Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 87 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+11
tcheco 8687
Sossa
danyloj
Jean Michel Colet
Paulo Emilio
Diegoj
Kako
linguado
branco 75
Marcelo74v8
bruno silverstar83
15 participantes
Sera que e real?Preço dos pistões importados
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
- Mensagem nº1
Sera que e real?Preço dos pistões importados
Hoje dando uma revirada na 101 rancing parts,ví os pistões sealed power medida 0.30,preço:R$705,00,como tá esgotado peguei o código e pesquisei na summit racing,lá tá por $11,99 cada pistão,6 pistões fica $71,94,em reais(hoje o dollar tá $2,21)fica por R$158,98,+ o 60% fica em R$254,37(sem o valor do frete),resumindo um jogo de pistões importando fica menos de R$300,é isso mesmo?se for esse valor tá valendo mais a pena comprar importado porque aqui tá um absurdo
Refazendo o motor do silver...
Marcelo74v8- Opaleiro
- Número de Mensagens : 371
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 91/92
4.1S - Automatic
Azul Milos
Cilindros : 1-5-3-6-2-4
- Mensagem nº2
Re: Sera que e real?Preço dos pistões importados
A regra dos importadores é lucrar no mínimo 4x mais no valor final, já convertido para o R$. O que gastamos aqui pra retificar um motor 6 cil compra-se um GM350 NOVO lá. Mas, se for encomendar esse mesmo motor que custa cerca de $1500, aqui repassam por uns R$12.000, no mínimo. E sem periféricos.
Ficamos na mira de 2 armas: comprar por conta própria e arcar com as despesas aduaneiras e todo o stress consequente ou comprar com esses importadores.
Como precisamos da peça acabamos por submeter à uma das duas.
Ficamos na mira de 2 armas: comprar por conta própria e arcar com as despesas aduaneiras e todo o stress consequente ou comprar com esses importadores.
Como precisamos da peça acabamos por submeter à uma das duas.
4.1/S
- Mensagem nº3
Pois é,tá dificil comprar as coisas por aqui
Marcelo74v8- Opaleiro
- Número de Mensagens : 371
4.1S - Automatic
Azul Milos
- Mensagem nº4
E uso este cálculo simples desde 2008, quando comecei a comprar peças de fora. Faz as contas aí e vê que chega bem próximo.
Motor GM V8 350 330HP lá nos staites: $2995
O mesmo motor (inclusive as fotos) nessa loja: R$25380
$2995 * R$2,21 * 4= x
Motor GM V8 350 330HP lá nos staites: $2995
O mesmo motor (inclusive as fotos) nessa loja: R$25380
$2995 * R$2,21 * 4= x
branco 75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4001
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
- Mensagem nº5
pois e é assim com tudo!!!!!!
instrumentos musicais a realidade é a mesma.
é osso rapaziada!
eles botam as taxas, e dai o a margem em cima, no final fica 4x maior o preço!!!!
e importar é bem burocratico...
é assim q funciona o Brasil
instrumentos musicais a realidade é a mesma.
é osso rapaziada!
eles botam as taxas, e dai o a margem em cima, no final fica 4x maior o preço!!!!
e importar é bem burocratico...
é assim q funciona o Brasil
linguado- Opaleiro
- Número de Mensagens : 184
Modelo do carro : 71
Cilindros : 6cc, pistao 4" comando 250s
- Mensagem nº6
Quando eu começar a mexer no meu motor,turbo forjado,vou tentar comprar tudo la de fora!!! Tudo mesmo!! ta
4.1/S
- Mensagem nº7
Pra quem já importou,é muito enrolado pra chegar?Tipo na receita federal eles seguram as coisas ,como que é?
Kako- Opaleiro
- Número de Mensagens : 646
Modelo do carro : Atual Opala Diplomata SE 88/89
Ex-Comodoro SL/E 90/90
Ex-Opala Diplomata SE Automatic-4 90/90
Ex-Galaxie Landau 80/80
Ex-BMW 540i 96/96 4.4 V8
- Mensagem nº8
Bruno, pode comprar tranquilo até 500 doletas... o prazo varia de 20 a 40 dias dependendo do volume de mercadorias em nossa "prática" alfândega/receita federal, vc será tributado em 60% (raramente passa batido mercadorias como peças)... se comprar algo com o tipo de frete FedEx chega em sua mão em no máximo 4 dias, porém o frete é + caro e ainda cobram o ICMS de seu estado (aqui em SP são 18%). Já comprei várias vezes lá fora, este site da Summit é confiável... a diferença de preço está gritante neste caso!
4.1/S
- Mensagem nº9
Valeu pessoal,mas pra frente quero dar uma apimentada no opala e vou recorrer pra importação mesmo
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
Modelo do carro : Diplomata 88
Cilindros : 6
- Mensagem nº10
Só uma observação, tem determinadas peças que são proibidas de importar por conta própria.
Parece que esse ano até pistões e coisas assim seriam proibidas, é bom se informar antes pra não acabar perdendo as mercadorias pra fiscalização.
Outra coisa que também explica o valor alto cobrado pelos importadores, é que eles quase sempre comprar containers cheios de peças e isso muitas vezes fica parado por muito tempo em porto, fiscalização e etc. É dinheiro deles parado. E também porque a mercadoria que chega hoje no estoque, muitas vezes fica lá por bastante tempo. É preciso dinheiro em caixa pra poder continuar a importar as outras peças enquanto ainda tem outras 'encalhadas' no estoque.
Tem empresa que só manda trazer as peças depois que o cliente faz o pagamento, ai isso não se torna problema, mas quem quer oferecer a pronta entrega é obrigado a deixar mercadoria parada...
Não significa que a margem de lucro praticada seja justa ou não, apenas pra tentar deixar um pouco mais claro a situação.
Parece que esse ano até pistões e coisas assim seriam proibidas, é bom se informar antes pra não acabar perdendo as mercadorias pra fiscalização.
Outra coisa que também explica o valor alto cobrado pelos importadores, é que eles quase sempre comprar containers cheios de peças e isso muitas vezes fica parado por muito tempo em porto, fiscalização e etc. É dinheiro deles parado. E também porque a mercadoria que chega hoje no estoque, muitas vezes fica lá por bastante tempo. É preciso dinheiro em caixa pra poder continuar a importar as outras peças enquanto ainda tem outras 'encalhadas' no estoque.
Tem empresa que só manda trazer as peças depois que o cliente faz o pagamento, ai isso não se torna problema, mas quem quer oferecer a pronta entrega é obrigado a deixar mercadoria parada...
Não significa que a margem de lucro praticada seja justa ou não, apenas pra tentar deixar um pouco mais claro a situação.
Paulo Emilio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 530
Modelo do carro : Opala Cupê 74
Opala SS 75
Diplomata Cupê 86
Cilindros : 6 + 6 + 6
- Mensagem nº11
Já importei bastante coisa. Pistões KB que comprei chegaram por R$1.200, tive que pagar imposto, mais frete - a receita inclui o frete no cálculo. Custaram algo como U$400 com anéis.bruno silverstar83 escreveu:Pra quem já importou,é muito enrolado pra chegar?Tipo na receita federal eles seguram as coisas ,como que é?
Tive algumas sortes, peças que chegaram sem cair, nestas dá para fazer preço bom, mas quando cai tem que repassar a "facada".
Tem um lance que sempre te deixa preocupado, que quando a mercadoria entra no Brasil ela "some", isto é, não tem rastreamento, pode ficar 5 dias ou 2 meses "sumida" até aparecer na sua casa ou aparecer a guia de pagamento de imposto.
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
- Mensagem nº12
Paulo Emilio escreveu:Já importei bastante coisa. Pistões KB que comprei chegaram por R$1.200, tive que pagar imposto, mais frete - a receita inclui o frete no cálculo. Custaram algo como U$400 com anéis.bruno silverstar83 escreveu:Pra quem já importou,é muito enrolado pra chegar?Tipo na receita federal eles seguram as coisas ,como que é?
Tive algumas sortes, peças que chegaram sem cair, nestas dá para fazer preço bom, mas quando cai tem que repassar a "facada".
Tem um lance que sempre te deixa preocupado, que quando a mercadoria entra no Brasil ela "some", isto é, não tem rastreamento, pode ficar 5 dias ou 2 meses "sumida" até aparecer na sua casa ou aparecer a guia de pagamento de imposto.
Eu particularmente tenho medo... Prefiro pagar a uma empresa de importação, qualquer problema resolve com o cara dai..rs
4.1/S
- Mensagem nº13
Diegoj escreveu:Só uma observação, tem determinadas peças que são proibidas de importar por conta própria.
Procurei na receita federal e não encontrei nada desse tipo,só sobre peças usadas
Paulo Emilio escreveu:bruno silverstar83 escreveu:Pra quem já importou,é muito enrolado pra chegar?Tipo na receita federal eles seguram as coisas ,como que é?
Já importei bastante coisa. Pistões KB que comprei chegaram por R$1.200, tive que pagar imposto, mais frete - a receita inclui o frete no cálculo. Custaram algo como U$400 com anéis.
Parece que agora todas as coisas que comprar de fora vai ter de pagar os 60%
Jean Michel Colet escreveu:Paulo Emilio escreveu:
Já importei bastante coisa. Pistões KB que comprei chegaram por R$1.200, tive que pagar imposto, mais frete - a receita inclui o frete no cálculo. Custaram algo como U$400 com anéis.
Eu particularmente tenho medo... Prefiro pagar a uma empresa de importação, qualquer problema resolve com o cara dai..rs
Por esse lado é bom,qualquer problema vai pra quem tá importando,o problema é o preço
Kako- Opaleiro
Ex-Comodoro SL/E 90/90
Ex-Galaxie Landau 80/80
Ex-BMW 540i 96/96 4.4 V8
- Mensagem nº14
Mas no caso da Summit tem usuários daqui que já compraram lá tbm e sem novidades, o ideal é sempre frete com rastreio e procurar saber sobre o site, já recebi coisas com 18 dias como já demorou 52 dias! Mas os tributados não passam de 30 dias... foram minhas experiências com compras lá fora de 2011 pra cá...
danyloj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 406
Modelo do carro : caravan 1978
Cilindros : 6cc
- Mensagem nº15
ja comprei na sumit e vale a pena. quando a mercadoria chegou no brasil informarão no site o código de rastreio dos correios. eu quando chego em Curitiba, fui pegar antes que o boleto chegasse cobrando 60%. porem vc tem que ter o dinheiro na mão, não da para parcelar. tanto no cartao de credito quanto no correio.
Sossa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1255
Modelo do carro : Opala SS4 78 + Caravan Comodoro 85
Cilindros : 4 + 6
- Mensagem nº16
A diferença de valores é gritante quando se compara APENAS o custo da compra dos itens!!
Porem temos que levar em consideração que somos tributados quando as mercadorias chegam aqui
Eu já comprei itens dos EUA, e da Inglaterra, e o pior que eu acho é o icms pelo menos aqui em SC, pois é cobrado da seguinte maneira....
(item + frete) é tributado 60%.. até ai beleza, oque quebra é agora na hora do icms...
(item + frete + $ do imposto) x 17% ..... vem otra facada no valor..
Eu ainda não comprei na summit, mas fiz umas contas e se bobia vc entrando em contato com um importador consiga negociar o valor das peças...
Abraçoss
Porem temos que levar em consideração que somos tributados quando as mercadorias chegam aqui
Eu já comprei itens dos EUA, e da Inglaterra, e o pior que eu acho é o icms pelo menos aqui em SC, pois é cobrado da seguinte maneira....
(item + frete) é tributado 60%.. até ai beleza, oque quebra é agora na hora do icms...
(item + frete + $ do imposto) x 17% ..... vem otra facada no valor..
Eu ainda não comprei na summit, mas fiz umas contas e se bobia vc entrando em contato com um importador consiga negociar o valor das peças...
Abraçoss
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
- Mensagem nº17
E MUITA DIFERENCA NOS PRECOS COMPENSA IMPORTAR
Sossa- Opaleiro
- Mensagem nº18
Seria bom se eles declarariam a nota do invoice menor.. mas acho que eles não fazem...
Só um exemplo que eu estou fazendo aqui, pra tirar a minha duvida tambem...
Usando oque o valor do dolar hoje R$ 2,22, sem contar o IOF cobrado pelo cartão..
Comando Crower 292x298 - U$ 214,00 em reais R$ 475,00...
Frete - U$ 96,30 - R$ 215,34 - total do produto + frete = 690,42... até aqui beleza....
Imposto - R$ 690,42 + 60% = R$ 1104,67.. Aqui só com a tributação da receita federal..
Icms - R$ 1104,67 + 17% (SC) = R$ 1294,46 Aqui já com o icms...
Usei a 101 racing como exemplo...
http://www.101racingparts.com/ecommerce/detalhe_produto/304/Comando+de+Valvulas+Mec.+292%BA298%BA+-+GM+6cil+250#conteudo
Tudo bem o comando esta esgotado... mas eu antes de importar, cotaria com os importador!
Abraçoss
Só um exemplo que eu estou fazendo aqui, pra tirar a minha duvida tambem...
Usando oque o valor do dolar hoje R$ 2,22, sem contar o IOF cobrado pelo cartão..
Comando Crower 292x298 - U$ 214,00 em reais R$ 475,00...
Frete - U$ 96,30 - R$ 215,34 - total do produto + frete = 690,42... até aqui beleza....
Imposto - R$ 690,42 + 60% = R$ 1104,67.. Aqui só com a tributação da receita federal..
Icms - R$ 1104,67 + 17% (SC) = R$ 1294,46 Aqui já com o icms...
Usei a 101 racing como exemplo...
http://www.101racingparts.com/ecommerce/detalhe_produto/304/Comando+de+Valvulas+Mec.+292%BA298%BA+-+GM+6cil+250#conteudo
Tudo bem o comando esta esgotado... mas eu antes de importar, cotaria com os importador!
Abraçoss
4.1/S
- Mensagem nº19
Valeu pela ajuda galera
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
- Mensagem nº20
Nas minhas ultimas compras na Summit, a receita NÂO incluiu o valor do frete no tributo, apenas o valor da peça+postagem (o que vem na nota)
e NUNCA me cobraran ICMS...
Ex-Comodoro SL/E 90/90
Ex-Galaxie Landau 80/80
Ex-BMW 540i 96/96 4.4 V8
- Mensagem nº21
Se a loja declarar apenas o valor das peças no Invoice será apenas ele que será tributado, se declarar tudo (peça + frete), aí já era...
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
- Mensagem nº22
7 compras na summit, nenhuma nunca foi cobrado o valor de imposto sobre o frete nem icms também ...j ricardo escreveu:Nas minhas ultimas compras na Summit, a receita NÂO incluiu o valor do frete no tributo, apenas o valor da peça+postagem (o que vem na nota)
Sossa- Opaleiro
- Mensagem nº23
j ricardo escreveu:Nas minhas ultimas compras na Summit, a receita NÂO incluiu o valor do frete no tributo, apenas o valor da peça+postagem (o que vem na nota)
J ricardo, a receita apenas tributou o valor da peça para você? e que bom que não cobraram icms..
apenas relatei como foi as minhas compras no exterior, lembrando que nunca comprei na summit, comprei equipamentos e peças para motos de off-road, semprei fui taxado da maneira que citei acima, e aqui em SC as ultimas compras que fiz acabei pagando icms...
Se na summit for só paga 60% sobre o valor do produto, dae sim.. compença...
Sossa- Opaleiro
- Mensagem nº24
Ghost escreveu:7 compras na summit, nenhuma nunca foi cobrado o valor de imposto sobre o frete nem icms também ...j ricardo escreveu:Nas minhas ultimas compras na Summit, a receita NÂO incluiu o valor do frete no tributo, apenas o valor da peça+postagem (o que vem na nota)
Acho que varia de estado para estado o icms, aqui em SC nas primeiras compras que fiz 2011, 2012 passou batido o icms, as do ano passado 2013 foi cobrado do jeito que expliquei acima..
Se as compras da summit for diferente, dae compença..
Abraçoss
Kako- Opaleiro
Ex-Comodoro SL/E 90/90
Ex-Galaxie Landau 80/80
Ex-BMW 540i 96/96 4.4 V8
- Mensagem nº25
As compras que recebi via EMS vindo da USPS e entregue pelos Correios aqui no Brasil só cobraram os 60%, já as compras enviadas pela FedEx (eles mesmo entregam na porta da sua casa), cobram os 60% + ICMS + Desembaraço Aduaneiro (na casa dos R$ 30,00).
Sossa- Opaleiro
- Mensagem nº26
Kako escreveu:As compras que recebi via EMS vindo da USPS e entregue pelos Correios aqui no Brasil só cobraram os 60%, já as compras enviadas pela FedEx (eles mesmo entregam na porta da sua casa), cobram os 60% + ICMS + Desembaraço Aduaneiro (na casa dos R$ 30,00).
Que bom Kako que foi só 60%!
Acho que to azarado nas minhas compras kkkkkkkk, porém muda o estado né.. ooo Brasil veio...
Negocio é fazer uma compra pequena no meu caso e ver quando chegar, e torçe que seja apenas os 60%...
Kako- Opaleiro
Ex-Comodoro SL/E 90/90
Ex-Galaxie Landau 80/80
Ex-BMW 540i 96/96 4.4 V8
- Mensagem nº27
Pode ser Sossa22... mas a receita tá com um esquema de tributar tudo o que entra no país, parece que está em teste um novo sistema, eles querem implantar o novo sistema de tributação até o fim do ano, vamos ver como vai ficar... eles estão de olho nas toneladas de mercadorias que vem da China, muita coisa tava passando batido... USA e China é o que eles mais pegam no pé...
Pedrão B.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4504
Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Ex-Sedan SL 88
Sedan Comodoro 81
Cilindros : 4
6
6
4
4
- Mensagem nº28
j ricardo escreveu:Nas minhas ultimas compras na Summit, a receita NÂO incluiu o valor do frete no tributo, apenas o valor da peça+postagem (o que vem na nota)
X2!
Comprei umas peças de Weber da Itália, pelo Ebay, saiu de lá dia 02/05 e chegou em Curitiba dia 23/05(ontem).
Paguei pelo PayPal, e não sei se irá tributar, mas o valor é bem baixo.
Assim que tiver novidades eu posto!
[]'s
4.1S - Automatic
Azul Milos
- Mensagem nº29
Aqui em MG tem um imposto que não tem em outros Estados. Não sei o nome, fui informado nos Correios, no ato da facada: $550 em peças, R$1400 pagos na summit (dólar 2,80 na época). Mais 1200,00 nos correios só de impostos.
De máfia italiana, russa, chinesa até a máfia dos combustíveis, dos cartórios... a máfia da importação também é muito lucrativa. E totalmente legalizada. rsrsrs. Afinal, alguém precisa de ter mansão e bater de jatinho e jetski às custas de quem paga impostos, como nós.
De máfia italiana, russa, chinesa até a máfia dos combustíveis, dos cartórios... a máfia da importação também é muito lucrativa. E totalmente legalizada. rsrsrs. Afinal, alguém precisa de ter mansão e bater de jatinho e jetski às custas de quem paga impostos, como nós.
Kako- Opaleiro
Ex-Comodoro SL/E 90/90
Ex-Galaxie Landau 80/80
Ex-BMW 540i 96/96 4.4 V8
- Mensagem nº30
Marcelo, mas qdo passa dos US$ 500,00 muda o sistema de tributação parece e dizem ser mais burocrático...
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
- Mensagem nº31
A tributacao ate US$ 500,00 para pecas novas e menor.
O controle e por CPF, entao divida tua compra em outros CPF (s), e pague a menor em todas as compras divididas.
O controle e por CPF, entao divida tua compra em outros CPF (s), e pague a menor em todas as compras divididas.
opalassa78- Opaleiro
- Número de Mensagens : 306
Modelo do carro : Cupê 72
- Mensagem nº32
Amigo a conta e essa mesmo, o frete desses pistoes vai ficar entre 80 e 90us,geralmente eles nao cobram taxa sobre o frete, nao pega o frete mais barato se voce pegar pela, ups ou congénere corre o risco de pagar imposto sobre tudo, e a demora e mesma pois a alfândega e uma bosta,deve demorar com sorte de 15 a 20 dias ate chegar nos correios onde você vai pegar,quanto a qualidade dos pistoes sem comentario. Uso tando os pistoes quanto os aneis.da sealed power. Abraco
4.1/S
- Mensagem nº33
Valeu galera,me ajudaram bastante.
Pedrão,aguardo as novidade da tua compra
Pedrão,aguardo as novidade da tua compra
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc