e polia damper essa semana já estarei com tudo..
Obrigado..
Eu esperaria ...........SIM .
Assim farei então, obrigado! Segue o positivo em anexo! Rsrsrsrs
Hammer Fall- Opaleiro
- Número de Mensagens : 752
Idade : 36
Localização : Paraná
Modelo do carro : Opala Luxo 1974
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 11/09/2011
- Mensagem nº18
Re: pq não se pode acelerar o opala parado?
Mas então como saber se um volante é bom ou não?
Pois existem micro fissuras que as vezes não se vé a olho nu.
Pois existem micro fissuras que as vezes não se vé a olho nu.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº19
Re: pq não se pode acelerar o opala parado?
Hammer Fall escreveu:Mas então como saber se um volante é bom ou não?
Pois existem micro fissuras que as vezes não se vé a olho nu.
Pelo contrário da pra ver sim ............se vc. está vendo.........está ruim !!!!
é igual a roda gaúcha pra maverick.............vc. vê aquilo tudo trincado...........não vai querer pegar velocidade com ele ...............troca de roda.............se insistir..........pode dar merd%$%
Hoje à(s) 14:17:11 por Barai
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 13:09:16 por fabioklock
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.