Sossa22 escreveu:Gostaria de agradecer a todos que postaram, muito obrigado pela força pessoal, obrigado mesmo!!!
Bom..
Vou analisar as peças com mais calma, dei uma olhada rápida apenas quando consegui tirar o pneu dali, os terminais de direção não quebraram, os pivos também não.. barra tensora não... sei la..
Só reforçando oque foi falado acima...
Pra quem pensa que nossos antigos são fortes, infelizmente ta ai uma prova que são mais frágeis que os carros atuais, apesar de mais "duros" de lataria, dependendo desmancham em uma batida!
Abraçoss e bom fim de semana a todos
Pelo jeito, então, foram os freios. Muito provavelmente os pistões de uma das pinças não retornaram após a pressão no pedal do freio e o carro ficou freando naquele lado. O puxão é forte quando isso acontece em velocidades moderadas para altas.
Ontem à(s) 19:41:45 por DiogoGarbin
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc