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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
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Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Brunugomes
Pedrão B.
Diegoj
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8 participantes
Blocante da F1000 em Dana 44.
COSSETI- Opaleiro
- Número de Mensagens : 112
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Cilindros : 6 /8 / 8 / 8 / 4
Data de inscrição : 23/12/2012
- Mensagem nº1
Blocante da F1000 em Dana 44.
Boa tarde a todos do fórum. O blocante da F1000 é uma boa idéia para uso no Dana 44? Li em alguns artigos que ele bloqueia 70%. É uma peça que dá muita manutenção? Algum colega tem idéia de quanto vale? Obrigado.
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
Localização : SC
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Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
- Mensagem nº2
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
Um auto blocante é sempre uma boa pedida, eu mesmo to esperando terminar o motor pra comprar um de F1000 da por no meu dana 44. Até o BANDIT usa um desse no opala dele, então acho que nao tem com o que se preocupar.
Tem o "soldante" também, mas ai é 100% bloqueado
Tem o "soldante" também, mas ai é 100% bloqueado
COSSETI- Opaleiro
- Número de Mensagens : 112
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa/Pr
Modelo do carro : COMODORO 78
Cilindros : 6 /8 / 8 / 8 / 4
Data de inscrição : 23/12/2012
- Mensagem nº3
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
Bom dia Diegoj, se os entendido aprovão, então é só instalar e curtir. Posto aqui na sequencia se o negócio deu certo e as impressões. Obrigado.Diegoj escreveu:Um auto blocante é sempre uma boa pedida, eu mesmo to esperando terminar o motor pra comprar um de F1000 da por no meu dana 44. Até o BANDIT usa um desse no opala dele, então acho que nao tem com o que se preocupar.
Tem o "soldante" também, mas ai é 100% bloqueado
Pedrão B.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4504
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Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Ex-Sedan SL 88
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Data de inscrição : 15/09/2011
- Mensagem nº4
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
Eu montei um no meu D44.
Não usei ainda no Opala, mas já usei em F1000 e Rural...
Funciona bem!
Mas tem o detalhe do óleo, tem que usar o óleo certo, senão dá problema mesmo!
[]'s
Não usei ainda no Opala, mas já usei em F1000 e Rural...
Funciona bem!
Mas tem o detalhe do óleo, tem que usar o óleo certo, senão dá problema mesmo!
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"In Torque We Trust!"
Brunugomes- Opaleiro
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- Mensagem nº5
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
Pedrão e quanto ao uso dele no diferencial da propria f-1000, se encurtar ele dá certo?
Vlw
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Pedrão B.- Opaleiro
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Data de inscrição : 15/09/2011
- Mensagem nº6
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
Fala Brunão!
Como assim encurtar? Vc fala da bitola?
[]'s
Como assim encurtar? Vc fala da bitola?
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pézão opaleiro- Opaleiro
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- Mensagem nº7
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
Nesse caso como se faz para encurtar ele,, ja que e um pouco mais largo que do opala.
Pedrão B.- Opaleiro
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- Mensagem nº8
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
Fala Pezão!
Pra estreitar ele, seria preciso cortar as tubeiras, e diminuir as bengalas...
Um bom torneiro pode fazer isso.
[]'s
Pra estreitar ele, seria preciso cortar as tubeiras, e diminuir as bengalas...
Um bom torneiro pode fazer isso.
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pézão opaleiro- Opaleiro
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- Mensagem nº9
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
Humm,, as bengalas que vc dis São os semieixos ne?? se for isso a pessoa poderia encurtar apenas a casca e conprar os semieixos do maveco?
vlw
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COSSETI- Opaleiro
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- Mensagem nº10
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
Olá Pedrão B, obrigado pelo retorno. Qual é o óleo certo para usar?Pedrão B. escreveu:Eu montei um no meu D44.
Não usei ainda no Opala, mas já usei em F1000 e Rural...
Funciona bem!
Mas tem o detalhe do óleo, tem que usar o óleo certo, senão dá problema mesmo!
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COSSETI- Opaleiro
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- Mensagem nº11
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
Desculpe a pergunta, mas visualmente existe como analisar essa peça quanto a desgastes, algum detalhe ou dica na hora de abrir? Estou adquirindo ela usada. Obrigado.COSSETI escreveu:Olá Pedrão B, obrigado pelo retorno. Qual é o óleo certo para usar?Pedrão B. escreveu:Eu montei um no meu D44.
Não usei ainda no Opala, mas já usei em F1000 e Rural...
Funciona bem!
Mas tem o detalhe do óleo, tem que usar o óleo certo, senão dá problema mesmo!
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Pedrão B.- Opaleiro
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- Mensagem nº12
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
Isso mesmo...o duro é achar os semi-eixos do Maverick...mas se tiver na mão é mais fácil!pézão opaleiro escreveu:Humm,, as bengalas que vc dis São os semieixos ne?? se for isso a pessoa poderia encurtar apenas a casca e conprar os semieixos do maveco?
vlw
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Pedrão B.- Opaleiro
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Ex-Coupé Standard 76
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Sedan Comodoro 81
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6
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- Mensagem nº13
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
Imagina, pedir desculpas por perguntar...estamos aí, se souber respondo, se não souber, não respondo e outro responde...pode perguntar à vontade!COSSETI escreveu:Desculpe a pergunta, mas visualmente existe como analisar essa peça quanto a desgastes, algum detalhe ou dica na hora de abrir? Estou adquirindo ela usada. Obrigado.COSSETI escreveu:Olá Pedrão B, obrigado pelo retorno. Qual é o óleo certo para usar?
Óleo: Texaco 3450
Desgaste: Não sei como pode ver, somente desmontando pra saber.
[]'s
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COSSETI- Opaleiro
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- Mensagem nº14
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
Valeu Pedrão, obrigado pela ajuda, posto na sequencia o que deu.Pedrão B. escreveu:Imagina, pedir desculpas por perguntar...estamos aí, se souber respondo, se não souber, não respondo e outro responde...pode perguntar à vontade!COSSETI escreveu:Desculpe a pergunta, mas visualmente existe como analisar essa peça quanto a desgastes, algum detalhe ou dica na hora de abrir? Estou adquirindo ela usada. Obrigado.
Óleo: Texaco 3450
Desgaste: Não sei como pode ver, somente desmontando pra saber.
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Brunugomes- Opaleiro
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- Mensagem nº15
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
Pedrão B. escreveu:Fala Brunão!
Como assim encurtar? Vc fala da bitola?
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Exatamente como o amigo perguntou... Seria estreitar ele... Já que ele é um pouco mais largo que o do Opalão... Cortar o tubo então e encurtar os semi-eixos...
Mas será que com umas rodas com um Off-set puxando elas pra dentro.. Já n daria certo? Axo q só medindo neh?! Abraços
pézão opaleiro- Opaleiro
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- Mensagem nº16
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
Cara o opala do Doido e de F1000 ele usava rodas de Ranger, agora ele usa de BMW, muitos dizem que não dá, acho que só mandado uma MP pra ele e conversar pra esclarecer as dúvidas.
pézão opaleiro- Opaleiro
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- Mensagem nº17
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
Agora se ai tiver um cara que faça esse serviço nas rodas, ai sim da pra botar ele sem encurtar, mas apenas mexendo no off-set da roda.
Brunugomes- Opaleiro
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- Mensagem nº18
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
pézão opaleiro escreveu:Agora se ai tiver um cara que faça esse serviço nas rodas, ai sim da pra botar ele sem encurtar, mas apenas mexendo no off-set da roda.
Entendi.. Cara eu axo q prefiro mexer no Off set das rodas que no diferencial.. Ou será mais facil o contrario? Pq quero colocar essas rodas:
E axo q o cara já manda elas com o Off-set que eu pedir...
pézão opaleiro- Opaleiro
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- Mensagem nº19
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
Putss,, to vendo que esse opala vai ficar top em rsrsrsrs.
concerteza mexer nas rodas seria a melhor opção.
concerteza mexer nas rodas seria a melhor opção.
Brunugomes- Opaleiro
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- Mensagem nº20
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
pézão opaleiro escreveu:Putss,, to vendo que esse opala vai ficar top em rsrsrsrs.
concerteza mexer nas rodas seria a melhor opção.
Rsrsrs.. Espero que fique cara.. mas esse jogo de Rodas só ano que vem.. xD
Então, vou torcer pra meu diferencial aguentar por algum tempo pra que qndo tenha q colocar o novo já vá com as rodas novas!!!
Abraço
COSSETI- Opaleiro
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- Mensagem nº21
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
Imagino que o blocante com o tempo de uso vai sofrendo um desgaste, a dúvida é se esse desgaste é intenso a ponto de valer a pena comprar um novo ou partir para um usado em bom estado?
BANDIT- Opaleiro
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Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº22
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
O melhor blocante é da F.1000
tem a da Willlys também ....
O da F1000 é melhor ( não que o Willys Seja ruim !) a diferença é que o da F1000 bloqueia 70 % no máximo na rampa
o willys bloquei menos ...não consegue chegar nos 70%
outro dado é sobre a caixa ......o auto blocante é toda a caixa satélite !
e exitem 2 caixas satélite a alta e a baixa
vc tem que comprar a alta .....que dai dão certo as relações longas 3;54:1......3;30:1.......3;08:1
se vc. comprar a baixa.....NÃO entra relação longa....vai entrar de 3;90 pra baixo.....( não sei se a 3:90;1 entra !!!)
quando comprar observe as 4 molas em volta dele.....se estão bem....se não foram soldadas ......( isso vc. encontra pra trocar)
veja os discos se não estão quebrados .....
Desgaste......não há tanto......DEPENDE DO USO......se vc. ficar fabricando fumaça direto.....vai haver + desgaste é claro!
Depois de regulado e montado (regule no máximo sempre) ele dura muito tempo.....vai depender do teu uso também se ficar fabricando muita fumaça .....ele perde a pressão até que rápido !
se só andar ....ele dura bastante .....
se perder a pressão é só dar carga novamente
por isso eu aconselho a deixar no máximo (70%) não passa disso de bloqueio .
tem a da Willlys também ....
O da F1000 é melhor ( não que o Willys Seja ruim !) a diferença é que o da F1000 bloqueia 70 % no máximo na rampa
o willys bloquei menos ...não consegue chegar nos 70%
outro dado é sobre a caixa ......o auto blocante é toda a caixa satélite !
e exitem 2 caixas satélite a alta e a baixa
vc tem que comprar a alta .....que dai dão certo as relações longas 3;54:1......3;30:1.......3;08:1
se vc. comprar a baixa.....NÃO entra relação longa....vai entrar de 3;90 pra baixo.....( não sei se a 3:90;1 entra !!!)
quando comprar observe as 4 molas em volta dele.....se estão bem....se não foram soldadas ......( isso vc. encontra pra trocar)
veja os discos se não estão quebrados .....
Desgaste......não há tanto......DEPENDE DO USO......se vc. ficar fabricando fumaça direto.....vai haver + desgaste é claro!
Depois de regulado e montado (regule no máximo sempre) ele dura muito tempo.....vai depender do teu uso também se ficar fabricando muita fumaça .....ele perde a pressão até que rápido !
se só andar ....ele dura bastante .....
se perder a pressão é só dar carga novamente
por isso eu aconselho a deixar no máximo (70%) não passa disso de bloqueio .
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
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Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº23
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
BANDIT escreveu:O melhor blocante é da F.1000
tem a da Willlys também ....
O da F1000 é melhor ( não que o Willys Seja ruim !) a diferença é que o da F1000 bloqueia 70 % no máximo na rampa
o willys bloquei menos ...não consegue chegar nos 70%
outro dado é sobre a caixa ......o auto blocante é toda a caixa satélite !
e exitem 2 caixas satélite a alta e a baixa
vc tem que comprar a alta .....que dai dão certo as relações longas 3;54:1......3;30:1.......3;08:1
se vc. comprar a baixa.....NÃO entra relação longa....vai entrar de 3;90 pra baixo.....( não sei se a 3:90;1 entra !!!)
quando comprar observe as 4 molas em volta dele.....se estão bem....se não foram soldadas ......( isso vc. encontra pra trocar)
veja os discos se não estão quebrados .....
Desgaste......não há tanto......DEPENDE DO USO......se vc. ficar fabricando fumaça direto.....vai haver + desgaste é claro!
Depois de regulado e montado (regule no máximo sempre) ele dura muito tempo.....vai depender do teu uso também se ficar fabricando muita fumaça .....ele perde a pressão até que rápido !
se só andar ....ele dura bastante .....
se perder a pressão é só dar carga novamente
por isso eu aconselho a deixar no máximo (70%) não passa disso de bloqueio .
Bandit vc teria, (ou outra pessoa) teria um "manual" de como fazer uma suspensão relativamente legal pra traseira usando o Dana 44?! Barras, amortecedores.. Etc.. Nada de TOP, n é pra arrancada.. É pra melhorar bem em relação a original... Tenho o Dana 44 da F-1000 originalzinho...
Abraços!
_NandoO_- Opaleiro
- Número de Mensagens : 18
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 15/04/2013
- Mensagem nº24
Re: Blocante da F1000 em Dana 44.
eai, o amigo do tópico fez a montagem?
antonio costa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 29
Localização : curitiba
Modelo do carro : 1992 Opala
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 18/06/2012
- Mensagem nº25
pino de diferencial dana 30
COSSETI escreveu:Bom dia Diegoj, se os entendido aprovão, então é só instalar e curtir. Posto aqui na sequencia se o negócio deu certo e as impressões. Obrigado.Diegoj escreveu:Um auto blocante é sempre uma boa pedida, eu mesmo to esperando terminar o motor pra comprar um de F1000 da por no meu dana 44. Até o BANDIT usa um desse no opala dele, então acho que nao tem com o que se preocupar.
Tem o "soldante" também, mas ai é 100% bloqueado
Caro colegas, estou precisando de um pino do diferencial dana 30, alguém tem um desses bom, ou sabe de alguém que possa ter ? agradeço a atenção de todos .
Abraços
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