Diplomata 1986 | 6cc | Original a Álcool
Motivo da venda : Vou voltar para meu estado, fica muito difícil fica com ele lá, claro que se não vender, vai assim mesmo.
- Tudo em dia, só transferir. Sem multas.
Valor : R$ 9.500,00.
O que mais ta pegando, é a funilaria, o motor ta bom, não fuma nem nada. Diferencial Bras 2.73.
4 Marchas , ré pra frente.
Observaçóes :
Junto do carro vai: Lanternas traseiras e dianterias NOVAS Cibiê ( na caixa ), com olho de gato.
também vai saia dianteira novinha embalada.
Itens novos já no carro : Bobina, velas, cabos de vela, Baterial Moura 60A, rotor e tampa do distribuidor, carburador revisado, filtro de ar.
Todas as buchas da suspensão foram instaladas novas, mas não troquei bandeja.
Pneus 195/60/15 , com 2 meses de uso ( Eu tenho a nota dos pneus ) e rodas do Omega.
Problemas: Funilaria ( Coloquei nas fotos, está bastante claro ), arranha um pouco a 3ª e 4º , deve ser sincronizado, e tem que trocar o rolamento da embreagem tb, colocar correia e gás no ar condicionado, trocar bandeja, dar uma boa limpeza no estofamento.
Apareceu um curto no vidro do passageiro esquerdo, apenas um fio, tem que passar dnv e ligar no controle. Mas funciona sem o menor problema, quando ligado.
Repare que no vidro do carona, tem um pano prendendo o vidro, eu arrumei esses dias, coloquei um motor novinho. Está zero.
PS: É com muita dó no coração que faço isso, mas realmente seria melhor vender.
Contato: lucas_giovan@hotmail.com
(12) 3947-5088 ( Apenas no horário comercial )
(12) 981810055 ( Qualquer hora )
Motivo da venda : Vou voltar para meu estado, fica muito difícil fica com ele lá, claro que se não vender, vai assim mesmo.
- Tudo em dia, só transferir. Sem multas.
Valor : R$ 9.500,00.
O que mais ta pegando, é a funilaria, o motor ta bom, não fuma nem nada. Diferencial Bras 2.73.
4 Marchas , ré pra frente.
Observaçóes :
Junto do carro vai: Lanternas traseiras e dianterias NOVAS Cibiê ( na caixa ), com olho de gato.
também vai saia dianteira novinha embalada.
Itens novos já no carro : Bobina, velas, cabos de vela, Baterial Moura 60A, rotor e tampa do distribuidor, carburador revisado, filtro de ar.
Todas as buchas da suspensão foram instaladas novas, mas não troquei bandeja.
Pneus 195/60/15 , com 2 meses de uso ( Eu tenho a nota dos pneus ) e rodas do Omega.
Problemas: Funilaria ( Coloquei nas fotos, está bastante claro ), arranha um pouco a 3ª e 4º , deve ser sincronizado, e tem que trocar o rolamento da embreagem tb, colocar correia e gás no ar condicionado, trocar bandeja, dar uma boa limpeza no estofamento.
Apareceu um curto no vidro do passageiro esquerdo, apenas um fio, tem que passar dnv e ligar no controle. Mas funciona sem o menor problema, quando ligado.
Repare que no vidro do carona, tem um pano prendendo o vidro, eu arrumei esses dias, coloquei um motor novinho. Está zero.
PS: É com muita dó no coração que faço isso, mas realmente seria melhor vender.
Contato: lucas_giovan@hotmail.com
(12) 3947-5088 ( Apenas no horário comercial )
(12) 981810055 ( Qualquer hora )
Hoje à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Hoje à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin