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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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4 participantes

    Preparaçao leve

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    Preparaçao leve Empty Preparaçao leve

    Mensagem por DPessoa Dom 14 Set - 21:16:39

    Boa noite! queria fazer uma preparaçao leve no meu opala (Diplomata 89 4c) mais so leigo no assunto, tava pensando em:
    Lob Center: 109°
    Permanencia: A-278° / E-278°
    Levante de Admissão: 7,5mm
    Levante de Escap: 7,5mm
    Folga: 40-40
    ou
    Lob Center: 105°
    Permanencia: A-296° / E-296°
    Levante de Admissão: 7,0mm
    Levante de Escap: 7,0mm
    Folga: 40-40
    e escape dimencionado, meu motor era a alcool mais quando comprei ja tinha sido
    passado pra gasolina.
    Quanto posso rebaixar o cabeçote para uma taxa bacana sem forçar muito e sem correr risco de atropelar as valvulas?
    Qual melhor comando a usar?
    Obrigado.
    daniel.augusto.773776
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    Preparaçao leve Empty Re: Preparaçao leve

    Mensagem por daniel.augusto.773776 Dom 14 Set - 21:29:41

    rapaz !! pelo pouco que entendo !!
    o comando com o 278 de permanecia vai ser melhor para rua 11 pq vai trabalhar embrulhando menos !
    e o 298 vai !! embrulhar mais bem mais !e tbm para colocar qualquer um desses 2 comandos vç vai ter qu colocar molas pratos e trava das valvulas !! o cabeçote ! se for original é o final 831 vç pode baixa 2 mm sem medo ! mas se for final 586 pode baixa 4mm sem medo

    mas acho que seria melhor vç colocar um comanso de permanecia 268 fkr liso para rua ! com uma quadrijet e dependedo do cabeçote baixer oq for possivel e bem ! teras uma canhao em maos ! acho que umcanhao na ks dos 170 cv ! mas nao sei muito do assunto int vamos esperar os mais experts chegar ! do tipo

    que venha bandit

    avatar
    Hainra
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    Preparaçao leve Empty Re: Preparaçao leve

    Mensagem por Hainra Dom 14 Set - 21:35:57

    Bem vindo ao Fórum.
    No que posso te ajudar é isto (é meio longo, mas ja sana algumas duvidas):
    http://www.opaleirosdoparana.com/t20476-obrigatorio-ler-antes-de-postar-sobre-preparacao-de-motor-4cil?highlight=obrigatorio

    OKK
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    Preparaçao leve Empty Re: Preparaçao leve

    Mensagem por DPessoa Seg 15 Set - 20:35:22

    Vlw ai rapazia pelas dicas, to lendo os topicos aki muito.
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    Diegoj
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    Preparaçao leve Empty Re: Preparaçao leve

    Mensagem por Diegoj Seg 15 Set - 23:45:20

    A principio o comando 278 seria mais adequado pra rua, mas esse '278' não quer dizer muita coisa... pra saber ao certo como ele se comportaria seria necessario a duração a 0.50 do comando, essa informação sim diz como é o comando.

    E cuidado com o rebaixamento de cabeçote, primeiro vc precisa saber a taxa de compressão que tem nesse motor, qual a altura que esse cabeçote está (porque provavelmente ele já foi retificado alguma vez), quantas cc tem as camaras de combustao do cabeçote e dai só depois de fazer algumas contas é que vc vai saber o quanto pode tirar do cabeçote ou se então vai precisar botas pistões diferentes pra conseguir alcançar a taxa desejada.

    Se já era a alcool e passaram pra gasolina, provavelmente ainda tem pistão alcool ai dentro e a taxa deve estar alta, então não faria muita diferença mexer nisso... precisa saber como é esse motor por dentro antes de mexer.
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    Preparaçao leve Empty Re: Preparaçao leve

    Mensagem por DPessoa Ter 16 Set - 20:12:41

    Vlw ai Diegoj, esse motor so foi retificado 1 vez, quando comprei ha uns 6 anos, mais nao rodo muito, ele esta com pistao original a gasolina medida 0.50 se nao me engano.
    Obrigado ai vou procurar me informar mais.

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    Preparaçao leve Empty Re: Preparaçao leve

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