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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
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Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    SAINDO ÓLEO ESCAPE  Empty SAINDO ÓLEO ESCAPE

    Mensagem por Robson Korb Sex 13 Jun - 16:45:24

    Pessoal me ajudem please...

    Quando ligo o Opala percebo que sai pelo escape um tipo de óleo bem preto, principalmente quando ele fica parado a semana inteira, o q será isso ??? segue fotos(fumaça é porq estava frio nesse dia)...estou preocupado...será junta de válvulas ??? ou oq ???  Shocked 


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    SAINDO ÓLEO ESCAPE  Empty Re: SAINDO ÓLEO ESCAPE

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 13 Jun - 16:53:53

    Como o meu também acontece.

    Isso aí é a umidade + fuligem. Nem esquenta.
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    SAINDO ÓLEO ESCAPE  Empty Re: SAINDO ÓLEO ESCAPE

    Mensagem por adpachec Sex 13 Jun - 16:55:56

    Verifica se o respiro de óleo não está entupido e causando pressão no bloco.
    Combustível ruim com aditivo (azul) pode gerar fumaça de cor diferente.
    Depois é olhar as velas (óleo) se baixa o óleo, cheiro de combustível no óleo e tal.
    Neste caso (em negrito) pode ser caso de retifíca.
    Mas pela sujeira no chão pode ser combustível.

     OKK
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    Mensagem por adpachec Sex 13 Jun - 16:56:51

    Glaucio Missioneiro escreveu:Como o meu também acontece.

    Isso aí é a umidade + fuligem. Nem esquenta.

    Também.
     OKK 
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    SAINDO ÓLEO ESCAPE  Empty Re: SAINDO ÓLEO ESCAPE

    Mensagem por frederico santos Sex 13 Jun - 21:13:45

    kkk o carro de tráz tomou uma baita cuspida na cara....Esse opala é encrenqueiro mesmo..
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    Mensagem por Robson Korb Seg 16 Jun - 7:53:39

    Beleza pessoal, vou verificar com o mecânico, espero que seja problema de umidade e fuligem do escape, obrigado pelas respostas.
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    Mensagem por Eduh2800 Seg 16 Jun - 8:13:09

    kkk o carro de tráz tomou uma baita cuspida na cara....Esse opala é encrenqueiro mesmo.. escreveu:

    KKKK, o meu nos primeiros dias depois da retifica também fazia isto e saia água pelo escape e o plastimóvel da minha mãe sempre levava uma cuspida na cara....kkkkk , mas não baixava óleo e nem água, o que era?? Gasolina que ficou no tanque mais de 2 meses parada enquanto fazia retifica e preparação ... apodreceu e virou isto, foi só secar o tanque e abastecer com combustível novo que parou.
    Da uma olhada na situação da gasosa, e se querer fazer o teste pra ver se é óleo, só pegar papel e colocar na boca do escape pra pegar essa fuligem e água, se no papel secar tudo e ficar cinza aonde pegou fuligem, é só umidade e combustível ruim... agora se fica preto e úmido mesmo depois de secar ai é óleo mesmo. Mas acho que isto ai não é coisa de se preocupar, boa sorte  OKK 
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    Mensagem por Diego Aricete Seg 16 Jun - 8:45:12

    Bom dia.

    TO achando que é igual aconteceu com o meu, carburador com excesso, ele queima a gasolina e cospe preto mesmo.

    A regulagem do meu carburador resolveu este problema.

    Mas é "normal", meu sogro tem um maverick V8 zerooo, parece que saiu da concessionaria o bixo, e ele quando ta frio, cospe pelo scap pouca coisa preta, vc passa a mao por dentro do scap e tem um "liquido" preto.

    Meu mecanico disse que é normal de carro carburado, mas o meu opala ele regulou e parou de cuspir !!!

    quase certeza que é isso !!!
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    Mensagem por Robson Korb Seg 16 Jun - 14:01:12

    Eduh2800 escreveu:

    KKKK, o meu nos primeiros dias depois da retifica também fazia isto e saia água pelo escape e o plastimóvel da minha mãe sempre levava uma cuspida na cara....kkkkk , mas não baixava óleo e nem água, o que era?? Gasolina que ficou no tanque mais de 2 meses parada enquanto fazia retifica e preparação ... apodreceu e virou isto, foi só secar o tanque e abastecer com combustível novo que parou.
    Da uma olhada na situação da gasosa, e se querer fazer o teste pra ver se é óleo, só pegar papel e colocar na boca do escape pra pegar essa fuligem e água, se no papel secar tudo e ficar cinza aonde pegou fuligem, é só umidade e combustível ruim... agora se fica preto e úmido mesmo depois de secar ai é óleo mesmo. Mas acho que isto ai não é coisa de se preocupar, boa sorte  OKK 


    Eduh irei fazer o teste com papel, muito obrigado pela dica!
    Como você fez p secar o tanque? tirou ele fora e retirou a gasolina, ou deixou o carro ligado até acabar a gasolina ?

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    Mensagem por Robson Korb Seg 16 Jun - 14:03:58

    Diego Aricete escreveu:Bom dia.

    TO achando que é igual aconteceu com o meu, carburador com excesso, ele queima a gasolina e cospe preto mesmo.

    A regulagem do meu carburador resolveu este problema.

    Mas é "normal", meu sogro tem um maverick V8 zerooo, parece que saiu da concessionaria o bixo, e ele quando ta frio, cospe pelo scap pouca coisa preta, vc passa a mao por dentro do scap e tem um "liquido" preto.

    Meu mecanico disse que é normal de carro carburado, mas o meu opala ele regulou e parou de cuspir !!!

    quase certeza que é isso !!!


    Olha pode ser sim, pois meu carburador não está aquela "brastemp", nunca fiz uma revisão nele pois tenho o opala a pouco tempo, quero mandar dar um geral vamos ver se é isso, obrigado a dica amigo.
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    Mensagem por Eduh2800 Seg 16 Jun - 16:44:10

    Robson, pra secar o tanque tirei o que deu com mangueira e galão e o resto deixei o carro ligado para acabar, como você vai dar uma geralzinha no bura , como limpeza e tal... faça o teste do tanque primeiro, por que se vier sujeira do tanque pro bura depois de limpo ai já viu neh? boa sorte e posta ai oque aconteceu  OKK 

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