por shaolin01 Ter 7 maio - 9:24:18
Man,minha opinião:
Não corta esses bancos,vai perder um ítem que está difícil de achar a bom preço,e falo por experiência! Meu 70,desde que comprei,tenho a suspeita de o assento dianteiro,que também é inteiriço,não é de Opala.Deve ser de caminhonete ou algo assim,pois o de Opala tem molas,e dá uma afundada quando a gente senta,e o meu banco dianteiro não faz isso,é secão. Estou atrás de um banco dianteiro inteiriço original de Opala,nem precisa estar com estofamento bom pra trocar o meu e fazer no padrão de cor atual,mas tem sido difícil,estão furando os olhos da rapaziada.O seu não é mesmo original do seu carro,que é bancos separados,e possui sim um console central,que pode ser igual ao que está na Marrom(minha Caravela),só que preto.Uma opção chique seria tu achar um banco bi-partido,acho que ficaria muito bonito! Seu carro está no jeitinho de caracterizar SS!!
Esse volante é um esportivo de época,muito comum,porém torna a dirigibiidade horrível,já que ele não tem DH. Até com DH fica ruim,a meu ver.
Sua grade eu acho que tá legal,só tem duas ou três aletas quebradas,facinho de restaurar.Aqui no fórum mesmo tem um tópico de restauro de uma grade,ficou show,e gasta menos de 10% do que gastaria numa grade nova.
O painel de instrumentos me parece estar muito bom,a grafia(escrita)está "bem nova" até.
Quanto ao restante,com o tempo e paciência tu vai desenvolvendo as idéias pro carro,até o ponto de se decidir,por fim,o que irá querer pra ele! Boa sorte!
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin