vou investir num bom fundo fosfatizante pra evitar problemas
falando nisso, qual a melhor marca ?
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Glaucio Missioneiro escreveu:aqui o pessoal ainda tem um certo preconceito quanto à MIG
vou investir num bom fundo fosfatizante pra evitar problemas
falando nisso, qual a melhor marca ?
raphaelcaronti escreveu:Nossa, essa ferrugem, buraco, era na longarina na frente???
raphaelcaronti escreveu:Do branco.
raphaelcaronti escreveu:Mas branquinho também com um teto de vinil ficaria demais!!!
Eu sonho em ter um opala 69/74 4 portas, branco e com teto de vinil preto, sempre quis ter um assim.
Glaucio Missioneiro escreveu:obrigado pelas dicas Marcos
eletrodo revestido seria a popular solda elétrica ?
Glaucio Missioneiro escreveu:valeu Diego
mas, porque achou "essa maravilha" o que tô fazendo?
se eu pudesse escolher, não teria cortado o carro, kkkk
Glaucio Missioneiro escreveu:sabe aquelas soldas que tu me disse que seria interessante ele fazer na MIG? pois é, ontem descobri que ele vai fazer com a elétrica
e na oxi as soldas mais "leves", parte externa das caixas, assoalho.
ola glaucio,, então eu não sei vc mas eu vou reforça a longarina do meu,,, aprincipio a longarina do meu tem um remendo exatamente igual a esse da foto .Glaucio Missioneiro escreveu:a frente "nova" já teve um reforço na longarina, devo fazer um maior ou nem mexo?
kio75 escreveu:cade as novas photos
Glaucio Missioneiro escreveu:kio75 escreveu:cade as novas photos
mas tu que foto até dos peido do chapeador ?
calma, deixa ter algum progresso
Glaucio Missioneiro escreveu:Kio,
não tinha muito o que inventar, era isso, ou detonar o carro e depois abandonar, ele estava torto 7cm, puxava bastante pro lado, acima de 80 km/h não tinha estabilidade, sem falar na bateção de lata quando passava em rua de pedra
Glaucio Missioneiro escreveu:bota umas fotos da parte de baixo dele lá no teu tópico
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