Meu Comodoro 1981 cupe foi embora para dar lugar a um diplomata 1983 original 4cil gasolina,mas esta com um 6cil a alcool.
Cambio adaptado o moderno 4 marchas com diferencial 2.73
É o seguinte,se trata de um carro muito original e alinhado,ele ficou 13 anos com o ultimo dono que peguei,e ele estava já há 1 ano e meio parado!E foi praticamente um achado,pois o dono pretendia reforma-lo.
Os pontos mais criticos nele são as caixas de ar(muito podres) e metade de um assoalho da frente,é um carro bem integro de lata.Segue algumas fotos com os detalhes!
Ps:eu fiquei com as ralinho originais do meu ex comodoro
Quando ele saiu e chegou em casa.
Fotos de hoje
Detalhe para o radiador gambiarrado,esta sem os suportes
Detalhe para as mangueiras,dutos e fios do ar condicionado,tudo ligado corretamente e em ótimo estado.O compressor funciona,aparentemente só preciso fazer um teste de pressão,instalar o compressor e colocar gás.
Detalhe de uma das caixas de ar,nem podre,a outra esta pior!
5ª roda
Intern com poucos detalhes a fazer.
Aparentemente os bancos parecem originais,pois combinam bem com os forros de porta
Se alguém souber onde da pra achar o friso traseiro que esta faltando me deem um toque por que estou procurando
Pintura manchada devido a exposição no tempo.
Bom galera por enquanto é isso ai,aos poucos vou ajeitando ele pra esse ano em quesito lataria so pretendo fazer um polimento pra tirar as manchas,e trocar e pintar as caixas de ar,suspensão e freios,motor estão incrivelmente intactos e em perfeito funcionamento,e também preciso arranjar umas molas novas por que ele estava com rodas 18 e o ultimo dono cortou as molas até onde dava kkkkkkkk e é um carro muito bom de andar,não bate nada!
É isso ai galera,vou postando de acordo com o progresso valeeu
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc