Motor 6cc a gasolina 250S Vermelho ano 1984. aberto para pistão 4" polegadas a álcool. Rodando na gasolina.
1-Taxa de compressão 10:1. Gasolina.
2-Comando Crower 282x287.
3-Tuchos Crower mecânicos.
4-Cabos e bobina MSD.
5-Velas NGK BPRE8. abertura de 0.7
6-Polia Damper.
7-Escapamento 6x2 com aranha de 44mm e canos de 2 polegadas e meia.
8-Carburação Weber 44 modelo Empi.
9-Ponto inicial de 14ºGraus a 650 rpm a 900 RPM 16º.
Carburação Weber 44 Empi na seguinte configuração:
1-Canetas F11.
2-Giclê Principal 220
3-Giclê de Ar 160
4-Giclê de marcha lenta 55
5-Agulha de boia 200 original já andei até com agulha de 300.
6-Venturi- 36 difusor 4.5
A minha preocupação é a seguinte, o carro está liso, modo de dizer, mas marcha lenta está com 1000 Rpm de saída o carro é forte, esticando 1.2.3 paramos para conferir a cor das velas e para minha surpresa pelo carro ter andado bem sem secar de cuba, está esbranquiçando as velas de todos os cilindros então não aceleramos mais, isto pode ser que tenha que por mais alimentação?.Chegamos abrir o giclê principal para 250 e amanhã estarei testando gostaria de uma ajuda, desde já agradeço.
Última edição por tafarel em Sex 23 Ago - 9:24:14, editado 2 vez(es)
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