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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por MANDRAKE-PX® Qua 22 Out - 14:01:36

    BOA TARDE GALERA, MINHA DUVIDA É A SEGUINTE, MEU MOTOR É ORIGINAL A ALCOOL AMARELO, MEU CABEÇOTE DEU PAU, AI EU TINHA UM CABEÇOTE AZUL A GASOLINA COM MEDIDA 78,5MM, MANDEI PLAINAR PARA 78MM PARA NAO BAIXAR MUITO E FICAR NO TALO PARA UMA EVENTUAL PROXIMA RETIFICA, RESUMINDO: VOU USAR O MOTOR ORIGINAL A ALCOOL, COM CABEÇOTE A GASOLINA NOS 78MM, EU TENHO 2 JOGOS DE VARETAS, 1 A ALCOOL E OUTRO A GASOLINA, O A GASOLINA É MAIOR QUE DO ALCOOL, ESSA É A DUVIDA, COM O CABEÇOTE A 78MM QUAL VARETA DEVO USAR? A GASOLINA OU A ALCOOL? DESDE JA AGRADEÇO A FORÇA...ABRAÇOS
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    VARETA TUCHO HIDRAULICO Empty Re: VARETA TUCHO HIDRAULICO

    Mensagem por j ricardo Qua 22 Out - 15:10:40

    Tanto faz, afinal seu cabeçote esta exatamente no meio termo...

    mas aqui eu uso varetas que vem no carro, indempendente do cabeçote, a menos que seja um cabeçote alcoom rebaixado mais de 2mm,

    ou seja: abaixo de 75mm, vareta alcool...

    ps: de 6cil as varetas são todas iguais, não importa se é alcool ou gasolina.... só no 4cil é diferente...


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    VARETA TUCHO HIDRAULICO Empty Re: VARETA TUCHO HIDRAULICO

    Mensagem por Jean Michel Colet Qua 22 Out - 16:55:20

    Sua taxa vai ficar baixa... anda na gasolina ...eu sugiro.
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    VARETA TUCHO HIDRAULICO Empty Re: VARETA TUCHO HIDRAULICO

    Mensagem por MANDRAKE-PX® Qui 23 Out - 12:21:47

    j ricardo escreveu:Tanto faz, afinal seu cabeçote esta exatamente no meio termo...

    mas aqui eu uso varetas que vem no carro, indempendente do cabeçote, a menos que seja um cabeçote alcoom rebaixado mais de 2mm,

    ou seja: abaixo de 75mm, vareta alcool...

    ps: de 6cil as varetas são todas iguais, não importa se é alcool ou gasolina.... só no 4cil é diferente...

    entendi, posso usar qualquer jogo então, pois a medida esta no meio, entre o gasolina(79mm) e alcool(77mm), o meu tem 78mm, tanto a gasolina(mais alto) ou a alcool(mais baixo) da certo a regulagem sem problema, vou dar uma olhada qual jogo ta melhor as pontas, menos gasta as bolinhas e coloco, pois sao os 2 jogos usados original, agradeço a força irmão, valeuuu
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    Mensagem por MANDRAKE-PX® Qui 23 Out - 12:28:49

    Jean Michel Colet escreveu:Sua taxa vai ficar baixa... anda na gasolina ...eu sugiro.


    entendi, eu tinha dado mó trato no carburador a alcool solex h34,fiz funcionar tudo, é só trocar gicles e difusor para rodar na gasolina? ou rebaixa mais o cabeçote né para 77mm?
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    VARETA TUCHO HIDRAULICO Empty Re: VARETA TUCHO HIDRAULICO

    Mensagem por eleandro kalckmann Qua 15 Ago - 12:42:54

    ressucitando um topico só pra nao criar outro..

    ae galerinha do mau....

    to dando um grau no meu 6cil e me deparei com uma coisa estranha...
    retirei todas as varetas e reparei que uma delas estava ao contrario das outras.
    pois nas varetas tem um lado que é mais aredondado e outro menos....
    sei que o lado mais aredondado é mais para cima,(pelo menos até aonde sei) entao veio a duvida...
    qual comsequencia de essa vareta estar ao contrario??????
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    VARETA TUCHO HIDRAULICO Empty Re: VARETA TUCHO HIDRAULICO

    Mensagem por adpachec Qua 15 Ago - 13:26:35

    eleandro kalckmann escreveu:ressucitando um topico só pra nao criar outro..

    ae galerinha do mau....

    to dando um grau no meu 6cil e me deparei com uma coisa estranha...
    retirei todas as varetas e  reparei que uma delas estava ao contrario das outras.
    pois nas varetas tem um lado que é mais aredondado e outro menos....
    sei que o lado mais aredondado é mais para cima,(pelo menos até aonde sei) entao veio a duvida...
    qual comsequencia  de essa vareta estar ao  contrario??????

    Aos balancins e tuchos provavelmente nada de ruim aconteceu porque são de metais mais resistentes.
    Observe as condições da vareta, desgastes acentuado ou desnível nas bordas.
    Se tudo estiver correto é só colocar na posição certa.
    eleandro kalckmann
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    Mensagem por eleandro kalckmann Qua 15 Ago - 15:54:25

    adpachec escreveu:
    eleandro kalckmann escreveu:ressucitando um topico só pra nao criar outro..

    ae galerinha do mau....

    to dando um grau no meu 6cil e me deparei com uma coisa estranha...
    retirei todas as varetas e  reparei que uma delas estava ao contrario das outras.
    pois nas varetas tem um lado que é mais aredondado e outro menos....
    sei que o lado mais aredondado é mais para cima,(pelo menos até aonde sei) entao veio a duvida...
    qual comsequencia  de essa vareta estar ao  contrario??????

    Aos balancins e tuchos provavelmente nada de ruim aconteceu porque são de metais mais resistentes.
    Observe as condições da vareta, desgastes acentuado ou desnível nas bordas.
    Se tudo estiver correto é só colocar na posição certa.

    valeu adpachec
    infelizmente eu nao tenho boas noticias para min....
    esta com os tuchos gastos e o comando tambem ....infelizmente vai ficar assim por enquanto.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
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    Marcos Adriano
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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 15 Ago - 19:41:46

    vix...

    eu tbem tive essa surpresa quando tirei meu comando....

    os tuchos ja estavam comprados....dai tive q ir atraz de outro comando.
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    Mensagem por jeniferdracena Qui 16 Ago - 9:09:20

    Estou tbem com um Problema nesse conjunto,eu regula as minhas valculas (tucho hidráulico) funciono o carro e fica bom,ai Quando anda um pouco aparece o barulho de válvula batendo,ja regulei 3 vezes e volta o barulho,a minha ultima regulagem fui e tirei a Tampa lateral onde fica os tucho e vi um tucho com a travinha solta,substitui ele e pensei ter resolvido o problema,mais não resolveu.
    adpachec
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    Mensagem por adpachec Qui 16 Ago - 11:36:13

    eleandro kalckmann escreveu:
    adpachec escreveu:

    Aos balancins e tuchos provavelmente nada de ruim aconteceu porque são de metais mais resistentes.
    Observe as condições da vareta, desgastes acentuado ou desnível nas bordas.
    Se tudo estiver correto é só colocar na posição certa.

    valeu adpachec
    infelizmente eu nao tenho boas noticias para min....
    esta com os tuchos gastos e o comando tambem ....infelizmente vai ficar assim por enquanto.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


    Putz...

    jeniferdracena escreveu:Estou tbem com um Problema nesse conjunto,eu regula as minhas valculas (tucho hidráulico) funciono o carro e fica bom,ai Quando anda um pouco aparece o barulho de válvula batendo,ja regulei 3 vezes e volta o barulho,a minha ultima regulagem fui e tirei a Tampa lateral onde fica os tucho e vi um tucho com a travinha solta,substitui ele e pensei ter resolvido o problema,mais não resolveu.

    Pode ser os tuchos sujos por dentro.
    A espessura do óleo, muito grosso para de bater ao esquentar, ou diminui a batida.
    Óleo muito fino aumenta as batidas ao aquecer.
    Falta pressão na bomba de óleo.
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    Mensagem por jeniferdracena Qui 16 Ago - 12:21:56

    adpachec escreveu:
    eleandro kalckmann escreveu:

    valeu adpachec
    infelizmente eu nao tenho boas noticias para min....
    esta com os tuchos gastos e o comando tambem ....infelizmente vai ficar assim por enquanto.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


    Putz...

    jeniferdracena escreveu:Estou tbem com um Problema nesse conjunto,eu regula as minhas valculas (tucho hidráulico) funciono o carro e fica bom,ai Quando anda um pouco aparece o barulho de válvula batendo,ja regulei 3 vezes e volta o barulho,a minha ultima regulagem fui e tirei a Tampa lateral onde fica os tucho e vi um tucho com a travinha solta,substitui ele e pensei ter resolvido o problema,mais não resolveu.

    Pode ser os tuchos sujos por dentro.
    A espessura do óleo, muito grosso para de bater ao esquentar, ou diminui a batida.
    Óleo muito fino aumenta as batidas ao aquecer.
    Falta pressão na bomba de óleo.

    Então ele bate mais ao esquentar,o óleo eu uso o padrão e parece ser no 4 cilindro,percebo que quando acelero o carro em pm na caixa da aceleração o barulho aumenta
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    Mensagem por adpachec Qui 16 Ago - 12:46:20

    Óleo padrão?
    Que óleo está usando?
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    Mensagem por jeniferdracena Qui 16 Ago - 13:34:11

    adpachec escreveu:Óleo padrão?
    Que óleo está usando?
    Me refiro a espessura 20x50 e uso militec junto
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    Mensagem por adpachec Qui 16 Ago - 14:08:17

    O problema pode ser tuchos se descarregando.
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    Mensagem por jeniferdracena Qui 16 Ago - 16:12:09

    adpachec escreveu:O problema pode ser tuchos se descarregando.

    Adpachec como identificar qual tucho esta com problemas??
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    Mensagem por adpachec Qui 16 Ago - 18:16:23

    jeniferdracena escreveu:
    adpachec escreveu:O problema pode ser tuchos se descarregando.

    Adpachec como identificar qual tucho esta com problemas??

    Coloque o tucho em um vasilhame com óleo de motor.
    Óleo que quase cubra o tucho.
    Com uma chave de fenda force a parte superior do tucho para baixo (a parte móvel do tucho).
    Depois de "umas bombadas ele deve endurecer, mas não vai travar, é que a vazão de saída é menor que a capacidade de entrada justamente para encher o tucho.
    Se você tampar a abertura superior do tucho (saída de óleo para as varetas) e tentar "bombar" o tucho deve travar, ficar rígido.
    O furo lateral do tucho é o de entrada de óleo.
    Mas isto é feito com o tucho completo, todas as partes.
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    Mensagem por jeniferdracena Qui 16 Ago - 20:44:07

    Obrigado pela dica amigo VARETA TUCHO HIDRAULICO 255810 VARETA TUCHO HIDRAULICO 255810 OKK

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