Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Preparação problemática X Motorista Nutela
Os 12  melhores motores V12 EmptyOntem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin

» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Os 12  melhores motores V12 EmptyOntem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA

» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Os 12  melhores motores V12 EmptyOntem à(s) 8:26:17 por opala4cc

» Comodoro 76 6 Cilindros
Os 12  melhores motores V12 EmptyOntem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc

» Resistência deixando o opala ruim
Os 12  melhores motores V12 EmptySáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777

» É possível trocar o formato do farol?
Os 12  melhores motores V12 EmptySáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv

» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Os 12  melhores motores V12 EmptySáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc

» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Os 12  melhores motores V12 EmptySex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS

» 1º opala, 1976.
Os 12  melhores motores V12 EmptyQui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias

Quem está conectado?

101 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Os 12  melhores motores V12 Bar_leftOs 12  melhores motores V12 BarOs 12  melhores motores V12 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Os 12  melhores motores V12 Bar_leftOs 12  melhores motores V12 BarOs 12  melhores motores V12 Bar_right 
Rubão6cc (15491)
Os 12  melhores motores V12 Bar_leftOs 12  melhores motores V12 BarOs 12  melhores motores V12 Bar_right 
BANDIT (13573)
Os 12  melhores motores V12 Bar_leftOs 12  melhores motores V12 BarOs 12  melhores motores V12 Bar_right 
Xann (10394)
Os 12  melhores motores V12 Bar_leftOs 12  melhores motores V12 BarOs 12  melhores motores V12 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Os 12  melhores motores V12 Bar_leftOs 12  melhores motores V12 BarOs 12  melhores motores V12 Bar_right 
j ricardo (9376)
Os 12  melhores motores V12 Bar_leftOs 12  melhores motores V12 BarOs 12  melhores motores V12 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Os 12  melhores motores V12 Bar_leftOs 12  melhores motores V12 BarOs 12  melhores motores V12 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Os 12  melhores motores V12 Bar_leftOs 12  melhores motores V12 BarOs 12  melhores motores V12 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Os 12  melhores motores V12 Bar_leftOs 12  melhores motores V12 BarOs 12  melhores motores V12 Bar_right 

    Os 12 melhores motores V12

    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Os 12  melhores motores V12 Empty Os 12 melhores motores V12

    Mensagem por BANDIT Qua 11 Dez - 20:08:04




    Não há nada como ligar um V12 descoberto, sem as amarras acústicas das latarias. Aqui estão 12 espécimes, começando com um minúsculo V12 construído a mão, 87 centímetros cúbicos de um milagre refrigerado a ar. O alemão Ralf Drendel criou esta pequena obra prima do vídeo acima simplesmente porque era possível.




    Motor de tanque Rover Meteor MK4B 27 litros

    A Rover construiu este monstruoso V12 – um parente do Rolls-Royce Merlin usado em aeronaves – para equipar o Centurion, o principal tanque de batalha da Grã-Bretanha depois da Segunda Guerra. Além deste incrível projeto.







    Lamborghini Miura

    O V12 3.9 do Lamborghini Miura produzia entre 350 e 385 cv na segunda metade da década de 1960. Preocupados com a instalação do motor transversal de Bizarrini, os engenheiros Dallara e Stanzini (além de Bob Wallace) se inspiraram no Mini; o motor e o transeixo de cinco velocidades são fundidos em uma só peça.



    V12 Detroit Diesel V71

    Este V12 14.0 (852 polegadas cúbicas) produzia 456 cv e torque suficiente para aproximar continentes, ainda que fosse usado principalmente em caminhões e ônibus. Este modelo biturbo supostamente produz 532 cv e tem um som que não lembra um caminhão.








    V12 da Ferrari na F1

    Este barulhento V12 da Ferrari, do começo da década de 1990 (provavelmente a Ferrari 642 de Alain Prost), está sob os cuidados da equipe italiana Scuderia Ecosse. Se for a Ferrari Tipo 037, este V12 é um 3.5 que produz mais de 700 cv.






    V12 Climax 52.4

    Um V12 gigante com um diâmetro interno de sete polegadas (17,78 cm) e praticamente 4,4 litros em cada cilindro, e você dá a partida com uma corda






    V12 Allison

    O Allisson V1710 equipou a frota de combate do Corpo Aéreo do Exército dos EUA (antecessora da Força Aérea atual) no começo da Segunda Guerra Mundial, produzindo até 1.320 cv em aviões como o P-38 Lightning, Bell P-39 Aircobra e P-40 Warhawk.







    Ferrari 365 GT4

    Com um chassi adaptado da 365GTB/4 Daytona, a 365 GT4 desenhada pela Pininfarina compartilhava o mesmo V12 Colombo 4.4, que produzia na GT4 345 cv a 6.800 rpm. O que o vídeo não mostra é a transmissão Turbohydromatic da GM que trocava as marchas na maioria desses modelos.






    V12 de tanques russos

    Este motor russo V-46 com 39 litros, que equipava os tanques T-72 da era Brejnev, era o produto da temida fábrica de Uralvagonzavod – a maior fabricante de tanques no mundo durante a década de 1940. Assim, sua cadência lembra a de tropas marchando contra os inimigos capitalistas






    GMC ”Balaur” 702 (11.5)

    O GMC 702 twin six, como já dito por estas bandas, não era construído com dois seis cilindros, mas era um 12 completo com um bloco único e quatro cabeçotes de V6 sobre ele. Produzia apenas 253 cv, mas cerca de 80,8 kgfm de torque.






    Cadillac OHV V12 1932

    Em 1931, a Cadillac lançou um V12 como uma alternativa ao V16 na era da grande depressão para antigos magnatas que perderam apenas parte de sua fortuna na quebra de 1929. Era o acompanhamento perfeito para o Escalade de sua época, o 370B de sete lugares






    V12 Ferrari da 250 GT Lusso

    A querida Ferrari 250 GT Lusso de Steve McQueen foi vendida recentemente por US$ 2,3 milhões, e esse V12 Colombo Tipo 125 de 2,95 litros deve valer boa parte desse montante.

      Data/hora atual: Seg 25 Nov - 5:57:20