por Tiago 92 SL Ter 7 Jan - 22:33:56
Opa. Blz. Show o trabalho...
Mas olha, um 4 cil com rachaduras assim não tinha visto ainda... Oha que meu pai rodou no cais, porto de santos, com um 81 4 PTS MUITO OOOOOO
Ficamos de 88 a 2006 com esse carro, pra ter uma ideia, não sei a km rodada pois neste meio tempo o velocímetro parou uma época nesta tarde do tempo também o motor foi feito pois pegamos o antigo dono não trocava o óleo........
Mas carro com certeza rodou mais de 200.000 na buraqueira, paralelepípedo, quem é daqui, ou conhece sabe... As longarinas eram perfeitas!
Já tinham batido atrás, 2 vezes...
Portas mm lambuzadas de graxa, pipocaram embaixo... enfim preto queimado. Teve uma pintura, banho meia boca esses anos todos... Tinh
Mas é isso. O carro era pra bater mm. A mecânica sempre filé. Encima!!! De resto era pau...
Tínhamos uma Diplomata 89 tb , junto, pra passear... Automátic 4.
Esse Comodoro deve ter rodado baixo... Não!?
Tem marcas? Assoalho?
Mas tá valendo. Faça aí, fica filé, mas como falaram aí, tira o painel...
Abraço.
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc