por raphaelcaronti Sáb 20 Abr - 10:40:00
A partir de 1975 e até 79, oficialmente tínhamos 3 modelos, sendo eles:
STD: Modelo de entrada, totalmente desprovido de acessórios, dos quais poderiam ser escolhidos e colocado a parte, assim como é feito hoje nos gol, celta e etc.
Comodoro: Modelo topo de linha, até 76 ou 77 vinha completo, inclusive com motor 6 cil, tinha poucos opcionais, como o cambio automático. Mas a partir de 77 ou 78 deixaram ele mais pobre, talvez foi porque iam lançar o Diplomata em 78. Então ele passou a vim de série sem vinil, o motor 6 cil passou a ser opcional e outras coisas que não me lembro de cabeça no momento.
SS: Modelo esportivo, dotado de faixas esportivas e que era praticamente um STD sem nada de acessórios, somente painel com conta giros, volante especial 3 aros, manopla exclusiva e roda exclusiva até 77.
Bem não é tudo, a medida que lembrar de algum detalhe posto aqui.
E se algum prezado colega quiser completar, ou tiver algo de errado ai, será de imenso aumento para o tópico.
Hoje à(s) 21:51:44 por opala4cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias