Estou precisando de coroa e pinhão do diferencial braseixos 2,73 e acabei cometendo um erro de comprar na Opala Parts, fiz depósito do valor do frete e pagamento com cartão, e por uma semana esperei que o Cristian Duarte, me enviasse o código de rastreio do sedex que segundo ele, já havia enviado a mercadoria
Foi que, nunca me mandou, e após eu fazer uma pressão via email para a empresa dele, hoje recebi aviso de cancelamento da transação com o cartão, enfim, esse cara me disse por telefone que tinha as peças antes de eu comprar, eu fiz a compra via o site opalaparts.com, depositei na conta dele o valor do sedex, e ele não cumpriu com a palavra, mas toda vez que eu ligava ele me dizia que já havia despachado minha compra.
Li coisas boas e ruins sobre essa pessoa e essa empresa, e como estou precisando muito da coroa e pinhão, após conversa com ele, fiz a compra - uma grande burrada, me senti um lixo por causa desse cara que não merece nenhum elogio.
Então, gostaria de alertar a cada um que ler este post, a equipe de moderadores, enfim, para não confiar e nem realizar nenhuma compra desta loja, vou ter que pedir para o mecanico fechar o diferencial e levar o carro pra minha casa até eu conseguir essas peças, inclusive já tinha conseguido (e gasto$$$) a caixa satélite completa, agora não me serve de nada se eu não achar a coroa e pinhão.
Aproveito e peço ajuda a quem está a mais tempo que eu no fórum, se puderem me indicar algum local sério onde possa conseguir a coroa e pinhão do diferencial 2,73 braseixos, pois estou esperando há tempo conseguir essas peças e colocar o diplomata na ativa novamente.
Obrigado e desculpa por ser tão extenso, abram o olho pessoal, esse lixo de gente não deveria existir por aqui.
abraços e boas aceleradas.
Hoje à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Hoje à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin