por BANDIT Dom 17 Ago - 19:24:38
Douglas MRS escreveu: BANDIT escreveu:Estou achando melhor comprar o carro dos EUA, por lá o carro ta indo pro ferro-velho. pode se comprar um Crown pelo valor de 500 a 2.000 dólares com mais o serviço de exportação e mais o registro nacional, calculo que o carro possa ficar entorno de 5.000 a 7.000 reais, seria um bom lucro não é mesmo? agora preciso pesquisar se hoje em dia é possível compra um carro gringo e trazer pra cá fazer o registro sem problemas.
Mas ai tem 2 problemas
1° Vc só pode importar carro com 30 anos de idade....oque seria um carro de 1984 !
2° e o pior de todos que o valor que a Recita Federal cobra por ele aqui , não tem nada haver com o quanto vc. pagou lá ! Vc pode ter pago U$$1 ,oo em um carro....mas o valor que a Receita vai te cobrar é referente ao valor do carro
vendido aqui , por isso não ta valendo + apenas vender Corvette ....pois chegaram a ser vendidas aqui por R$220mil !
No mínimo o governo taxa em R$60mil cada Corvette !
É uma sacanagem mas é o Brasil
Lá ta cheio desses carros nos ferro velhos ....ninguém da nada .....mas se trouxerem ....a Receita faz uma pesquisa de preço....se fosse hoje tem 2 a venda no ML.....então no mínimo a recita te cobraria R$15mil + transporte ....despachante etc. + o valor do carro pra comprar .....
No miminho no mínimo usn R$30mil chegaria um carro desse aqui !
............................
Sei de um Delorean que chegou aqui no Brasil no inicio do ano ....e a Receita cobrou SÓ R$20mil dele ....Não tinha nenhum a venda aqui no BR.
.......
Eu to com fotos de um Deloream que o Dono disse que no total o carro aqui saiu R$150mil !!
Eu tinha que postar mas sempre me esqueço !
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc