Quero pelo menos 12 de taxa com junta de aço 1,2mm,cabeçote rebaixado entre 4 e 5mm e bloco rebaixado 2mm com comando 525b com 7,6mm de levante!
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 76 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 76 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
2 participantes
Cabeçote 586 com 4mm rebaixado e comando 525b tem que fazer cavas no pistão?
thyago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009
thyago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009
Um amigo aqui do Nordeste montou um aspirado semelhante ao meu,só não sabe quanto rebaixou o cabeçote e nem fez a cubagem do mesmo.Mas ele usa pistóes retos do 4cc rentes ao bloco com bielas curtas e comando 525a com 7,6 x 1,75 mm.
thyago- Opaleiro
- Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009
Se eu usar um comando 282/290 com 7,6mm de levante e 115 de lob,tem como diminuir as chances de as válvulas baterem nos pistões adinantando ou atrasando a polia ou regulando as válvulas mais presas oo menos presas?
Jeferson_Heerdt- Piloto/Preparador
- Número de Mensagens : 913
Idade : 43
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008
Pra qualquer cálculo de taxa obrigatório a cubicagem das câmaras...
Segundo: tando os pistões plano reto com o bloco, tem uma luz de 1,2mm da junta entre bloco e cabeçote... até ai blz... pra saber se precisará fazer cavas, só montando tudo e colocando uma massinha de modelar na cabeça do pistão e fazer as válvulas abrirem girando o motor manualmente...
se a massinha ficar com expessura menor que 1,5mm, terá de fazer as cavas sim.
Outra, com os 12 de taxa que quer e 115 de lob, terá problemas de pré-ignição pq a pressão cilindrica durante o funcionamento será muito grande... fique atento ao ponto
Não diminua a regulagem de válvulas menor que o fabricante recomenda, aumenta o risco de ralar o comando e o desempenho vem pra tráz...
Segundo: tando os pistões plano reto com o bloco, tem uma luz de 1,2mm da junta entre bloco e cabeçote... até ai blz... pra saber se precisará fazer cavas, só montando tudo e colocando uma massinha de modelar na cabeça do pistão e fazer as válvulas abrirem girando o motor manualmente...
se a massinha ficar com expessura menor que 1,5mm, terá de fazer as cavas sim.
Outra, com os 12 de taxa que quer e 115 de lob, terá problemas de pré-ignição pq a pressão cilindrica durante o funcionamento será muito grande... fique atento ao ponto
Não diminua a regulagem de válvulas menor que o fabricante recomenda, aumenta o risco de ralar o comando e o desempenho vem pra tráz...
Conteúdo patrocinado
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias