Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Em novembro de 1966 a Chevrolet apresentava o projeto 767, protótipo baseado no Europeu Opel Rekord para ser o primeiro carro de passeio produzido pela marca em solo brasileiro.
O resultado desse projeto ficou sensacional!
No ano de 1969, cercado por grande expectativa finalmente chegou as lojas o Chevrolet Opala, um sedan nacional oferecido inicialmente nas versões a Especial e Luxo, ambas com um ótimo acabamento para época e espaço interno que acomodava com conforto até seis ocupantes. O Opala também dispunha de duas opções de motor, o 3.800 de 6 cilindros e 2.500 de 4 cilindros que conquistaram imediatamente o mercado.
Um ano após a sua chegada foi lançada a versão esportiva do Opala, denominada com a sigla SS, usada na linha esportiva da Chevrolet desde 1961. O Opala SS tinha como novidade o motor de 4.1 litros que entregava 140 cv brutos e 29 de torque. O cambio passa a ser no assoalho e contando com um melhor escalonamento na relação.
Na parte estética o modelo SS ganhava faixas pretas no capô e nas laterais, rodas esportivas, acabamento interno diferenciado com bancos separados, volante de três raios e conta giros no painel.
Em 1971 o Opala ganhava a versão de carroceria coupe, eliminando a coluna entre a porta do motorista e o vidro traseiro, esta mudança trouxe um ar ainda mais esportivo e jovial ao modelo Chevrolet que continuava à oferecer as versões Especial, Luxo e SS. Neste ano foi descontinuado o motor 6 cilindros de 3.8 litros, estando disponíveis apenas os motores 6 cilindros de 4.1 litros e o 4 cilindros de 2.5 litros.
Mudanças mais significativas na linha Opala vieram em 1973 com a implementação dos freios a disco dianteiros e servo freio nas versões 6 cilindros e opcionais como ar-condicionado e bancos reclináveis. Esteticamente o Opala ganhava algumas mudanças no painel e volante, grade dianteira remodelada com a gravata da Chevrolet em algumas versões e adoção da lanterna de ré ao lado das lanternas traseiras, exceto na versão SS.
Para o ano de 1974 a Chevrolet trouxe novidades para linha 4 cilindros, pequenas mudanças no curso do pistão e diâmetro do cilindro fizeram este motor saltar dos 80cv para 94 cv brutos. Na versão 4 cilindros SS a potencia foi elevada para 98 cv graças ao uso do carburador de corpo duplo e coletor de admissão em alumínio. As grandes mudanças na linha Opala viriam apenas no ano seguinte, mas isso já é assunto para outro post!
"SIMPLESMENTE OPALA"
Coupe 1973 4 cil do amigo Douglas Celuppi
Qual carro você teria com apenas R$ 4.000,00? Melhor ainda, e se estes R$ 4.000,00 reais fossem divididos em 2x??? Pois foi nestas formas que este belo Opala 73, sonho de infância do Douglas Celuppi, foi adquirido!
Em seu breve relato ao Fórum, Douglas nos contou que poucas coisas foram feitas no carro depois de adquiri-lo, apenas uma pintura nova e a retifica do motor 4cil, com direito à uma nova carburação e troca do platinado pela ignição eletrônica.
Abrass! Jota250s
Obs. O tópico do Opala do Mês de Fevereiro ficou mais puxado para o tema do que para o eleito em virtude do amigo Douglas não ter tido meios de contribuir com mais material sobre o seu carro. Agradecemos do mesmo modo a participação!
Última edição por *JOTA250s* em Ter 10 Mar - 8:36:41, editado 3 vez(es)
_________________ DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome... Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu . --------------------------------- A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos. 4100MOTIVOS PARA SORRIR
Número de Mensagens : 126 Localização : Goiânia - GO Modelo do carro : Opala 1972 Especial Cilindros : 2.500 cilindradas Data de inscrição : 03/05/2013
Interessante ver esse carro, essa historia do nosso amigo, meu xará Douglas, é que esse tipo de historia faz a gente abrir a mente e refletir.
Veja bem; com 4 mil reais isso ainda dividido em 2x ele comprou esse carro que com certeza ele deve ter pensado posso ser capaz de restaurar, mas também posso não dar conta...
Sem falar a mecânica, a maioria tem aquele certo preconceito com 4cil... "ah... opala 4cil" O motor precisando da retifica, geralmente é ai que entra o real interesse em colocar logo de uma vez um 6cil... Quem nunca pensou assim? até eu confesso que penso dessa maneira...
Enfim ele reformou o carro manteve a identidade do carro o motor 4cil, fez um belo trabalho.
Esse tipo de exemplo é importante não só pra mim, mas também para muitos outros, ver meu carro desse jeito, não dessa cor seria bom, penso que pode não ser tão difícil o serviço de funilaria e pintura, mas sim as peças, vou citar por exemplo peças que preciso que podem me animar a continuar com meu carro: molduras dos piscas cegos, caixa 3 marchas e tirantes e banco interiço...
Se eu tivesse só esse 3 itens animava encarar uma restauração, sem isso prefiro desfazer do carro do que desembolsar quase 3500.00 só de peças...
Como eu disse para o Leo RJ dono do GL 1971: infelizmente eu só fui pensar nisso depois de ter depositado a grana na conta do vendedor...
Bom é isso...
Parabéns Douglas seu carro é muito bonito, foi um excelente trabalho, mereceu sim ter seu Opala como o Opala do mês, parabéns!!!
Número de Mensagens : 15492 Localização : Austrália Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina Data de inscrição : 14/02/2013
Não podemos deixar de salientar que ficamos um bocado chateados com o amigo Douglas Celuppi pois fotos maiores e mais detalhadas foram solicitadas pelo Jota tal como fez com os outros participantes e todos prontamente atenderam...mas dessa vez foi diferente...não se sabe por qual razão específica o amigo Douglas se indispôs a mandar fotos melhores e tb a escrever um texto mais elaborado. Por essa razão salientamos aos próximos participantes que sigam o padrão de qualidade das 3 primeiras edições sob punição imediata de ser desclassificado. Nesse caso podemos entregar o título do mês para o segundo colocado, só não o fizemos dessa vez porque o mesmo não achou justo mas acho que não tem remédio, a gente não pode adivinhar que o cara vai ganhar e na hora de mandar as fotos e o texto vai mandar material fora do padrão. Então quem for participar esteja ciente das regras para as próximas edições. Olha só o belo trabalho que o Jota está fazendo, dá muito trabalho e consome tempo pra fazer isso, então vamos colaborar, tem que haver reciprocidade.
Belo tópico,o Jota com certeza está fazendo um ótimo trabalho,parabéns Jota!
Realmente o tópico merecia mais fotos,fotos melhores,maiores e mais detalhadas,e também uma história mais detalhada sobre o carro,que por sinal está muito bonito!
Mas enfim,parabéns ao proprietário,muito bonito o Opalão!
Muito bonito o coupe, parabéns ao proprietário , parabéns aos envolvido neste trabalho (opala do mês). Mas realmente para uma safra tão rica como esta, é pena um exemplar com fotos deste nipe. as primeiras o auto esta com a régua da caixa de ar, os frisos das caixa de rodas e o emblema opala de luxo . Nas demais não????
Não podemos deixar de salientar que ficamos um bocado chateados com o amigo Douglas Celuppi pois fotos maiores e mais detalhadas foram solicitadas pelo Jota tal como fez com os outros participantes e todos prontamente atenderam...mas dessa vez foi diferente...não se sabe por qual razão específica o amigo Douglas se indispôs a mandar fotos melhores e tb a escrever um texto mais elaborado. Por essa razão salientamos aos próximos participantes que sigam o padrão de qualidade das 3 primeiras edições sob punição imediata de ser desclassificado. Nesse caso podemos entregar o título do mês para o segundo colocado, só não o fizemos dessa vez porque o mesmo não achou justo mas acho que não tem remédio, a gente não pode adivinhar que o cara vai ganhar e na hora de mandar as fotos e o texto vai mandar material fora do padrão. Então quem for participar esteja ciente das regras para as próximas edições. Olha só o belo trabalho que o Jota está fazendo, dá muito trabalho e consome tempo pra fazer isso, então vamos colaborar, tem que haver reciprocidade.
assino em baixo rubao,se teve a responsabilidade de se inscrever tem q ter a responsabilidade de contribuir com o forum.quando ganhar,nao estou falando isso diretamente para o douglas quero deixar bem claro,,mais acho justo o ideai de desclassificar quem nao cumprir cm oque é pedido depois de eleiçao,,,quanto ao o carroe é lindo digno de elogios tanto ao o carro como ao o dono,,pois sem um dono caprichoso nao tem carro caprichado..e oque eu falei ali em cima foi pq a vontade de er mais do carro ficou
Número de Mensagens : 1075 Idade : 47 Localização : Portugal (em breve) Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe Cilindros : 4cc Data de inscrição : 24/12/2013
gran luxo 4100 escreveu:Bonito o carro, mas não deu pra entender o atitude do dono mesmo. Parabéns ao Jota que mesmo com essa situação manteve o tópico com dignidade.
Concordo! Parabéns Jota!! De novo um trabalho ímpar!!
e parabéns também ao Douglas Celuppi, belo carro!!
Belo opala! merecedor de ser o Opala do mês...não vou entrar no mérito de falar da contribuição ou não do Douglas....vai saber oq aconteceu...então prefiro não falar nada, apenas dar os parabéns pela restauração!
Bem falar do trampo do Jota nem é preciso né...dispensa comentários, trampo indispensável, já me causa muita espectativa todos os meses essa votação!!!!
E eu concordo com essa regra Rubão, já sabendo disso o participante pode até se antecipar e já criar um bom material!
Agora...se fizesse um tópico com o 1º e o 2º colocado desse mês...vish, eu ia fica felizão hein!!! aheuaehueaehaeh
Não que o trampo ficou ruim Jota...nada haver....é que ia ficar maior e eu gosto de ler!!!! KKKKKKKKKK
Jack Skill escreveu:Belo opala! merecedor de ser o Opala do mês...não vou entrar no mérito de falar da contribuição ou não do Douglas....vai saber oq aconteceu...então prefiro não falar nada, apenas dar os parabéns pela restauração!
Bem falar do trampo do Jota nem é preciso né...dispensa comentários, trampo indispensável, já me causa muita espectativa todos os meses essa votação!!!!
E eu concordo com essa regra Rubão, já sabendo disso o participante pode até se antecipar e já criar um bom material!
Agora...se fizesse um tópico com o 1º e o 2º colocado desse mês...vish, eu ia fica felizão hein!!! aheuaehueaehaeh
Não que o trampo ficou ruim Jota...nada haver....é que ia ficar maior e eu gosto de ler!!!! KKKKKKKKKK
Vlw!
o jack se deu altas ideia,,no meu caso é o seguinte nao digo que colocacem o 1º e 2º colocados,mais colocacm o 1º colocado na votaçao do opala do mes,,e colocacem o opala do opalleiro dos mes,,tipo assim aquele cara que fez um topico de qualidade e que todo mundo tenha gostado e que tenha contribuido pro forum,,seria uma forma de reconhecimento nao só do opala dele mais dele como uma pessoa que cuida do forum,afinal se nao gostace nao teria criado um topico de qualidade..acho q na pratica seria facil afinal naoé toda ahora q se cria um tópico de como concertar os espelhos eletrico dos opals,ou um topico q tire de vez a duvida quanto usar ou nao o aditivo e qual aditivo usar(esses sao só 2 exemplos q lembrei de caveça mais tem muito outro spor ai,que mereciam um reconhecimento maior),,mais claro é só uma ideia,,q eu acho q nao caberia ao jota realizar essa funçao do opaleiro dos mes afinal ele ja ta abarrotado(nao que ele nao de conta,pois o serviço dele é espetacular digno do "opaleiro do mes" mais ficaria muito puxado) com o opala do mes,,acho q seria bom q outro da diretoria tomace as rédias desse quesito se entrace em vigor,,
Número de Mensagens : 1075 Idade : 47 Localização : Portugal (em breve) Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe Cilindros : 4cc Data de inscrição : 24/12/2013
Jack Skill escreveu:Belo opala! merecedor de ser o Opala do mês...não vou entrar no mérito de falar da contribuição ou não do Douglas....vai saber oq aconteceu...então prefiro não falar nada, apenas dar os parabéns pela restauração!
Bem falar do trampo do Jota nem é preciso né...dispensa comentários, trampo indispensável, já me causa muita espectativa todos os meses essa votação!!!!
E eu concordo com essa regra Rubão, já sabendo disso o participante pode até se antecipar e já criar um bom material!
Agora...se fizesse um tópico com o 1º e o 2º colocado desse mês...vish, eu ia fica felizão hein!!! aheuaehueaehaeh
Não que o trampo ficou ruim Jota...nada haver....é que ia ficar maior e eu gosto de ler!!!! KKKKKKKKKK
Vlw!
o jack se deu altas ideia,,no meu caso é o seguinte nao digo que colocacem o 1º e 2º colocados,mais colocacm o 1º colocado na votaçao do opala do mes,,e colocacem o opala do opalleiro dos mes,,tipo assim aquele cara que fez um topico de qualidade e que todo mundo tenha gostado e que tenha contribuido pro forum,,seria uma forma de reconhecimento nao só do opala dele mais dele como uma pessoa que cuida do forum,afinal se nao gostace nao teria criado um topico de qualidade..acho q na pratica seria facil afinal naoé toda ahora q se cria um tópico de como concertar os espelhos eletrico dos opals,ou um topico q tire de vez a duvida quanto usar ou nao o aditivo e qual aditivo usar(esses sao só 2 exemplos q lembrei de caveça mais tem muito outro spor ai,que mereciam um reconhecimento maior),,mais claro é só uma ideia,,q eu acho q nao caberia ao jota realizar essa funçao do opaleiro dos mes afinal ele ja ta abarrotado(nao que ele nao de conta,pois o serviço dele é espetacular digno do "opaleiro do mes" mais ficaria muito puxado) com o opala do mes,,acho q seria bom q outro da diretoria tomace as rédias desse quesito se entrace em vigor,,
Ótima idéia!! Gostaria muito de conhecer os opalas dos caras feras aqui do fórum!!
alex medina escreveu: o jack se deu altas ideia,,no meu caso é o seguinte nao digo que colocacem o 1º e 2º colocados,mais colocacm o 1º colocado na votaçao do opala do mes,,e colocacem o opala do opalleiro dos mes,,tipo assim aquele cara que fez um topico de qualidade e que todo mundo tenha gostado e que tenha contribuido pro forum,,seria uma forma de reconhecimento nao só do opala dele mais dele como uma pessoa que cuida do forum,afinal se nao gostace nao teria criado um topico de qualidade..acho q na pratica seria facil afinal naoé toda ahora q se cria um tópico de como concertar os espelhos eletrico dos opals,ou um topico q tire de vez a duvida quanto usar ou nao o aditivo e qual aditivo usar(esses sao só 2 exemplos q lembrei de caveça mais tem muito outro spor ai,que mereciam um reconhecimento maior),,mais claro é só uma ideia,,q eu acho q nao caberia ao jota realizar essa funçao do opaleiro dos mes afinal ele ja ta abarrotado(nao que ele nao de conta,pois o serviço dele é espetacular digno do "opaleiro do mes" mais ficaria muito puxado) com o opala do mes,,acho q seria bom q outro da diretoria tomace as rédias desse quesito se entrace em vigor,,
Ótima idéia!! Gostaria muito de conhecer os opalas dos caras feras aqui do fórum!!
opa,agora com vc e eu ja sao 2 é assim q as coisas vao pra frente,,re li meu poste e realmente seria bem legal um reconhecimento do "opaleiro do mes"pra caras feras q ajudam demais o forum,,afinal esse nao é o melhor forum de de opala da internet atoa,,foram os caras feras q perderam (perderam e nao jogarao fora)seu tempo fazendo otimos topicos q ajudaram bastante gente,,
tcheco 8687 escreveu:Boa ideia, valoriza a postagem de bons topicos.
E reconhece quem gosta de ajudar os colegas.
Valeu pela sugestao.
opa de nada techco.a intençao é bem essa mesmo,vi q topicos bons morre por falta de reconhecimento,,seria bom uma iniciativa par aos caras fazerem bons topicos,q é oque lavant ao forum
Agora passado o carnaval feliz ano para todos!!! Bora trabalhar rapaziada!!!
Este mês tivemos um caso atípico, confesso que fiquei um pouco frustrado em não ter material em quantidade para poder entregar um tópico nos padrões que os amigos do fórum esperam, mas entre mortos e feridos acredito que deu para suprir um pouco das expectativas.
Achei muito bacana a ideia do nosso amigo Alex, apesar de que todos membros já tem a liberdade de escrever um ótimo tópico e postar para o pessoal, poderíamos sim criar uma área para alguns tópicos especiais e de periodicidade mensal, não precisa necessariamente ser sobre o carro do opaleiro, mas uma postagem sobre manutenção, dicas de reforma, mecânica, curiosidades ou qualquer outro assunto relacionado ao Opala e abordado de uma forma mais minuciosa, que venha a engrandecer o nosso acervo e ajudar os outros membros do fórum.
Vou conversar com os outros moderadores para bolarmos algo nesse sentido, sempre lembrando que a opinião e as ideias de todos aqui sempre são bem vindas!
Forte abraço!
_________________ DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome... Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu . --------------------------------- A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos. 4100MOTIVOS PARA SORRIR
Agora passado o carnaval feliz ano para todos!!! Bora trabalhar rapaziada!!!
Este mês tivemos um caso atípico, confesso que fiquei um pouco frustrado em não ter material em quantidade para poder entregar um tópico nos padrões que os amigos do fórum esperam, mas entre mortos e feridos acredito que deu para suprir um pouco das expectativas.
Achei muito bacana a ideia do nosso amigo Alex, apesar de que todos membros já tem a liberdade de escrever um ótimo tópico e postar para o pessoal, poderíamos sim criar uma área para alguns tópicos especiais e de periodicidade mensal, não precisa necessariamente ser sobre o carro do opaleiro, mas uma postagem sobre manutenção, dicas de reforma, mecânica, curiosidades ou qualquer outro assunto relacionado ao Opala e abordado de uma forma mais minuciosa, que venha a engrandecer o nosso acervo e ajudar os outros membros do fórum.
Vou conversar com os outros moderadores para bolarmos algo nesse sentido, sempre lembrando que a opinião e as ideias de todos aqui sempre são bem vindas!
Forte abraço!
foi bem isso q eu quis dizer,por isso q eu mencionei o topico do maciel q restaurou o retrovisor eletrico da caravan dele,claro tem mais mai eu nao lembro o nome dos postadores entao prefio nao errar,,,brigado jota,
Número de Mensagens : 15492 Localização : Austrália Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina Data de inscrição : 14/02/2013
Agora passado o carnaval feliz ano para todos!!! Bora trabalhar rapaziada!!!
Este mês tivemos um caso atípico, confesso que fiquei um pouco frustrado em não ter material em quantidade para poder entregar um tópico nos padrões que os amigos do fórum esperam, mas entre mortos e feridos acredito que deu para suprir um pouco das expectativas.
Achei muito bacana a ideia do nosso amigo Alex, apesar de que todos membros já tem a liberdade de escrever um ótimo tópico e postar para o pessoal, poderíamos sim criar uma área para alguns tópicos especiais e de periodicidade mensal, não precisa necessariamente ser sobre o carro do opaleiro, mas uma postagem sobre manutenção, dicas de reforma, mecânica, curiosidades ou qualquer outro assunto relacionado ao Opala e abordado de uma forma mais minuciosa, que venha a engrandecer o nosso acervo e ajudar os outros membros do fórum.
Vou conversar com os outros moderadores para bolarmos algo nesse sentido, sempre lembrando que a opinião e as ideias de todos aqui sempre são bem vindas!
Forte abraço!
foi bem isso q eu quis dizer,por isso q eu mencionei o topico do maciel q restaurou o retrovisor eletrico da caravan dele,claro tem mais mai eu nao lembro o nome dos postadores entao prefio nao errar,,,brigado jota,
alex medina escreveu: foi bem isso q eu quis dizer,por isso q eu mencionei o topico do maciel q restaurou o retrovisor eletrico da caravan dele,claro tem mais mai eu nao lembro o nome dos postadores entao prefio nao errar,,,brigado jota,
É Marcel! rsrs
iiiiii errei,,mais nao da nada,( eu acho),masi a intençao é q vale
Número de Mensagens : 15492 Localização : Austrália Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina Data de inscrição : 14/02/2013
Número de Mensagens : 15492 Localização : Austrália Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina Data de inscrição : 14/02/2013
Agora passado o carnaval feliz ano para todos!!! Bora trabalhar rapaziada!!!
Este mês tivemos um caso atípico, confesso que fiquei um pouco frustrado em não ter material em quantidade para poder entregar um tópico nos padrões que os amigos do fórum esperam, mas entre mortos e feridos acredito que deu para suprir um pouco das expectativas.
Achei muito bacana a ideia do nosso amigo Alex, apesar de que todos membros já tem a liberdade de escrever um ótimo tópico e postar para o pessoal, poderíamos sim criar uma área para alguns tópicos especiais e de periodicidade mensal, não precisa necessariamente ser sobre o carro do opaleiro, mas uma postagem sobre manutenção, dicas de reforma, mecânica, curiosidades ou qualquer outro assunto relacionado ao Opala e abordado de uma forma mais minuciosa, que venha a engrandecer o nosso acervo e ajudar os outros membros do fórum.
Vou conversar com os outros moderadores para bolarmos algo nesse sentido, sempre lembrando que a opinião e as ideias de todos aqui sempre são bem vindas!
Forte abraço!
foi bem isso q eu quis dizer,por isso q eu mencionei o topico do maciel q restaurou o retrovisor eletrico da caravan dele,claro tem mais mai eu nao lembro o nome dos postadores entao prefio nao errar,,,brigado jota,
Ideia apoiada galera
_________________ Opala muito mais que um carro,uma paixão.
Número de Mensagens : 1075 Idade : 47 Localização : Portugal (em breve) Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe Cilindros : 4cc Data de inscrição : 24/12/2013
Não podemos deixar de salientar que ficamos um bocado chateados com o amigo Douglas Celuppi pois fotos maiores e mais detalhadas foram solicitadas pelo Jota tal como fez com os outros participantes e todos prontamente atenderam...mas dessa vez foi diferente...não se sabe por qual razão específica o amigo Douglas se indispôs a mandar fotos melhores e tb a escrever um texto mais elaborado. Por essa razão salientamos aos próximos participantes que sigam o padrão de qualidade das 3 primeiras edições sob punição imediata de ser desclassificado. Nesse caso podemos entregar o título do mês para o segundo colocado, só não o fizemos dessa vez porque o mesmo não achou justo mas acho que não tem remédio, a gente não pode adivinhar que o cara vai ganhar e na hora de mandar as fotos e o texto vai mandar material fora do padrão. Então quem for participar esteja ciente das regras para as próximas edições. Olha só o belo trabalho que o Jota está fazendo, dá muito trabalho e consome tempo pra fazer isso, então vamos colaborar, tem que haver reciprocidade.
assino em baixo rubao,se teve a responsabilidade de se inscrever tem q ter a responsabilidade de contribuir com o forum.quando ganhar,nao estou falando isso diretamente para o douglas quero deixar bem claro,,mais acho justo o ideai de desclassificar quem nao cumprir cm oque é pedido depois de eleiçao,,,quanto ao o carroe é lindo digno de elogios tanto ao o carro como ao o dono,,pois sem um dono caprichoso nao tem carro caprichado..e oque eu falei ali em cima foi pq a vontade de er mais do carro ficou
Caros amigos,enviei ao Jota mais de 16 fotos não se por que foram postadas só algumas sei que não estão com uma resolução muito boa mas é o que eu tinha de material pois não é sempre que estou junto com meu carro para poder tirar mais fotos mas acredito que já é possivel ver como o carro esta com as fotos que enviei. Sabendo da iportancia desse post do carro do mês,claro que para um exemplar desses merecia muito mais atenção da minha parte mas foi o que pude fazer,claro que o trabalho do Jota é fazer um post para agradar a todos,que foi o que ele fez,um trabalho muito bom.Mas volto a dizer que enviei mais fotos das quais foram postadas.abraço!
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias