Realmente é um motor que condisse com todos os dados que nos foi passado , nesse caso especifico o principal era saber o real estado do motor e colocar uma cor de época já que esse motor era preto , a cor utilizada foi o laranja solar da década de 70.
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 52 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 52 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+2
flavio.x
BANDIT
6 participantes
GM Big Block 454''
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº1
GM Big Block 454''
Chegou em nossa loja um motor GM 454 Big Block marítimo , convertido para uso em automóvel , nesse motor foi feito apenas uma conferencia para montagem rápida já que era supostamente um motor novo !!!!
Realmente é um motor que condisse com todos os dados que nos foi passado , nesse caso especifico o principal era saber o real estado do motor e colocar uma cor de época já que esse motor era preto , a cor utilizada foi o laranja solar da década de 70.
Realmente é um motor que condisse com todos os dados que nos foi passado , nesse caso especifico o principal era saber o real estado do motor e colocar uma cor de época já que esse motor era preto , a cor utilizada foi o laranja solar da década de 70.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº2
Re: GM Big Block 454''
Começo da limpeza do motor, área da galeria de agua .....
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº3
Re: GM Big Block 454''
Detalhes que fazem acabar com o rotor da bomba de agua e acabar com o radiador !!!!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº4
Re: GM Big Block 454''
Mesmo com tanta desfragmentação no bloco eram pedaços que estavam apenas decantados no fundo , pois o desgaste da camisa está bem uniforme e nem parece que saiu tanto pedaço dela !!!!
Essa aparência se da , por ser um motor que é refrigerado com água diretamente do mar , por isso a aparência "polida"
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº5
Re: GM Big Block 454''
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº6
Re: GM Big Block 454''
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº7
Re: GM Big Block 454''
Com a nova cor "acendeu" o motor !!!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº8
Re: GM Big Block 454''
O motor foi montado com pistões hiperoteticos com dome para aumentar a taxa , pois vai andar no Av-Gas !
Comando e tuchos novos , um pouco + "apimentados" que o original !
Oque faz essa belezinha passar dos 420CV sem fazer força !!!!!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº9
Re: GM Big Block 454''
O cabeçote foi apenas reconferido ! e trocado as travas de pratos
As válvulas são de inox sendo admissão 2.07" !
fazendo um trabalho bem grande nesse cabeçote (banca fluxo) e aumenta as válvulas para 2.15" um comando roller com tuchos roller e uma carburação acima de 950CFM , chega-se fácil na casa dos 600Cv de potencia !!!!!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº10
Re: GM Big Block 454''
Motor STD : 330CV !!!
A plaqueta original do motor ......
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº11
Re: GM Big Block 454''
Ainda em montagem 07/07/2015
flavio.x- Opaleiro
- Número de Mensagens : 185
Localização : SP
Cilindros : 6
Data de inscrição : 16/10/2013
- Mensagem nº12
Re: GM Big Block 454''
BANDIT escreveu:
O motor foi montado com pistões hiperoteticos com dome para aumentar a taxa , pois vai andar no Av-Gas !
Comando e tuchos novos , um pouco + "apimentados" que o original !
Oque faz essa belezinha passar dos 420CV sem fazer força !!!!!
Olha o tamanho desse dome!
CruzOpala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Localização : São José dos Campos
Modelo do carro : Opala Especial 1976
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 21/12/2013
- Mensagem nº13
Re: GM Big Block 454''
Cara esse motor é lindo!!!!...... Vão colocar em q carro Opala? Se puder filma-lo funcionando posta para gente aqui parceiro?!! Vlws!!
Regera6- Opaleiro
- Número de Mensagens : 247
Idade : 53
Localização : Londrina/Pr
Modelo do carro : Opala sedan SL 89 preto
Caravan SL 88 bege
Cilindros : 4cilindros(futuro 6)
4cilindros cursado 2.8L injetado em fase de montagem
Data de inscrição : 02/04/2011
- Mensagem nº14
Re: GM Big Block 454''
Show esse motor em BANDIT e belo trabalho de rebuilt estao fazendo, acho que eh muito grande pro opala esse big block, ou to enganado? Eu tava( ou to, depende do dollar rsrsrs) com projeto pro 350 no meu Opala, mas com o dollar nas alturas, por enquanto ficou inviavel. Se fosse pra eu tirar o 6cc, soh por um 350 novo completo e tah na faixa de 25 a 27 mil, ai ficou muito pra mim. Abraço e parabens pelo big.
SevenFifty- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1240
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá-SP
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
Data de inscrição : 06/09/2010
- Mensagem nº15
Re: GM Big Block 454''
Que monstro!!!
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº16
Re: GM Big Block 454''
Já dizia um "senhorzinho ai" (entendedores entenderão)
"Nada substitui polegada cúbica".
Nada mais justo e mais certo, prova disso é essa belezinha ai.
"Nada substitui polegada cúbica".
Nada mais justo e mais certo, prova disso é essa belezinha ai.
_________________
Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.
Vendidos:
Positivo Positivo Positivo Positivo
CruzOpala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 142
Idade : 30
Localização : São José dos Campos
Modelo do carro : Opala Especial 1976
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 21/12/2013
- Mensagem nº17
Re: GM Big Block 454''
"Nada substitui polegadas cúbicas"
Frase to século!!!!!!!!!!!! hahahahahahaa
Frase to século!!!!!!!!!!!! hahahahahahaa
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias