O meu ss4 possui um motor 4 cil gasolina com ignição eletrônica apenas de algo "não original".
Quando comprei o carro ele queimava álcool e possuía coletor com aquecimento e carburador à álcool e segundo o antigo dono o cabeçote também foi taxado e os pistões retos foram colocados quando o motor foi retificado.
Como uso o carro pouco e estava buscando a originalidade, troquei as velas (BPR5ES), atrasei o ponto e troquei a tubagem e o carburador para um modelo à gasolina.
O chato é que por incrível que pareça para pegar quando frio, demora e me enche o saco, tenho que dar várias partidas. Às vezes quente acontece a mesma coisa, parece que dá excesso e quando pega sai aquela fumaça escura.
Só por curiosidade, troquei as velas novamente, só que coloquei o modelo (BPR6) que me disseram que era melhor.....será que procede.....???? Pior que parece que ainda demora para pegar. Será que é o ponto que continua errado???? Estou ficando p.
abss
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