Admilson escreveu:Os forros de porta e bancos ficaram prontos semana passada, revestí em couro na Sulam-SP.
O trabalho ficou ótimo, segue foto do forro de porta.
Aonde encontro para comprar o forro desse tipo alguem pode me falar?
Há 132 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 132 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Admilson escreveu:Os forros de porta e bancos ficaram prontos semana passada, revestí em couro na Sulam-SP.
shimatani escreveu:Admilson escreveu:Os forros de porta e bancos ficaram prontos semana passada, revestí em couro na Sulam-SP.
Admilson escreveu:shimatani escreveu:
o papelão só encontra usado, agora a forração em couro você manda fazer em qualquer profissional que trabalha com resvestimento de bancos de couro.
Você pode fazer na cor e estilo que quiser.
Espero ter respondido sua pergunta
shimatani escreveu:Admilson escreveu:
o papelão só encontra usado, agora a forração em couro você manda fazer em qualquer profissional que trabalha com resvestimento de bancos de couro.
Uma parte dela, o que quero saber se tem o nome ou telefone da pessoa ou empresa que faz isso?
Obrigado por me responder
Uma parte dela, o que quero saber se tem o nome ou telefone da pessoa ou empresa que faz isso?
Obrigado por me responder
Tem várias empresas que fazem esse trabalho, fica bom, porém caro.
Tenta na Sulam SP (11) 2577-0922, fiz nessa.
Tem a Courotec no ABC
Tem a Sulam no RJ
Tapeçaria Galvão em SP
etc
Admilson escreveu:
willian fóquinha escreveu:o Forro do capo você refez.
Admilson escreveu:
AFB escreveu:Admilson escreveu:
Amigo... qual tipo de grampo de fixação utilizou para prender o forro do capô?
O meu está com os originais folgados. Pela foto me parece que estes são maiores...
Rubão6cc escreveu:Como fica bonito o capô com esse forro dos 91 e 92...podia ter saído a partir de 88..impressionante como a GM no intuito de dar sobrevida ao Opala pensou até em detalhes "supérfluos" ..isso aí e a iluminação do cinzeiro por exemplo..
opala4cc escreveu:Rubão6cc escreveu:Como fica bonito o capô com esse forro dos 91 e 92...podia ter saído a partir de 88..impressionante como a GM no intuito de dar sobrevida ao Opala pensou até em detalhes "supérfluos" ..isso aí e a iluminação do cinzeiro por exemplo..
Concordo. Pior é que a finalidade não é estética. Mas esse forro também pode trazer desvantagens em algumas situações, como por exemplo, incêndio no cofre do motor: ajuda a propagar.
Rubão: tem um vendedor no mercagadolivre que vende forro similar, de material importado (segundo ele). Claro que não é pré-moldado e nem rijo como o original, mas quem comprou ficou satisfeito e parece que o bagulho pode ser enviado pelos correios.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-678189836-forro-anti-ruido-cap-opala-9192-inteirico-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690310721-forro-betume-cap-opala-antruidoisoltermico-interico-8092-_JM
LipCamaro escreveu:Parabéns pelo lindo diplomata 92.
Merecia os faróis cibiê, esses da orgus ficam meio esquisitos, pq a calota esférica é menor.
Reparei também que falta o acabamento da fivela do cinto de segurança, mas isso vc arruma fácil.
Se não abuso, quanto pagou para reformar os forros das portas? Um dia irei mandar reformar os meus
opala4cc escreveu:AFB escreveu:
Amigo... qual tipo de grampo de fixação utilizou para prender o forro do capô?
O meu está com os originais folgados. Pela foto me parece que estes são maiores...
(2)
willian fóquinha escreveu:o Forro do capo você refez.
Admilson escreveu:opala4cc escreveu:
(2)
Grampo do Gol bola, acha nas concessionárias
Admilson escreveu:opala4cc escreveu:
(2)
opala4cc escreveu:Admilson escreveu:
Mas é o grampo do gol bola para prender o forro do capô do gol bola ou é grampo de forro de porta (ou outra peça)?
Admilson escreveu:LipCamaro escreveu:Parabéns pelo lindo diplomata 92.
Merecia os faróis cibiê, esses da orgus ficam meio esquisitos, pq a calota esférica é menor.
Reparei também que falta o acabamento da fivela do cinto de segurança, mas isso vc arruma fácil.
Se não abuso, quanto pagou para reformar os forros das portas? Um dia irei mandar reformar os meus
Os Orgus são temporários, logo colocarei os Cibies. O acabamento do cinto já foi colocado
LipCamaro escreveu:Admilson escreveu:
Os Orgus são temporários, logo colocarei os Cibies. O acabamento do cinto já foi colocado
https://2img.net/u/1813/90/69/51/smiles/122938.gif
E outra pergunta:
Vc pintou a churrasqueira de prata, foi escolha sua ou acha que sairam assim?
Pergunto porque já houveram discussões sobre serem ou não da cor do carro nos diplomatas 91 e 92
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc