se alguém poder me ajuda agradeço
vlwww
Há 73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
então no documento esta marcado que tem 86cv é isso?Ivo Filho escreveu:A cor em especificio eu nao sei....mas é verde, o que precisa ver se é 151s ai é azul, apesar que pra cima de 80 tem 151s verde tbm...
Denão escreveu:"Para manter uma distinção entre as séries de motores, a GM tinha por costume aplicar uma pintura de diferentes cores aos motores em determinadas épocas, como o verde, que indicava que o motor era o 151S com carburação Weber 446 com corpo duplo, o azul, que indicava o motor 151 com carburador Solex H40 de corpo simples, e o amarelo, que indicava o motor a álcool com carburador Solex H34 de duplo estágio." fonte distinta, porém crível
Projeto 676 escreveu:Seu motor é verde. mas não tem definição. O pessoal usa o verde ilheus VW, mas eu acho muito escuro.
muito obrigado pessoal pela ajudabinhocaravan78 escreveu:o meu 78 originalmente é verde, particularmente acho feio! acabei pintando de outra cor!
então na verdade também acho que o verde não vai fica bom no meu carro por que ele é vermelho porem to na intenção da placa preta (que ainda não sei se vale a pena)Denão escreveu:verde tb acho feião, ou roxo tipo vileiro, de resto fica bonito vermelho, amarelo, azul, preto, cinza, grafite...
então no caso teria que pintar realmente nessa cor certo?Denão escreveu:a unica diferença do 151 p o 151-s é o carburador 446, só isso, o verde é esse da foto mesmo, mas se quiser placa preta realmente tem que seguir os padrões originais ao extremo
então como eu pintei de vermelho meteoro 78 não vou conseguir placa preta nunca?Denão escreveu:putz vermelho é tesão, mas com o bloco verde..., esquece a placa preta e modifica no seu gosto, placa preta é p carro igual veio de fábrica, não tem o toque de gosto pessoal que deixa cada carro "o carro", tipo nesse seu por umas rodas cragar ou american racing polidas ia ficar lindo com o vermelho, mas é só opinião
sim esse é o Vermelho Meteoro GM 78Denão escreveu:esse teu é vermelho meteoro? pq por uma tabela que to vendo no opala .com, só saiu opala 1978 em vermelho meteoro e vermelho vinho (o que logicamente não deve ser kkk), pq se não for tb não sei se pega a placa preta devido a cor
sim vou usar o mesmo desenho porem na cor pretaDenão escreveu:humm mais uma coisa, esse seu era marrom né? o interior era monocromático marrom tb né? vai trocar tudo p preto?
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc