Abraço!!!!
Última edição por EMERSON DIPLO 88 em Sex 6 Fev - 11:55:16, editado 3 vez(es)
Há 75 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15488) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Amigo!!!!Giovani Parra escreveu:Emerson, se me permitir, vou redimensionar as fotos e posto elas aqui com um tamanho menor, ok?
Abraços
E mesmo, nunca tirei fotos do interior dele, é todo originalEduardo SSa escreveu:Lindo Emerson Parabéns pelo auto os Diplo 88/89 são para mim os mais bonitos e com as rodas do Diplo 92 ficam perfeitos.
Tá bonito esse cofre hein
Só faltou fotos do interior
Acredito que sim, mas vai ter que fazer uma boa adaptação p/ colocar esseJean Bida escreveu:Perfect!!! Emerson. você acha que existe a possibilidade de adaptar este filtro Olho de Mosca no 446?
Obrigado amigo!!!!!!!kaiowilken escreveu:Amigo, que coisa linda! Simplesmente parabéns, eu ainda vou ter um desse...
E mesmoMüller escreveu:Esse eu conheço de perto e posso dizer q é um espetáculo!!!! hehehe
Emerson Jundiaí escreveu:E mesmoMüller escreveu:Esse eu conheço de perto e posso dizer q é um espetáculo!!!! hehehe
vc conheçe, acho que já viu em um dos encontro do CAO que eu fui, o meu nosso 2º Encontro de
Opala e Caravans de Jundiaí né!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Abraço!!!
Obrigado Amigo!!!!SoYJoU escreveu:pow tah lindao mesmo...
principalmente o motor hein...
combinacao de cores perfeitas!
Muito Obrigado amigo!!!!!!Joca escreveu:Oi Emerson, o seu Opala é um Opalão...!!!
Parabéns pelo carro e pela preparação também. Acho que já sei a resposta mas vou perguntar: qual é o combustível e a taxa que vc está usando ?
Grande abraço.
Jean Bida escreveu:Opa! Nem precisa responder já li a resposta no CAO.Valeu Emerson.
Não esquenta não quando menos esperar, tudo está pronto e resolvido, quanto aos filtros, os 2 são bem parecidos, o meu é Holley, mas o Edelbrock tem melhor acabamento, eu vi o video do seu carro, eu tb usava essa filtro quando usava a Weber 40, e vi algumas fotos do seu Biocolor, está muito bonito tb hein!!!!!! a minha esposa, rachou o bico de ver a sua foto do lado do carro dormindo. kkkkkkkkkJean Bida escreveu:Ow Emerson, blz? Os pneus vão ser os 195/65/15, mas ainda não comprei, to agoniado vendo as rodas nas caixas que o Thekko mandou! O Filtro, como não estou podendo arriscar muito por enquanto vou mantendo a MArmitinha mesmo, mas não gosto, nunca gostei deste modelo(sabe qual, né? esses de 60 reais do ML, em formato de "Zero").Até uns meses eu tinha um Holley Bijet quase nova pra colocar no Diplo, ai sim teria o filtro Mosca, mas fiquei com medo de nçao conseguir acerto, e como estava com uma 446 que achei zero no ML, acabei optando pela 446 por que é nova.Eu tenho mesmo que ver um filtro Mosca, dou uma boa olhada e ai sim posso comprar com certeza , além de funcional é muito bonito o filtro, tanto faz se Holley ou Edelbrock, pelo menos em fotos são iguais ,né?
Valeu e Obrigado!!!!!!!!!!!thallisguimaraes escreveu:PArabens pelo Opala , muito lindo, ainda mais esse "motorzim"
Obrigado!!Metralha73 escreveu:motor muito massa!!!!!
show de booooola!!!!
Xann escreveu:Garoto mas que máquia hein! Logo logo eu chego lá rss. Emerson qual a cor do seu Opalão nos Docs? E deixa eu fazer outra pergunta indescente, ele tá fazendo mais ou menos quanto na estrada e na rua?
Abraço!
C/ certesa ficaria muito gastão sim amigo, p/ colocar uma QuadrijetXann escreveu:Caraca! rss, mas vale a pena, se a 100km ele fizer pelo menos 5 na estrada tá ótimo demais.
Outra pegunta, ví vc ou outro amigo dizendo que teve que preparar o motor pra receber o Quadrijet, vc saberia dizer qual a consequência de "tacar" o Quadri num motor original 4100? Será que melhoraria ou só ia virar um "beberrão"?
Emerson Jundiaí escreveu:E ai Xann!!! Resolveu se vai por ou não a Holley ???
Abraço!!!
leandro gaelzer escreveu:Uauuuuuuuuuuuu
Parabens bela maquina.....muito 10
Blz então!!!! o meu está em ordem, tirando o cambio quebrado, do resto está sim!!!Xann escreveu:Emerson Jundiaí escreveu:E ai Xann!!! Resolveu se vai por ou não a Holley ???
Abraço!!!
Olá Emerson como vai! Cara meus planos mudaram, andei pesquisando e no momento to com a idéia de injetar o bicho, tal vez demore um pouco pq o sistema que tenho a disposição é o do Monza, mas segundo amigos o do Monza é muito canceira pra adaptar, ia ter que trocar quase tudo, então o sistema em questão agora é o do Ômega, mas como tudo depende de uma boa certa quantia em dinheiro vamos esperar mais um pouco pra ver no quê que dá.
Mas e a máquina aí tá com tudo em cima?
Abraço!
Hoje à(s) 14:51:28 por Hiago/dv
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens
» Weber 40 a álcool
Ter 19 Nov - 18:45:02 por Goettens
» DH do Omega no Opala
Ter 19 Nov - 16:51:30 por Yohan francisco (spyohan)