por Tiago 92 SL Ter 7 Jan - 22:33:56
Opa. Blz. Show o trabalho...
Mas olha, um 4 cil com rachaduras assim não tinha visto ainda... Oha que meu pai rodou no cais, porto de santos, com um 81 4 PTS MUITO OOOOOO
Ficamos de 88 a 2006 com esse carro, pra ter uma ideia, não sei a km rodada pois neste meio tempo o velocímetro parou uma época nesta tarde do tempo também o motor foi feito pois pegamos o antigo dono não trocava o óleo........
Mas carro com certeza rodou mais de 200.000 na buraqueira, paralelepípedo, quem é daqui, ou conhece sabe... As longarinas eram perfeitas!
Já tinham batido atrás, 2 vezes...
Portas mm lambuzadas de graxa, pipocaram embaixo... enfim preto queimado. Teve uma pintura, banho meia boca esses anos todos... Tinh
Mas é isso. O carro era pra bater mm. A mecânica sempre filé. Encima!!! De resto era pau...
Tínhamos uma Diplomata 89 tb , junto, pra passear... Automátic 4.
Esse Comodoro deve ter rodado baixo... Não!?
Tem marcas? Assoalho?
Mas tá valendo. Faça aí, fica filé, mas como falaram aí, tira o painel...
Abraço.
Ontem à(s) 19:41:45 por DiogoGarbin
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc