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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por thalesbocchi Sex 6 Fev - 19:58:30

    SenHores, boa noite.
    Seguinte, estou mudando de carburacarburacao. Vendi minhha tripla de solex 40. E agora vou me aventurar nas W's
    Qual seria a mais indicada para meu motor? 44 ou 48?

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    Mensagem por bruno silverstar83 Sex 6 Fev - 20:08:19

    Bom,se vai ser tripla,3 webers 40 já dão conta,só que você não poderá andar na gasolina com um comando grande como esse,vai ter que taxar mais o motor e usar alcool OKK


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    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 6 Fev - 20:10:32

    Com esse comando e com 11:1 de taxa para rodar no etanol tem muito pouca taxa...

    Roda tranquilo na podium, talvez até com gasolina aditivada normal.
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    Mensagem por grechejr Sex 6 Fev - 20:16:17

    Com a gasolina atual to pra dizer que tá fácil de rodar nela. Com 27% de alcool e 11 de taxa, fora que essa graduação toda destaxa muito o motor. Acho um bom plano. A 44 deve dar conta plenamente.
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    Mensagem por thalesbocchi Sex 6 Fev - 20:20:32

    Pessoal o comando nao eh tao bravo assim nao. Eh mais manso do que o 525b ok. Ele tem o nome de 296 mas nao eh bruto nao rsss inclusive otimo comando para o pessoal ai. Da lenta nos 800 900 e limpa ja nos 1300 por ai
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    Mensagem por bruno silverstar83 Sex 6 Fev - 20:28:00

    grechejr escreveu:Com a gasolina atual to pra dizer que tá fácil de rodar nela. Com 27% de alcool e 11 de taxa, fora que essa graduação toda destaxa muito o motor. Acho um bom plano. A 44 deve dar conta plenamente.

    A questão de usar alcool ,não é somente pela taxa de compressão que ele suporta,mas tambem pelo fato do combustível descer pro carter,pois um comando brabo exige folgas maiores nos pistões,no caso do alcool ele não se mistura com o óleo,já a gasolina...

    thalesbocchi escreveu:Pessoal o comando nao eh tao bravo assim nao. Eh mais manso do que o 525b ok. Ele tem o nome de 296 mas nao eh bruto nao rsss inclusive otimo comando para o pessoal ai. Da lenta nos 800 900 e limpa ja nos 1300 por ai

    Putz,agora que ví a graduação dele,realmente é boa pra rua,é mais manso que o comp cams 280H,nesse caso dá pra rodar com a gasolina


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    Mensagem por grechejr Sex 6 Fev - 20:30:55

    Então, pelo que entendi essa graduação em relação a um original é alta, destaxa a taxa que já não é tão grande e por não ser tão grande não precisa de grandes folgas, logo acho gasolina uma boa.
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    Mensagem por thalesbocchi Sex 6 Fev - 20:37:19

    Entendi. Mas pessoal. A grande pergunta rh mais sobre os carbs ok kkkkk
    40 ou 44?
    Alguem tem nocao de giclagem e tals? Gostaria de aproveitar as canetas q vem, as f11.
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    Mensagem por bruno silverstar83 Sex 6 Fev - 20:44:38

    3 w44 seria demais,3 w40 já é o suficiente OKK


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    Mensagem por thalesbocchi Sex 6 Fev - 20:46:31

    Entendooo
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    Mensagem por BANDIT Sáb 7 Fev - 7:43:30

    thalesbocchi escreveu:SenHores, boa noite.
    Seguinte, estou mudando de carburacarburacao. Vendi minhha tripla de solex 40. E agora vou me aventurar nas W's
    Qual seria a mais indicada para meu motor? 44 ou 48?

    Segue algumas coisas do meu opala.
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    Olá thalesbocchi !

    Vc. trocou  a sua tripla de problemas e vai colocar apenas 1 único carburador não é ?
    a melhor seria a W44 !

    Só algumas observações :

    Vc está com um comando 296°   querendo rodar no álcool e com velas grau 8  e 11 de taxa ????

    Não bate isso !

    Vc. não tem nem taxa pra queimar esse comando no álcool !  E não precisa de velas tão frias no máximo 6 a 7 !!!!

    na verdade vc. não tem um motor + pra  gasolina !!!!  Com esse comando e essa taxa......talvez nem precise dessas velas 8.....se for rodar na gasolina !

    OKK
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    Mensagem por BANDIT Sáb 7 Fev - 7:45:44

    lendo o titulo de tripla webber .......se a pergunta realmente for de uma tripla de 44 ou 48.....NÃO rola

    O motor do opala NÃO puxa uma tripla de 44 !

    No caso seria uma tripla de 40 !

    que no seu caso especifico 1 webber 44 seria  o ideal . OKK
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    Mensagem por RN_Willemann Sáb 7 Fev - 15:43:05

    eu colocaria de olhos fechados uma 44 no alcool com velas quentes, mesmo perdendo uns hps e consumo horrivel, nao abro mao do alcool.....
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    Mensagem por thalesbocchi Sáb 7 Fev - 21:31:35

    Entao bandit. Respondendo ao seu topico. A ideia eh uma tripla de weber msm. Quanto a tripla de solex nao achei problema. De verdade. Me rendeu bons sorrisos, mas acho q ta chegando a hora de partir para uma trinca de weber.

    Mas entao. Eu quero uma carburacao boa para futuramente meter comando mais bravo. Nao seria melhor ja botar as 44? Ou eh exageiro? Lembrando q o proximo passo eh botar 4 pol e comando 290 ou 292 ou 298 rsss
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    Mensagem por RN_Willemann Dom 8 Fev - 8:39:28

    40 é o ideal.
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    Mensagem por Jean Michel Colet Dom 8 Fev - 13:24:03

    Mantenha o usa de 40, quando for comprar fale comigo, te faço um preço bacana nas três de uma vez.

    Abraços!
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    Mensagem por BANDIT Dom 8 Fev - 14:30:28

    thalesbocchi escreveu:Entao bandit. Respondendo ao seu topico. A ideia eh uma tripla de weber msm. Quanto a tripla de solex nao achei problema. De verdade. Me rendeu bons sorrisos, mas acho q ta chegando a hora de partir para uma trinca de weber.

    Mas entao. Eu quero uma carburacao boa para futuramente meter comando mais bravo. Nao seria melhor ja botar as 44? Ou eh exageiro? Lembrando q o proximo passo eh botar 4 pol e comando 290 ou 292 ou 298 rsss



    Opala NÃO puxa uma tripla de 44 !

    Via de 40 !

    e na rua ....uma 44  faz o mesmo trabalho de um tripla de 40 ! OKK
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    Mensagem por thalesbocchi Dom 8 Fev - 15:49:10

    Agora to confusooo kkkkk
    Entao a unica coisa que vou ganhar eh a melhor distribuicao de combuativel?
    Bandit. Oq eu faco kkkkkk ... a trinca de 40. Uma 4444. Ou uma boa injecao com akele corpo duplo de 40 .... estou enlouquecido agora kkkkk
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    Mensagem por thalesbocchi Dom 8 Fev - 15:49:53

    Com a grana da tripla da pra fazer tido isso ai q falei kkkk e as vezes sobra grana kkkkk
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    Mensagem por danyloj Dom 8 Fev - 16:51:03

    vai de injeção eletrônica tecnologia é outros quinhentos.
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    Mensagem por BANDIT Dom 8 Fev - 18:07:20

    thalesbocchi escreveu:Agora to confusooo kkkkk
    Entao a unica coisa que vou ganhar eh a melhor distribuicao de combuativel?
    Bandit. Oq eu faco kkkkkk ... a trinca de 40. Uma 4444. Ou uma boa injecao com akele corpo duplo de 40 .... estou enlouquecido agora kkkkk


    pra RUA ...........eu iria de 4-jet tripla weber idf.  887383 tripla weber idf.  887383 tripla weber idf.  887383

    Ou então vai de 1 webber 44.
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    Mensagem por thalesbocchi Dom 8 Fev - 18:52:17

    Bandit. Nao seria melhor injetaR entao.
    Estou vendo aki akeles corpos de borboleta esyilo weber. 2 bicos. Oq acha? Queria um carro maia confiavel e com possibelidade de aumentar a pot futuramente
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    Mensagem por thalesbocchi Dom 8 Fev - 18:52:38

    Bandit. Nao seria melhor injetaR entao.
    Estou vendo aki akeles corpos de borboleta esyilo weber. 2 bicos. Oq acha? Queria um carro maia confiavel e com possibelidade de aumentar a pot futuramente
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    Mensagem por chicano Dom 8 Fev - 19:36:36

    Injeção eletrônica tem um pequeno problema achar quem realmente entenda o que está fazendo, porque instalar no carro eu vejo muitos mas acertada e funcionando redondo ainda não vi nenhuma. meu irmão montou com corpo 40mm tipo webber com 4 bicos na borboleta um motor alcool rodando na gasolina mas nunca rodou liso mesmo, ora ruim de baixa outro ruim de progressão acredito que faltou mesmo quem desse acerto na programável pois o mecânico não conseguiu. Eu só não entedi porquê pois ele monta vários carros turbo e o 6cc não conseguiu acertar.
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    Mensagem por rafa_pr Seg 9 Fev - 5:02:14

    Hoje eu iria com uma TBI estilo Weber e 4 bicos, acho a melhor solução entre desempenho e acerto fino. E se for uma injeção boa, você monta c/ roda fônica e ainda consegue fazer o mapa do ponto de forma eletrônica tbm! OKK

    chicano, por ser 4 bicos, tem grande chance do seu irmão ter exagerado no tamanho dos bicos, aí o acerto fica complicado mesmo!

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    Mensagem por chicano Seg 9 Fev - 5:23:31

    rafa_pr escreveu:Hoje eu iria com uma TBI estilo Weber e 4 bicos, acho a melhor solução entre desempenho e acerto fino. E se for uma injeção boa, você monta c/ roda fônica e ainda consegue fazer o mapa do ponto de forma eletrônica tbm! OKK

    chicano, por ser 4 bicos, tem grande chance do seu irmão ter exagerado no tamanho dos bicos, aí o acerto fica complicado mesmo!


    Pode ter sido isso mesmo, ele usava 4 bicos do astra flex por indicação do preparador que montou pra ele.
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    Mensagem por thalesbocchi Seg 9 Fev - 12:52:36

    rafa_pr escreveu:Hoje eu iria com uma TBI estilo Weber e 4 bicos, acho a melhor solução entre desempenho e acerto fino. E se for uma injeção boa, você monta c/ roda fônica e ainda consegue fazer o mapa do ponto de forma eletrônica tbm! OKK

    chicano, por ser 4 bicos, tem grande chance do seu irmão ter exagerado no tamanho dos bicos, aí o acerto fica complicado mesmo!


    Pois é. eu achei uma TBI estilo weber. Inclusive, essa que achei tem 50mm cada corpo. Só que ela tem ja furação pronta para 2 bicos. tem o lugar para furar mais 2, porem eu acho que fica meio feio esse estilo. E tem o grande problema dos bicos injetarem abaixo da borboleta, dai ja li que não rola, e que fia meio ruim o acerto.

    Estou achando que para injetar bem mesmo, é melhor colocar cabeçote de omega e meter multiponto. Ai sim, é injetar. O resto ao meu ver é só "cambalacho" e "adaptação".
    Oque vcs acham sobre isso?
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    Mensagem por thalesbocchi Seg 9 Fev - 12:57:54

    E quanto a colocar somente dois bicos de 160lbs(ford racing)?
    Dei uma olhada nos sites que tem aqueles calculos e no meu carro precisa de no minimo 130 lbs de vazão para alimentar no alcool. Tenho duvida quanto a lenta. Acredito que esse tipo de bico não fique muito estavel para alimentar em baixa carga.
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    Mensagem por rafa_pr Seg 9 Fev - 17:19:57

    O problema de só dois bicos gigantes é justamente esse, dificilmente vai dar um acerto fino na lenta e nas baixas rotações.

    Já ouvi um cara que manja muito de injeção dizendo que bico grande tem o tempo de resposta muito alto e perde precisão nas cargas baixas!
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    Mensagem por chicano Seg 9 Fev - 20:12:12

    rafa_pr escreveu:O problema de só dois bicos gigantes é justamente esse, dificilmente vai dar um acerto fino na lenta e nas baixas rotações.

    Já ouvi um cara que manja muito de injeção dizendo que bico grande tem o tempo de resposta muito alto e perde precisão nas cargas baixas!


    Acho que foi o Sr.biachi que comentou em um tópico sobre o tamanho das tbi usadas no opala talvez o segredo do bom funcionamento esteja nesse detalhe vamos ver se ele aparece ai no tópico pra tirar essa dúvida.
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    Mensagem por thalesbocchi Seg 9 Fev - 20:21:32

    Tbi ou injetor? Mas de qualquer forma, vou meter logo a tripla e ser feliz. Se fosse tao ruim nao seria receita tradicional nao eh.
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    Mensagem por chicano Seg 9 Fev - 20:26:54

    Tbi mesmo
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    Mensagem por rafa_pr Ter 10 Fev - 9:36:36

    Mas eu me referia aos injetores, não a TBI. Na verdade, tudo que for exagerado em tamanho vai trazer mais problema do que melhoria...

    Se o teu carro é de final de semana, não vejo problema em andar de tripla, com certeza vai ficar show!

    Hoje eu só não monto uma tripla, pq as Webers chinesas precisam de limpeza periódica e as Webers originais saem o preço de uma injeção, talvez até mais caro! Imagina ter que mês a mês desmontar, limpar e montar as três?! Aí é demais! Uma só vai de boa, mas três não rola...

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