por ^Marcos^ Qui 18 Abr - 16:41:34
Na minha opinião o funileiro cortou realmente onde Opala deve ser cortado, na parte onde não tem longarina, a corroceria é mantida no lugar atraves da, caixa interna, refoço interno da caixa e caixa externa.
Como ele cortou proximo a travessa, o carro só vai ficar ruim se o funileiro for péssimo, pois mesmo sendo mediano o carro vai ficar bom, claro que depende da frente a ser instalada.
Agora a solda da caixa interna, travessa de reforço e coluna do vidro, na minha opiniao, deveria ser feita com Mig, a emenda do assoalho pode ser no oxi-acetileno sem problema, o meu cortei no mesmo lugar mas fiz tudo na Mig, e acredito que ficou razoavel, mesmo eu não sendo funileiro.
boa sorte na reforma
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI