por ^Marcos^ Qui 18 Abr - 16:41:34
Na minha opinião o funileiro cortou realmente onde Opala deve ser cortado, na parte onde não tem longarina, a corroceria é mantida no lugar atraves da, caixa interna, refoço interno da caixa e caixa externa.
Como ele cortou proximo a travessa, o carro só vai ficar ruim se o funileiro for péssimo, pois mesmo sendo mediano o carro vai ficar bom, claro que depende da frente a ser instalada.
Agora a solda da caixa interna, travessa de reforço e coluna do vidro, na minha opiniao, deveria ser feita com Mig, a emenda do assoalho pode ser no oxi-acetileno sem problema, o meu cortei no mesmo lugar mas fiz tudo na Mig, e acredito que ficou razoavel, mesmo eu não sendo funileiro.
boa sorte na reforma
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM