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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Descendo motor 6 cil no cofre! Empty Descendo motor 6 cil no cofre!

    Mensagem por Luan Line Six Seg 11 Ago - 20:30:31

    Pessoal, to pensando seriamente em colocar o motor no cofre do meu Opala aqui em casa, as oficinas tão Soda cara.. um pede 1000, o outro 600 paus so de mao de obra!!!!!!!!!!

    To pensando em descer o motor e depois só levar pra oficina pra ajustes.. o que acham? claro que vou chamar alguem que entenda pelomenos um pouco....

    tem segredo? quais cuidados devo tomar? lembrando que tirei o 4 cil e to colocando o 6 , é so inverter aquela "travessa" do cambio?

    Duvidas e mais duvidas!  confused
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    Descendo motor 6 cil no cofre! Empty Re: Descendo motor 6 cil no cofre!

    Mensagem por Diegoj Seg 11 Ago - 20:35:01

    Tem suporte do radiador, suporte do motor no agregado, travessa do cambio...
    Não é nada de outro mundo, mas facil não é.
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    Descendo motor 6 cil no cofre! Empty Re: Descendo motor 6 cil no cofre!

    Mensagem por Luan Line Six Seg 11 Ago - 20:37:00

    Diegoj escreveu:Tem suporte do radiador, suporte do motor no agregado, travessa do cambio...
    Não é nada de outro mundo, mas facil não é.

    Então Diego, ja troquei os suportes do radiador, ja troquei os suportes do motor tbm! o que ta me incomodando é o cambio msm, cardan ja sei q terei q cortar.. então ja tirei..
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    Descendo motor 6 cil no cofre! Empty Re: Descendo motor 6 cil no cofre!

    Mensagem por pézão opaleiro Seg 11 Ago - 21:05:59

    Amigo então acredito que vc está no caminho certo.

    tem muito tópico sobre o assunto aqui,,, pesquisa bastante que vai te ajudar muito.



    O certo e vc encaixar o canbio no motor e decer ele no cofre. parafusa o motor no lugar certo e ve como fica o suporte do canbio. do resto e mais fácil.
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    Descendo motor 6 cil no cofre! Empty Re: Descendo motor 6 cil no cofre!

    Mensagem por Diegoj Seg 11 Ago - 21:09:09

    A principio seria apenas inverter a posição da travessa, mas não sei se isso vale para todos os opalas.
    Mas se o problema é só a travessa, monta o motor assim mesmo e se a travessa não der certo, vc compra outra, vai ser uma das coisas mais baratas dessa transformação que vc tá fazendo.
    O mais dificil vc já fez, apenas colocar o motor no lugar vai ser facil, o unico problema é o peso do motor.
    Mas eu já tirei sozinho meu 6c por baixo e achei mais facil do que trocar o maldito cabo de embreagem.
    Se vc tiver uma girafa ou então algumas pessoas pra ajudar vai ser muito tranquilo de fazer.
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    Descendo motor 6 cil no cofre! Empty Re: Descendo motor 6 cil no cofre!

    Mensagem por Luan Line Six Ter 12 Ago - 3:56:13

    Haha.. pow! valeu galera vou tentar em casa mesmo então, ja apareceram uns 2~3 voluntarios pra vir ajudar .. e vou chamar um amigo meu que trampa numa oficina pra vir dar uma mão tbm, queal quer outra duvida posto aqui.

    Obrigado por enquanto!
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    Descendo motor 6 cil no cofre! Empty Re: Descendo motor 6 cil no cofre!

    Mensagem por BANDIT Ter 12 Ago - 17:37:18

    tendo uma girafa  ....é moleza  .....em 20minutos eu coloco um motor no opala .....sozinho !   OKK
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    Descendo motor 6 cil no cofre! Empty Re: Descendo motor 6 cil no cofre!

    Mensagem por Luan Line Six Ter 12 Ago - 17:58:38

    BANDIT escreveu:tendo uma girafa  ....é moleza  .....em 20minutos eu coloco um motor no opala .....sozinho !   OKK


    Ahaha.. Boa Bandit.. ja arrumei uma girafa de uma oficina aqui perto, eles fecham sábado meio dia, ai ela vai ser minha durante o fds  Twisted Evil 

    Vou bagaçar!
    haha!
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    Descendo motor 6 cil no cofre! Empty Re: Descendo motor 6 cil no cofre!

    Mensagem por Luan Line Six Qua 13 Ago - 16:51:33

    Mais uma: melhor colocar ja com o cambio parafusado? ou coloca primeiro o cambio?

    Abraço!
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    Descendo motor 6 cil no cofre! Empty Re: Descendo motor 6 cil no cofre!

    Mensagem por Douglas MRS Qua 13 Ago - 17:15:15

    Essa até eu quero saber sobre o cambio já acoplado ao motor! eu sofri muito para acoplar e parafusar o cambio no lugar não se tem espaço...
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    Descendo motor 6 cil no cofre! Empty Re: Descendo motor 6 cil no cofre!

    Mensagem por BANDIT Qua 13 Ago - 17:31:34

    No opala eu sempre retiro e coloco motor com caixa :

    Descendo motor 6 cil no cofre! RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sJs1mdpXNfF_NUg1xgv3GIvI6Kq9sDFHYSj--UlFyFelfYawfUQ2o3ILn9gO8T4rwmxKN1EZCuSzA4X4BWLLzfAJtU9VDfNsr-RUDf8P2FamAj8MKkMMYDBw


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    Descendo motor 6 cil no cofre! Empty Re: Descendo motor 6 cil no cofre!

    Mensagem por BANDIT Qua 13 Ago - 17:35:02

    Esse aqui eu usei corrente porque a cinta ficaria muito longa :

    Descendo motor 6 cil no cofre! RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tCMqe8p0NOVILlV-VXQuu01d2h9qjhEMZlAaBIMu564-XjiubHWOQT8M9USiU0PnUgejiBQkDp4WmDvPiqThj7AJtU9VDEmR-lTcLg3MA825MsJ0c-QB0pgg


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    Como estava totalmente sozinho aqui....só consegui bater essa foto   , depois de retirado o motor.
    Descendo motor 6 cil no cofre! PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRzpTJyRVmZO2IANRrMqXShPvqBqxue1HEjjvJ7Zw3fO2UiQpexIeiZZQnMEV1y-QkAm1T1UOLXL9wdZ_-2j8CZLz4oSjZ2_qNo



    Vc. como nunca retirou sugiro fazer em 3 pessoas..... OKK
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    Mensagem por Luan Line Six Qua 13 Ago - 19:37:15

    Boa! vamos estar em uns 5 aqui kkkkkkk

    Certo, ja vou acoplar o cambio então, falando nisso, quanto de oleo eu coloco no cambio(SAE 90)? ele ta seco, saiu da revisão ontem.
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    Mensagem por BANDIT Qua 13 Ago - 21:25:37

    É menos de 1.5L.   (completa até vazar ) óleo 90 !

    Ai fica bem melhor colocar o motor com a ajuda de 5 pessoas não terá problema . OKK
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    Mensagem por Murilo R Qua 13 Ago - 22:27:16

    quanto ao cardan se cortar nao esqueça de mandar balancear senao fica aquela tremedeira
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    Mensagem por Douglas MRS Qua 13 Ago - 23:42:07

    Murilo R escreveu:quanto ao cardan se cortar nao esqueça de mandar balancear senao fica aquela tremedeira

    O meu eu cortei não mandei balancear e o carro andou muito liso, primeira vez que fiz que eu arrisquei cortar cardã, sorte de principiante kkkkk
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    Descendo motor 6 cil no cofre! Empty Re: Descendo motor 6 cil no cofre!

    Mensagem por Cojak Qua 13 Ago - 23:53:10

    Poste fotos do processo,do motor no cofre,etc!

    Por falar em trocar/colocar motor,eu tenho que tirar o 1.6 que está no meu Chevette!

    O lazarento tá ratiando (falhando muito),tá três cilindros praticamente,e pra piorar está
    molhando uma vela de óleo,não dá ponto,tá dando tiro e começou a vazar óleo perto do
    distribuidor. Descendo motor 6 cil no cofre! 787251 

    O carro andava beleza,começou a falhar a alguns meses e agora piorou de vez. No 

    Vou ter que colocar o antigo 1.4 dele de volta no cofre.

    Já arrumei uma girafa emprestada,agora é só marcar o dia pra tirar o motor fora.
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    Descendo motor 6 cil no cofre! Empty Re: Descendo motor 6 cil no cofre!

    Mensagem por Douglas MRS Qui 14 Ago - 11:40:17

    BANDIT escreveu:Esse aqui eu usei corrente porque a cinta ficaria muito longa :

    Descendo motor 6 cil no cofre! RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tCMqe8p0NOVILlV-VXQuu01d2h9qjhEMZlAaBIMu564-XjiubHWOQT8M9USiU0PnUgejiBQkDp4WmDvPiqThj7AJtU9VDEmR-lTcLg3MA825MsJ0c-QB0pgg


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    Descendo motor 6 cil no cofre! RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sMuKEgb8OjdUKc1s4SjANZbSC2sWdqguBFZUdtFoRbhvA9Z0_B5ENmwVgXBW9ozIMETX4-ZkiKUWi86-y-SfqCAJtU9VAgP7JNWOCDaA4TfDyOG49fXnXqWw

    Como estava totalmente sozinho aqui....só consegui bater essa foto   , depois de retirado o motor.
    Descendo motor 6 cil no cofre! PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRzpTJyRVmZO2IANRrMqXShPvqBqxue1HEjjvJ7Zw3fO2UiQpexIeiZZQnMEV1y-QkAm1T1UOLXL9wdZ_-2j8CZLz4oSjZ2_qNo



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    Ae Bandit esse Ford V8 moderno ai é o Crow Victoria? vc compra corro de fora?
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    Descendo motor 6 cil no cofre! Empty Re: Descendo motor 6 cil no cofre!

    Mensagem por Cojak Qui 14 Ago - 11:47:28

    Douglas MRS escreveu:
    BANDIT escreveu:Esse aqui eu usei corrente porque a cinta ficaria muito longa :

    Descendo motor 6 cil no cofre! RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tCMqe8p0NOVILlV-VXQuu01d2h9qjhEMZlAaBIMu564-XjiubHWOQT8M9USiU0PnUgejiBQkDp4WmDvPiqThj7AJtU9VDEmR-lTcLg3MA825MsJ0c-QB0pgg


    Descendo motor 6 cil no cofre! RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v-VRbgX3P2523JxZHiRk0HbqBO5rtQQ-y_CAr0tDaDuINDjDwrp7lBqTrX935lX2WJkB81nvYeY--YxCPbXf1MAJtU9VB48f9ThmoajHgJr86_RKA0l7RADQ


    Descendo motor 6 cil no cofre! RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sMuKEgb8OjdUKc1s4SjANZbSC2sWdqguBFZUdtFoRbhvA9Z0_B5ENmwVgXBW9ozIMETX4-ZkiKUWi86-y-SfqCAJtU9VAgP7JNWOCDaA4TfDyOG49fXnXqWw

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    Ae Bandit esse Ford V8 moderno ai é o Crow Victoria? vc compra corro de fora?

    Acho que é um Ford Taurus,é um motor V6.
    Douglas MRS
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    Descendo motor 6 cil no cofre! Empty Re: Descendo motor 6 cil no cofre!

    Mensagem por Douglas MRS Qui 14 Ago - 11:59:43

    Não prestei atenção nos 3 cilindros só agora fui ver que é um v6 kkkkkkkkkkk
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    Descendo motor 6 cil no cofre! Empty Re: Descendo motor 6 cil no cofre!

    Mensagem por BANDIT Qui 14 Ago - 12:49:15

    Ae Bandit esse Ford V8 moderno ai é o Crow Victoria? vc compra corro de fora?

    Não esse é um motor V6 de um Fort Taurus .....ele já estava com bastante folga , então troquei anéis bronzinas corrente de comando  , bobina tampa do distribuidor , vela ....gastei menos que se fosse fazer uma retifica de motor AP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    Claro que tem que saber comprar ......pois numa loja que fui ver só o jogo de juntas completo custava R$680,oo .....e essa peças custaram R$750!  com jogo de junta !   Tem peças desse motor até na Summit !

    esse motor tem 2 modelos de anéis ......finos (originais) ...e um convencional ....então nos 100mil....oque estava esse meu carro na época.....o motor já começa perder compressão....por causa dos anéis bem finos....vc. gasta começas e mão de obra .....mas tem um lado positivo o bloco nem pra brunir foi necessário....estava perfeito em todos os aspectos ....o desgaste ocorreu só nos anéis !  Tanto que a ford te da a opção pra anéis convencionais como os de opala ....só que ocorre maior desgaste no bloco (tem maior durabilidade)  mas quando abre....normalmente tem que retificar ....for que esse motor da 3 retificas....e ainda está STD !  Não é rápido tem só 140HP  ....(apesar que encontrei informações sobre ele nos USA com 180HP ! )  e mesmo assim o virabrequim é forjado !

    é meu carro de uso diário !

    Sobre o Crow Victoria .....eu já mexi em um....é tipo assim .....tudo oque faltou no Taurus sobra no Crow Victoria ....desse motor espaço, acabamento....e mimos .....o banco do Crow é 100% elétrico até os apoios de cabeça ! e o motor é muito bom .....pelo motor ele passa até a impressão de ser menor que o Taurus ....porque ele é bem + ágil....(V8) .....O taurus pesa + de 1650kg. .....o Crow deve pesar perto de 2.000kg.

    O taurus lá nos USA é carro barato já foi o + vendido por 3anos ! mas é carro simples pros padrões americanos ...o Crow Victoria é maior e + sofisticado .....agora se vc. tem dinheiro mesmo lá....vc. não compra um Ford. Vc. compra um Lincoln.....Uma Tow Car.....é um carro fantástico excepcional....muito bonito....esse é um sonho de consumo meu !  quem sabe um dia !
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    Mensagem por Douglas MRS Qui 14 Ago - 13:35:09

    BANDIT escreveu:Ae Bandit esse Ford V8 moderno ai é o Crow Victoria? vc compra corro de fora?

    Não esse é um motor V6 de um Fort Taurus .....ele já estava com bastante folga , então troquei anéis bronzinas corrente de comando  , bobina tampa do distribuidor , vela ....gastei menos que se fosse fazer uma retifica de motor AP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    Claro que tem que saber comprar ......pois numa loja que fui ver só o jogo de juntas completo custava R$680,oo .....e essa peças custaram R$750!  com jogo de junta !   Tem peças desse motor até na Summit !

    esse motor tem 2 modelos de anéis ......finos (originais) ...e um convencional ....então nos 100mil....oque estava esse meu carro na época.....o motor já começa perder compressão....por causa dos anéis bem finos....vc. gasta começas e mão de obra .....mas tem um lado positivo o bloco nem pra brunir foi necessário....estava perfeito em todos os aspectos ....o desgaste ocorreu só nos anéis !  Tanto que a ford te da a opção pra anéis convencionais como os de opala ....só que ocorre maior desgaste no bloco (tem maior durabilidade)  mas quando abre....normalmente tem que retificar ....for que esse motor da 3 retificas....e ainda está STD !  Não é rápido tem só 140HP  ....(apesar que encontrei informações sobre ele nos USA com 180HP ! )  e mesmo assim o virabrequim é forjado !

    é meu carro de uso diário !

    Sobre o Crow Victoria .....eu já mexi em um....é tipo assim .....tudo oque faltou no Taurus sobra no Crow Victoria ....desse motor espaço, acabamento....e mimos .....o banco do Crow é 100% elétrico até os apoios de cabeça ! e o motor é muito bom .....pelo motor ele passa até a impressão de ser menor que o Taurus ....porque ele é bem + ágil....(V8) .....O taurus pesa + de 1650kg. .....o Crow deve pesar perto de 2.000kg.

    O taurus lá nos USA é carro barato já foi o + vendido por 3anos ! mas é carro simples pros padrões americanos ...o Crow Victoria é maior e + sofisticado .....agora se vc. tem dinheiro mesmo lá....vc. não compra um Ford. Vc. compra um Lincoln.....Uma Tow Car.....é um carro fantástico excepcional....muito bonito....esse é um sonho de consumo meu !  quem sabe um dia !
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    Eu gosto é de classicos, de preferencia bem banheirona de 4 portas eu compraria um Caddilac Eldorado 73, ou um Fleetwood 68. meu pai é quem gosta do Crown Victoria, meu pai gosta da linha Ford ele tem um Mondeo SW 1997 e depois de ver o tal Victoria nos filmes me pediu pra pesquisar por vendas do Victoria no Brasil e claro não encontrei nada... e voltando no Tauros ele também gostou desse carro, mas o foco dele é o tal Crow Victoria
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    Mensagem por zequimseiscaneco Dom 17 Ago - 12:34:35

    Colocar parafusos na rosca da face do bloco para segurar a corrente corre o risco de espanar a rosca
    ou pode fazer na boa?
    Já tirei o cambio do meu 6 cil mas vou tirar o motor pra montar a dumper e mandar balancear o conjunto movel. Quero montar motor + cambio no cofre!
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    Mensagem por BANDIT Dom 17 Ago - 14:07:06

    zequimseiscaneco escreveu:Colocar parafusos na rosca da face do bloco para segurar a corrente corre o risco de espanar a rosca
    ou pode fazer na boa?
    Já tirei o cambio do meu 6 cil mas vou tirar o motor pra montar a dumper e mandar balancear o conjunto movel. Quero montar motor + cambio no cofre!
    Pode colocar sim ....aguenta de boa .....só parafuse bastante.....não só 3 fios de rosca...poque ai sim pode puxar !  OKK
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    Mensagem por zequimseiscaneco Dom 17 Ago - 14:28:48

    Obrigado Descendo motor 6 cil no cofre! 428172
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    Mensagem por BANDIT Dom 17 Ago - 14:29:54

    Douglas MRS escreveu:

    Eu gosto é de classicos, de preferencia bem banheirona de 4 portas eu compraria um Caddilac Eldorado 73, ou um Fleetwood 68. meu pai é quem gosta do Crown Victoria, meu pai gosta da linha Ford ele tem um Mondeo SW 1997 e depois de ver o tal Victoria nos filmes me pediu pra pesquisar por vendas do Victoria no Brasil e claro não encontrei nada... e voltando no Tauros ele também gostou desse carro, mas o foco dele é o tal Crow Victoria

    Eu adora as Eldorado 72...acho perfeito  linda .....Aqui em Curitiba tinha uma coupé branca ficava no museu do automóvel   branca com interior vermelho motor de 500pol. (8.2L.)  é muito tesão....tinha um balte tars do cadillac vazio....quando o cara ligou ela ...o balde caiu...e arrastou.....o turbilhão de ar que sai por debaixo do carro é enorme....parçe que tem um ventilador por baixo !

    Descendo motor 6 cil no cofre! Images?q=tbn:ANd9GcRFqD5PHjd-HyKGZAblTVLqPxXGOvYGUVS81iafwFuk5-qsjDXZ

    O Hot Chilli  tinha uma Deville conv. branca.....com motor 472....cara aquilo queimava um pneu  !  passamos lombada sem vera  70km/h.....parecia uma "tartaruguinha " que passamos por cima !   Cara aquilo é outro nível de carro !!!

    Sobre o Victoria.....eu fiz manutenção numa preta , com interior preta   zerada....nossa é muito melhor que um Taurus e bem maior(é claro) , só que ela andando "navega "um pouquinho Tipo o Galaxie...bem menos ...mas navega ! O motor é muito + forte que o V6 do Taurus ......e no porta malas tem a caixa de roda....tipo o galaxie onde ficam as molas e amortecedores !
    Mas é um Show um baita de um carrão....e tem tudo ...

    Gosto também do Chevrolet capriche   ...principalmente na versão Impala !

    Descendo motor 6 cil no cofre! Z

    Descendo motor 6 cil no cofre! Images?q=tbn:ANd9GcQnAUOaK2DnwgiJRDAKrMV9B-PXASIsX1GHADZCPruWZrw0PfJK

    Essa traseira é sensacional !!!


    e adora essa perua aqui.....é fantástica !

    Descendo motor 6 cil no cofre! Images?q=tbn:ANd9GcST-hLRgnddDfFZyBi4_lDxoZbcAF66UJsPbDelCtf4Xp4SdcjSRw

    Descendo motor 6 cil no cofre! Images?q=tbn:ANd9GcTOrBiMRCbSRAwcwiuZTFGdheX7AgkWkm3fZkgfGOcYSpgO8emj5g


    a traseira dessa perua americanas grandes são sempre um desastre  a única realmente harmoniosa é essa Roadmaster !

    Descendo motor 6 cil no cofre! Images?q=tbn:ANd9GcTUjU3qrwOVb-_eKzzSt-f9j1McZMgqyR4hymqrUAPYC7Izg1ES

    Descendo motor 6 cil no cofre! Images?q=tbn:ANd9GcQMpSD7bUmULenYKeOJ5GmcR7UxN5EuPydDOs-XpzlXxVRYOVC6

    http://www.stationwagon.com/gallery/1996_Buick_Roadmaster.html
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    Mensagem por BANDIT Dom 17 Ago - 14:32:38

    É difícil encontrar  Ford Crow Victoria  por menos de R$35.000,oo
    São sempre nessa faixa dos R$40.000,oo

    aqui no ML.   tem 2 anunciados ( na verdade deve fazer 1 anos que o cara ta tentando vender ....)


    35mil:

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-572968541-crown-victoria-_JM

    41mil:

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-580417038-ford-crown-victoria-ano91-v8cc-original-7-lug-troca-pickup-_JM


     OKK
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    Descendo motor 6 cil no cofre! Empty Sucesso!

    Mensagem por Luan Line Six Dom 17 Ago - 15:47:53

    Motor colocado com sucesso!

    Haha! agora é regular valvulas , ponto e cortar o cardan!

    Descendo motor 6 cil no cofre! 2cykttt
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    Mensagem por grechejr Dom 17 Ago - 18:06:02

    Aeehhh parabéns!
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    Mensagem por Douglas MRS Dom 17 Ago - 18:38:50

    O bom da linha de Opala 75 em diante é que não precisa cortar o painel pra adaptar o 6cil, isso ajuda bastante, parabéns destacou muito o motorzão!
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    Mensagem por Douglas MRS Dom 17 Ago - 18:46:34

    BANDIT escreveu:É difícil encontrar  Ford Crow Victoria  por menos de R$35.000,oo
    São sempre nessa faixa dos R$40.000,oo

    aqui no ML.   tem 2 anunciados ( na verdade deve fazer 1 anos que o cara ta tentando vender ....)


    35mil:

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-572968541-crown-victoria-_JM

    41mil:

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-580417038-ford-crown-victoria-ano91-v8cc-original-7-lug-troca-pickup-_JM


    Estou achando melhor comprar o carro dos EUA, por lá o carro ta indo pro ferro-velho. pode se comprar um Crown pelo valor de 500 a 2.000 dólares com mais o serviço de exportação e mais o registro nacional, calculo que o carro possa ficar entorno de 5.000 a 7.000 reais, seria um bom lucro não é mesmo? agora preciso pesquisar se hoje em dia é possível compra um carro gringo e trazer pra cá fazer o registro sem problemas.


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    Mensagem por zequimseiscaneco Dom 17 Ago - 19:00:38

    Luan Line Six escreveu:Motor colocado com sucesso!

    Haha! agora é regular valvulas , ponto e cortar o cardan!

    Descendo motor 6 cil no cofre! 2cykttt

    Colega os dutos de admissão do cabeçote foram pintados? Não corre risco da mistura arrastar pra dentro do motor a tinta?
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    Mensagem por Danilo bc Dom 17 Ago - 19:07:45

    Comprei um 79 comodoro e to começando a reforma , como vou colocar o ar do diplomata vou montar o motor e cambio no agregado , levantar o carro e colocar o motor de baixo pra cima poi acho q o risco de arranhar na montagem e bem menor assim ,pois ao inves de um monte de parafusos de cabeçote, coletor,compreensor ,alternador, motor de partida e mais uma porrada de coisas q so da pra monta depois , fica so os do agregado e suporte do cambio , o resto tudo da pra monta antes!
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    Mensagem por BANDIT Dom 17 Ago - 19:11:55

    Assim é feito na fábrica......mas quero ver um bom macaco jacaré pra erguer certinho todo o agregado como motor e + cambio ....pra parafusar só o agregado......Mas boa Sorte ...tem fotos ai desse "pratico" sistema .

    Boa sorte !  OKK 
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    Mensagem por BANDIT Dom 17 Ago - 19:14:46

    zequimseiscaneco escreveu:
    Luan Line Six escreveu:Motor colocado com sucesso!

    Haha! agora é regular valvulas , ponto e cortar o cardan!

    Descendo motor 6 cil no cofre! 2cykttt

    Colega os dutos de admissão do cabeçote foram pintados? Não corre risco da mistura arrastar pra dentro do motor a tinta?


    Corre e vai ....pra pintar o cabeçote tem que isolar com fita crepe .....ou como um uma junta vedada.....só encaixa a junta e pinta ! Com  o tempo vai encher  o motor com fragmentos de tinta !


    O ideal é remover essa tinta do duto de cabeçote ! OKK
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    Mensagem por bruno silverstar83 Dom 17 Ago - 19:20:29

    Ficou bacana o motorzão na cor laranja,pra mim é o que mais combina com o carro azul


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    Mensagem por BANDIT Dom 17 Ago - 19:24:38

    Douglas MRS escreveu:
    BANDIT escreveu:

    Estou achando melhor comprar o carro dos EUA, por lá o carro ta indo pro ferro-velho. pode se comprar um Crown pelo valor de 500 a 2.000 dólares com mais o serviço de exportação e mais o registro nacional, calculo que o carro possa ficar entorno de 5.000 a 7.000 reais, seria um bom lucro não é mesmo? agora preciso pesquisar se hoje em dia é possível compra um carro gringo e trazer pra cá fazer o registro sem problemas.


     OKK

    Mas ai tem 2 problemas

    1°  Vc só pode importar carro com 30 anos de idade....oque seria um carro de 1984 !

    2° e o pior de todos  que o valor que a Recita Federal cobra por ele aqui , não tem nada haver com o quanto vc. pagou lá !  Vc pode ter pago U$$1 ,oo em um carro....mas o valor que a Receita vai te cobrar é referente  ao valor do carro vendido aqui , por isso não ta valendo + apenas vender Corvette ....pois chegaram a ser vendidas aqui por R$220mil !

    No mínimo o governo taxa em R$60mil  cada Corvette !

    É uma sacanagem mas é o Brasil

    Lá ta cheio desses  carros nos ferro velhos ....ninguém da nada .....mas se trouxerem ....a Receita faz uma pesquisa de preço....se fosse hoje tem 2 a venda no ML.....então no mínimo a recita te  cobraria R$15mil +  transporte ....despachante etc. + o valor do carro pra comprar .....

    No miminho no mínimo usn R$30mil chegaria um carro desse aqui !

    ............................

    Sei de um Delorean que chegou aqui no Brasil no inicio do ano ....e a Receita  cobrou SÓ   R$20mil dele ....Não tinha nenhum a venda aqui no BR.

    .......

    Eu to com fotos de um Deloream   que o Dono disse que no total o carro aqui saiu  R$150mil !!

    Eu tinha que postar mas sempre  me esqueço !

     OKK
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    Mensagem por Douglas MRS Dom 17 Ago - 20:03:19

    Ah neim... é por isso e outros motivos que eu sempre pensei em me recusar servir o Brasil durante alguma guerra, se houvesse guerra... não vale a pena servir ou ser patriota num lugar que vc só se ferra...
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    Mensagem por Cojak Dom 17 Ago - 20:28:31

    Ficou muito bom,o cofre ficou lindo!
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    Mensagem por frederico santos Dom 17 Ago - 21:25:19

    Luan Line Six escreveu:Pessoal, to pensando seriamente em colocar o motor no cofre do meu Opala aqui em casa, as oficinas tão Soda cara.. um pede 1000, o outro 600 paus so de mao de obra!!!!!!!!!!

    To pensando em descer o motor e depois só levar pra oficina pra ajustes.. o que acham? claro que vou chamar alguem que entenda pelomenos um pouco....

    tem segredo? quais cuidados devo tomar? lembrando que tirei o 4 cil e to colocando o 6 , é so inverter aquela "travessa" do cambio?

    Duvidas e mais duvidas!  confused
    Desculpa mas não entendi direito,as oficinas estão pedindo de 600 a 1000 reais somente para por o motor dentro do cofre Question Question 
    Uma vez me pediram 350contos achei caro porque o que ia ser substituido custava 5 reais.Arranjei uma talha coloquei 2 caibros p reforçar aquela peça de madeira(de paraju) que segura o telhado da varanda e arranquei fora.Não tem mistério nenhum coloquei tirei e coloquei sem ajuda de ninguém ..Vale tirar fotos do seus passos p uma eventual dúvida na hora da montagem. OKK 
    É mais fácil e as vezes mais rápido você colocar motor de um opala no lugar do que colocar a travinha do cabo de embreagem ..
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    Mensagem por Luan Line Six Seg 18 Ago - 7:40:33

    Eh caras, vou ter q limpar os dutos, pano e gasolina?  scratch 
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    Mensagem por abelardoopala Seg 18 Ago - 8:17:49

    cara eu acho que pano e gasolina vai virar um meleca de tinta e não vai sair acho que o mais certo seria você tentar raspar a tinta pra tirar, lembrando que você vai ter que tirar de 1 cilindro por vez e certificar que aquele cilindro não esta com as válvulas abertas ai vai girando o motor pra mudar de cilindro
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    Mensagem por BANDIT Seg 18 Ago - 17:32:27

    Luan Line Six escreveu:Eh caras, vou ter q limpar os dutos, pano e gasolina?   scratch 


    Thiner , agora no lugar é difícil não cair sujeira lá pra dentro do motor !!!!

    ............................

    na parte das velas  foi pintado com uma vela no lugar.....ou também pintou por dentro ????

    Se borrou lá tem que limpar também .....


    .....................


    Como teu carro nem ligou é melhor tira o cabeçote .....Vc. montou ajunta seco sem nada  Question  Question 

    Se montou "seco"  pode tira de boa o cabeçote com cuidado e aproveitar a mesma junta ,   (vc. não pode usar junta de outro motor no seu !!!)  Agora dos eu motor pode desmontar e montar novamente !   OKK
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    Mensagem por Luan Line Six Seg 18 Ago - 17:38:09

    Na verdade não tirei o cabeçote, e nem queria tirar também..

    nas velas foi pintado com as velas no lugar.
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    Mensagem por grechejr Seg 18 Ago - 18:39:21

    Poxa mas se vc esta montando tira o cabeçote, dá uma geral nele e boa, monta zerado!
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    Mensagem por Luan Line Six Sáb 23 Ago - 11:50:47

    Pessoal, desculpa reviver o topico, mas so mais uma pergunta, posso esgotar meu motor e colocar 15w40 semi sintetico? andei dando uma olhada em outros topicos do forum mas ainda assim fiquei em duvidas porque meu motor é usado( Não mandei pra retifica depois que comprei) Vlw!
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    Mensagem por Diegoj Sáb 23 Ago - 13:13:31

    Não pode misturar óleos diferentes (mineral, semi sintetico e sintetico)!!!
    Só coloque um tipo diferente se vc tiver 100% de certeza que não tem mais nada do óleo antigo dentro do motor porque olha o que acontece:
    Descendo motor 6 cil no cofre! Motor%252520com%252520borra%252520oleo

    Mas porque quer colocar semi sintetico? Motor de opala é pré histórico, foi feito pra rodar com mineral, se colocar outro óleo não vai fazer muita diferença não.
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    Mensagem por Luan Line Six Sáb 23 Ago - 17:53:20

    Ganhei 10 litros do semi sintetico da ipiranga o_O

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