leandro gaelzer escreveu:Uauuuuuuuuuuuu
Parabens bela maquina.....muito 10
Valeu!!!! o seu é um Cupê ???
Abraço!!!!!
Há 105 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 103 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
leandro gaelzer escreveu:Uauuuuuuuuuuuu
Parabens bela maquina.....muito 10
Blz então!!!! o meu está em ordem, tirando o cambio quebrado, do resto está sim!!!Xann escreveu:Emerson Jundiaí escreveu:E ai Xann!!! Resolveu se vai por ou não a Holley ???
Abraço!!!
Olá Emerson como vai! Cara meus planos mudaram, andei pesquisando e no momento to com a idéia de injetar o bicho, tal vez demore um pouco pq o sistema que tenho a disposição é o do Monza, mas segundo amigos o do Monza é muito canceira pra adaptar, ia ter que trocar quase tudo, então o sistema em questão agora é o do Ômega, mas como tudo depende de uma boa certa quantia em dinheiro vamos esperar mais um pouco pra ver no quê que dá.
Mas e a máquina aí tá com tudo em cima?
Abraço!
ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Emerson me desculpe a demora de algum comentário sobre o seu carro mais parabéns cara seu carro é show de bola.
Tb gosto da grade original dele, fiz a bobeira de vender, mas já estou a procura de uma p/ por!!!kanalha 88 escreveu:AMIGO FALA OQ DESSE DIPLO FORA DE SERIO MUITO LINDO SÓ UM DETALHE Q EU MUDARIA "OPINIÃO PESSOAL"VOLTARIA A GRADINHA E A GRAVATINHA ORIGINAIS QUE NA MINA OPINIÃO É BEM MAS BONITA Q A DO 92 SEM OFENÇAS PESSOAL EHEHEHEHEHEHEHHEHEHE
FORA ISSO TA DE PARABENS .....PELA MAQUINA ,POXA O MEU TBM TINHA MANUAL NOTA E CHAVE RESERVA MAS QUANDO ERA DO MEU VELHO ELE VENDEU P UMA GARAGEM E JA SABEM NÉ SUMIU TUDO
Xann escreveu:E Dá-lhe Emerson
Cara não sei se perdí algo, mas o Diplo tá parado pq?
thallisguimaraes escreveu:Nao me canso de olhar esse carro, é um belo diplo mesmo!
kanalha 88 escreveu:vc ta certo a gravatinha é original mesmo é a primeira ves q olhei tive a impresão de q era aquela que um adesivo q sai no 92 acho....
cara vo posta umas fotos dele amanha fis uma "faxinaziha "no cofre tbm dai ja posto algumas fotos dele....
abrço...
Imaginei isso mesmo, por isso não deixo muito tempo levantado, a cada 1 meses eu abaixo ele, pois os pneus estavam ficando quadrados, e pq tb estou trocando as buchas, colocando as de PU!!!!Jean Bida escreveu:Seu que um dia veremos ele numa sessão sessão completa de fotos!!! Cara,o 100 me disse que cavaletar detona amortecedores e as buchas, por ficar tudo esticado.Quando tirei o cabeçote do meu,bem antes de fazer o motor, sabia que ficaria hibernando uma cara de tempo, até ia comprar cavaletes, mas de$i$ti...ai levei no posto e coloquei 40 libras nos pneus que ainda eram os 14 e deixei 8 meses parado,voltou normal.
Mas c/ certesa vc vai conhecer, e quem sabe no 4º Encontro de Opalas do pessoal aqui, a gente se encontra e conversa de novo, adorei te conhecer, e preciso pegar c/ vc o tel. do cara dos pneus!!!antiqueira79 escreveu:Grande Emerson, ainda não conhecia o seu Diplo assim em detalhes,
velho que máquina rapaez, coisa fina mesmo, parabéns, uma beleza
forte abraço pra vc irmão
Com certeza Xann!!!! Mais dias, menos dias, ele estará de volta!!!!Xann escreveu:Ah, lembrei de vc falando sobre o cambio com o 100 hehe. Cara o importante é mesmo saber que ele está na sua garagem, o resto é só mesmo ter paciência.
Valeu hein amigo!!! Obrigadãooooooooooocomodoro86 escreveu:coisa linda esse diplo!!!
parabens...
Ah vc se metendo!!!! toda opnião e bem vinda amigo, ele estava assim, mas eu mudei p/ mexer na suspensão!!!!Xann escreveu:Ah, só me metendo um pouco no papo de vcs hehe, será que não rolava de por os cavaletes na suspensão? Aí seria como se estivesse no chão, tipo, atras ficaria no diferencial, abaixo de onde ficam as molas, e na frente nas bandeijas.
EMERSON DIPLO 88 escreveu:Ah vc se metendo!!!! toda opnião e bem vinda amigo, ele estava assim, mas eu mudei p/ mexer na suspensão!!!!Xann escreveu:Ah, só me metendo um pouco no papo de vcs hehe, será que não rolava de por os cavaletes na suspensão? Aí seria como se estivesse no chão, tipo, atras ficaria no diferencial, abaixo de onde ficam as molas, e na frente nas bandeijas.
Não tem jeito! Os 85/ que me pegam,mesmo achando os /79 mais legais, mas o coração está nos 85/, sendo escuro ainda mais!.Poutz ,mais uma, o ponto pra cavaletar, tem que ser ali ao lado da caixa de ar... pelo que sei do meu mecãnico, ali força muito o monobloco, e isso você comprova abrindo e fechando as portas, ficam parece desniveladas.EMERSON DIPLO 88 escreveu:Imaginei isso mesmo, por isso não deixo muito tempo levantado, a cada 1 meses eu abaixo ele, pois os pneus estavam ficando quadrados, e pq tb estou trocando as buchas, colocando as de PU!!!!Jean Bida escreveu:Seu que um dia veremos ele numa sessão sessão completa de fotos!!! Cara,o 100 me disse que cavaletar detona amortecedores e as buchas, por ficar tudo esticado.Quando tirei o cabeçote do meu,bem antes de fazer o motor, sabia que ficaria hibernando uma cara de tempo, até ia comprar cavaletes, mas de$i$ti...ai levei no posto e coloquei 40 libras nos pneus que ainda eram os 14 e deixei 8 meses parado,voltou normal.
Quanto a sessão de fotos, quem sabe um dia né, mas tenho vontade de levar ele ae no encontro de vcs, quem sabe um dia tb não faça isso, eu queria ir esse ano no 2º Encontro, mas não vai dar, vou estar c/ baby de 3 meses!!!!
Abraços e Muito Obrigado, vc sempre vem elógiando o meu carro!!!! E eu elogiando o seu, rsrssrs
No meu caso Jean, eu coloquei na longarina traseira, e na frente no agregado, abre as 4pts normalmente, eu tb gosto dos modelos antigos, mas não fico s/ um modelos mais novo, parece que o carro e bem mais confortavél, não que os antigos não seja, mas só quem tem ou teve pode dizer!!!Jean Bida escreveu:Não tem jeito! Os 85/ que me pegam,mesmo achando os /79 mais legais, mas o coração está nos 85/, sendo escuro ainda mais!.Poutz ,mais uma, o ponto pra cavaletar, tem que ser ali ao lado da caixa de ar... pelo que sei do meu mecãnico, ali força muito o monobloco, e isso você comprova abrindo e fechando as portas, ficam parece desniveladas.EMERSON DIPLO 88 escreveu:Imaginei isso mesmo, por isso não deixo muito tempo levantado, a cada 1 meses eu abaixo ele, pois os pneus estavam ficando quadrados, e pq tb estou trocando as buchas, colocando as de PU!!!!Jean Bida escreveu:Seu que um dia veremos ele numa sessão sessão completa de fotos!!! Cara,o 100 me disse que cavaletar detona amortecedores e as buchas, por ficar tudo esticado.Quando tirei o cabeçote do meu,bem antes de fazer o motor, sabia que ficaria hibernando uma cara de tempo, até ia comprar cavaletes, mas de$i$ti...ai levei no posto e coloquei 40 libras nos pneus que ainda eram os 14 e deixei 8 meses parado,voltou normal.
Quanto a sessão de fotos, quem sabe um dia né, mas tenho vontade de levar ele ae no encontro de vcs, quem sabe um dia tb não faça isso, eu queria ir esse ano no 2º Encontro, mas não vai dar, vou estar c/ baby de 3 meses!!!!
Abraços e Muito Obrigado, vc sempre vem elógiando o meu carro!!!! E eu elogiando o seu, rsrssrs
Valeu Edu obrigado!!!! vamos ver se no meio do ano ele sai na rua de novo, cada hora aparece alguma coisa p/ gastar, e o Diplo vai ficando, esse mês que juntei a $$$$$ p/ comprar as peças, tive que guardar, pois como minha esposa está gravida ( 3 meses ) vamos ter que pagar o parto, e não é muito barato não, e s/ dizer que depois a minha esposa vai ficar afastada por 5 meses, e ela é vendedora, não vai receber a comissão, que é o dobro do salário dela, então vamos ter que segurar as contas e guardar uma $$$$$$ mas estou separando um pouco p/ o Opalão, pois quero buscar o meu filho ou filha c/ ele, que é p/ já ir acostumando e pegando o gosto pelos Opalas, p/ continuar a nossa tradição e manter a família Opaleira, como por ex. o Alex Brocco, acho bacana que pai e filho participam assim!!! Parabéns a eles!!!Eduardo SSa escreveu:Emerson coisa linda esse diplo espero que logo esteja rodando novamente e desfilando pelas ruas
Valeu hein!!! com certesa é uma honra p/ mim!!!!Eduardo SSa escreveu:É isso ai Emerson, e tenho certeza que se o Opalâo não estiver pronto com certeza uma amigo Opaleiro já se oferece par dar uma carona ao novo Opaleirinho/a
EMERSON DIPLO 88 escreveu:Obrigado amigo Edson!!!!! Se eu estiver c ele até lá eu vou sim ( tem um amigo querendo comprar )
eu vou ajudar na organização do encontro, pois já está agendado p o dia 28/11/2010 no pq. da uva!!!
abs!!!
Edson Santos escreveu:EMERSON DIPLO 88 escreveu:Obrigado amigo Edson!!!!! Se eu estiver c ele até lá eu vou sim ( tem um amigo querendo comprar )
eu vou ajudar na organização do encontro, pois já está agendado p o dia 28/11/2010 no pq. da uva!!!
abs!!!
Fala Rapaiz...
Então não vai ser no mesmo local do ano passado né? Bom, com Opala ou sem Opala passa lá, acho que esse ano vai ter a tenda Opaleiros do Paraná novamente...rs
Abraço
EMERSON DIPLO 88 escreveu:Ai vai algumas fotos da minha máquina!!!!
Abraço!!!!
edson nunes escreveu:Eu sei que valor "não tem preço" mas quanto vale um opala iqual ao seu sem te ofender é so pra ter uma ideia.
Hoje à(s) 11:19:24 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 7:27:38 por DiogoGarbin
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 6:40:59 por Rubão6cc
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag