Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 170 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 170 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15340) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+9
BenKenobi
Sandro Araújo
ivan rechia
dugato
kelvisson
marcusvb
SevenFifty
FR1974
Ricardo6bocao
13 participantes
Relaçao da blazer v6 no opala
Ricardo6bocao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 7
Idade : 51
Localização : GOIÂNIA
Modelo do carro : OPALA COMODORO
Cilindros : 6CC 143 cc
Data de inscrição : 18/02/2014
- Mensagem nº1
Relaçao da blazer v6 no opala
Boa noite amigos, troquei o cambio do meu opala e instalei o da blazer v6, ficou muito bom, porem o diferencial que esta no veiculo e o 15x41, nao vai aguentar muito tempo, estou pensando em montar o da blazer mesmo so trocando a coroa e pinhao e colocando a da f1000, gostaria de saber se alguem aqui jã fez esta experiencia ou sabe de quem fez para eu ter uma opiniao formada sobre o projeto.
FR1974- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1153
Idade : 42
Localização : Araçatuba - SP
Modelo do carro : 1974
Cilindros : 6cil (em construção)
Data de inscrição : 24/08/2012
- Mensagem nº2
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
Roda da Blazer são 6 furos
SevenFifty- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1240
Idade : 37
Localização : Guaratinguetá-SP
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
Data de inscrição : 06/09/2010
- Mensagem nº3
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
Dá pra usar Dana 30 3,54 com esse câmbio, se não ficar fazendo borrachão aguenta bem. A Old Stock usa.
Welington Chagas gosta desta mensagem
aluzjunior- Opaleiro
- Número de Mensagens : 363
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 02/03/2016
- Mensagem nº4
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
fica bom esse cambio + o dana 44 3,07?
FR1974- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1153
Idade : 42
Localização : Araçatuba - SP
Modelo do carro : 1974
Cilindros : 6cil (em construção)
Data de inscrição : 24/08/2012
- Mensagem nº5
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
aluzjunior escreveu:fica bom esse cambio + o dana 44 3,07?
Excelente
SevenFifty- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1240
Idade : 37
Localização : Guaratinguetá-SP
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
Data de inscrição : 06/09/2010
- Mensagem nº6
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
FR1974 escreveu:aluzjunior escreveu:fica bom esse cambio + o dana 44 3,07?
Excelente
Relação perfeita.
Ricardo6bocao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 7
Idade : 51
Localização : GOIÂNIA
Modelo do carro : OPALA COMODORO
Cilindros : 6CC 143 cc
Data de inscrição : 18/02/2014
- Mensagem nº7
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
Alguem aqui ja usou ou sabe quem usa o Dana 30 com relação 3,54, minha preocupação e se fica curta de mais.
Welington Chagas gosta desta mensagem
FR1974- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1153
Idade : 42
Localização : Araçatuba - SP
Modelo do carro : 1974
Cilindros : 6cil (em construção)
Data de inscrição : 24/08/2012
- Mensagem nº8
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
Ricardo6bocao escreveu:Alguem aqui ja usou ou sabe quem usa o Dana 30 com relação 3,54, minha preocupação e se fica curta de mais.
Pra cidade até vai bem, um pouco gastão... na pista esquece, muito curto.
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº9
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
depende....
se tiver com cambio 5 marchas nao fica ruim nao.
se tiver com cambio 5 marchas nao fica ruim nao.
Welington Chagas gosta desta mensagem
marcusvb- Opaleiro
- Número de Mensagens : 130
Localização : Marília
Data de inscrição : 25/10/2015
- Mensagem nº10
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
Marcos Adriano escreveu:depende....
se tiver com cambio 5 marchas nao fica ruim nao.
Eu uso o cambio 5m original e um 3,54
em 5a a 2000 rpm estou a 80 kph e a 3000 rpm 100 kph
Em tese tem cambio para 240 a 6000 mas, ainda não tenho canela para isso rsrs
A não ser que você queira algo bem overdrive ele atende sim
kelvisson- Opaleiro
- Número de Mensagens : 472
Idade : 32
Modelo do carro : Opala Standart 1979 coupê
Monza SL/E 87/88
Pampa L 1988
Toyota Bandeirante 1976
F-1000 ss 1991
Cilindros : 6+4+4+4+4
Data de inscrição : 01/06/2009
- Mensagem nº11
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
e outra q o cambio da blazer v6 eh mais longo q o 5m do opala...
Valeu
Valeu
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº12
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
marcusvb escreveu:Marcos Adriano escreveu:depende....
se tiver com cambio 5 marchas nao fica ruim nao.
Eu uso o cambio 5m original e um 3,54
em 5a a 2000 rpm estou a 80 kph e a 3000 rpm 100 kph
Em tese tem cambio para 240 a 6000 mas, ainda não tenho canela para isso rsrs
A não ser que você queira algo bem overdrive ele atende sim
eu ia pra marilia hj....porem nao vai ser preciso....
indo ao assunto....
o dif 3,54 no 6cil requer muito um cambio 5m mesmo sendo o 5m do 4cil q aguenta com uso civilizado no 6cil com 3,54!!!
eu tenho um 6cil com cambio 4m original e 2.73...100 por hora eu to com 2100 - 2200 giros.....queira muito um cambio 5m da blazer..estou pesquisando uns....talvez eu venda minha weber pra comprar um ou trocar um no outro....
relatos de 5m (do opala 92) no 2.73 a 100 por hora estar a 1800 giros - meu sonho -
dugato- Opaleiro
- Número de Mensagens : 351
Localização : Por aí
Data de inscrição : 21/04/2009
- Mensagem nº13
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
Marcos Adriano escreveu:
relatos de 5m (do opala 92) no 2.73 a 100 por hora estar a 1800 giros - meu sonho -
Daqui uns dias vou saber se é verdade, estou montando 1 dos meus opala com essa configuração, motor 250s, cambio 5m do 92, rockwell 2,73, rodas aro 15 do 92.
A propósito, tenho 2 desses câmbios hehe.
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº14
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
me vende 1 deles??
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº15
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
Ricardo6bocao escreveu:Boa noite amigos, troquei o cambio do meu opala e instalei o da blazer v6, ficou muito bom, porem o diferencial que esta no veiculo e o 15x41, nao vai aguentar muito tempo, estou pensando em montar o da blazer mesmo so trocando a coroa e pinhao e colocando a da f1000, gostaria de saber se alguem aqui jã fez esta experiencia ou sabe de quem fez para eu ter uma opiniao formada sobre o projeto.
amigo como vc fez com o velocimetro??
ivan rechia- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Localização : sorocaba sp
Modelo do carro : diplomata opala
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 05/03/2013
- Mensagem nº16
cambio blazer vortec no opala 6cc
eu uso 3,54 dana com cambio de blazer top demais na arrancada e no final tenho os dois em um só carroRicardo6bocao escreveu:Alguem aqui ja usou ou sabe quem usa o Dana 30 com relação 3,54, minha preocupação e se fica curta de mais.
arrancada e final
esta no youtube alguns videos que fiz
FR1974- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1153
Idade : 42
Localização : Araçatuba - SP
Modelo do carro : 1974
Cilindros : 6cil (em construção)
Data de inscrição : 24/08/2012
- Mensagem nº17
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
ivan rechia escreveu:eu uso 3,54 dana com cambio de blazer top demais na arrancada e no final tenho os dois em um só carroRicardo6bocao escreveu:Alguem aqui ja usou ou sabe quem usa o Dana 30 com relação 3,54, minha preocupação e se fica curta de mais.
arrancada e final
esta no youtube alguns videos que fiz
Ivan, legal o vídeo... ganhou um positivo.
Sandro Araújo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 183
Idade : 51
Localização : Taboão da serra - SP
Modelo do carro : Diplomata/90 - Preto - 4P
Em restauração!!! Isto nunca acaba!!!
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 28/12/2011
- Mensagem nº18
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
Ótimo o video me ajudou bastante também quero um cambio desse no meu diplomata 90, só ficou a duvida de como resolveu o problema do velocímetro?
grato.
Sandro Araújo
grato.
Sandro Araújo
BenKenobi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 950
Localização : Santo Andre
Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 11/07/2016
- Mensagem nº19
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
Sandro Araújo escreveu:Ótimo o video me ajudou bastante também quero um cambio desse no meu diplomata 90, só ficou a duvida de como resolveu o problema do velocímetro?
grato.
Sandro Araújo
Eu fiquei desanimado com esse cambio tbm por isso. Vi que o é possivel utilizar este dispositivo que faz a leitura do sensor de velocidade do câmbio da S10 e transforma em movimento rotacional do cabo do velocímetro.
http://www.atrol.com/cablex.htm
O problema é o dolar atual.
Mas ja é alguma solucao.
Quanto a relacao de marchas, use o site da sapinho pra calcular as marchas, e o diferencial:
http://www.sapinhocambios.com.br/calculos03.html
A relação tanto do cambio FSO-2405 quanto do NV3500 é:
1º - 3.49:1
2º - 2.16:1
3º - 1.40:1
4º - 1.00:1
5º - 0.78:1
RÉ - 3.67:1
Se achar a relacao 3.54 curta demais existe a 3.31 do maverick tambem. Pode simular ela pra testar.
MickV8- Opaleiro
- Número de Mensagens : 28
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 25/09/2012
- Mensagem nº20
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
Essa relação tá errada... pior que em todo lugar fala que a primeira marcha é 3,49:1 mas está errado, se olhar no catálogo da EATON o câmbio da Blazer é o FSO2405 "B", em que a primeira marcha é 4,08:1. Eu tenho esse câmbio e fiz o teste e realmente bate com o catálogo.
A relação correta seria:
1. 4,08
2. 2,29
3. 1,47
4. 1,00
5. 0,81
Meu diferencial é um Dana44 3:31:1 (de Maveco 6 cil) e a primeira fica beeeem curta. Se usasse um 2,73:1 a relação final da primeira marcha ficaria praticamente igual ao do câmbio original de 5 marchas do opala com um diferencial de 3:54:1.
Mick.
A relação correta seria:
1. 4,08
2. 2,29
3. 1,47
4. 1,00
5. 0,81
Meu diferencial é um Dana44 3:31:1 (de Maveco 6 cil) e a primeira fica beeeem curta. Se usasse um 2,73:1 a relação final da primeira marcha ficaria praticamente igual ao do câmbio original de 5 marchas do opala com um diferencial de 3:54:1.
Mick.
BenKenobi escreveu:Sandro Araújo escreveu:Ótimo o video me ajudou bastante também quero um cambio desse no meu diplomata 90, só ficou a duvida de como resolveu o problema do velocímetro?
grato.
Sandro Araújo
Eu fiquei desanimado com esse cambio tbm por isso. Vi que o é possivel utilizar este dispositivo que faz a leitura do sensor de velocidade do câmbio da S10 e transforma em movimento rotacional do cabo do velocímetro.
http://www.atrol.com/cablex.htm
O problema é o dolar atual.
Mas ja é alguma solucao.
Quanto a relacao de marchas, use o site da sapinho pra calcular as marchas, e o diferencial:
http://www.sapinhocambios.com.br/calculos03.html
A relação tanto do cambio FSO-2405 quanto do NV3500 é:
1º - 3.49:1
2º - 2.16:1
3º - 1.40:1
4º - 1.00:1
5º - 0.78:1
RÉ - 3.67:1
Se achar a relacao 3.54 curta demais existe a 3.31 do maverick tambem. Pode simular ela pra testar.
aluzjunior- Opaleiro
- Número de Mensagens : 363
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 02/03/2016
- Mensagem nº21
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
Retirado do manual da blazer. E agora?MickV8 escreveu:Essa relação tá errada... pior que em todo lugar fala que a primeira marcha é 3,49:1 mas está errado, se olhar no catálogo da EATON o câmbio da Blazer é o FSO2405 "B", em que a primeira marcha é 4,08:1. Eu tenho esse câmbio e fiz o teste e realmente bate com o catálogo.
A relação correta seria:
1. 4,08
2. 2,29
3. 1,47
4. 1,00
5. 0,81
Meu diferencial é um Dana44 3:31:1 (de Maveco 6 cil) e a primeira fica beeeem curta. Se usasse um 2,73:1 a relação final da primeira marcha ficaria praticamente igual ao do câmbio original de 5 marchas do opala com um diferencial de 3:54:1.
Mick.BenKenobi escreveu:
Eu fiquei desanimado com esse cambio tbm por isso. Vi que o é possivel utilizar este dispositivo que faz a leitura do sensor de velocidade do câmbio da S10 e transforma em movimento rotacional do cabo do velocímetro.
http://www.atrol.com/cablex.htm
O problema é o dolar atual.
Mas ja é alguma solucao.
Quanto a relacao de marchas, use o site da sapinho pra calcular as marchas, e o diferencial:
http://www.sapinhocambios.com.br/calculos03.html
A relação tanto do cambio FSO-2405 quanto do NV3500 é:
1º - 3.49:1
2º - 2.16:1
3º - 1.40:1
4º - 1.00:1
5º - 0.78:1
RÉ - 3.67:1
Se achar a relacao 3.54 curta demais existe a 3.31 do maverick tambem. Pode simular ela pra testar.
teteubp- Opaleiro
- Número de Mensagens : 884
Idade : 29
Localização : Barra do Pirai-RJ
Modelo do carro : 91-Comodoro a alcool
79- gasolina
Cilindros : 6cc =]
Data de inscrição : 27/01/2012
- Mensagem nº22
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
Marcos Adriano escreveu:marcusvb escreveu:
Eu uso o cambio 5m original e um 3,54
em 5a a 2000 rpm estou a 80 kph e a 3000 rpm 100 kph
Em tese tem cambio para 240 a 6000 mas, ainda não tenho canela para isso rsrs
A não ser que você queira algo bem overdrive ele atende sim
eu ia pra marilia hj....porem nao vai ser preciso....
indo ao assunto....
o dif 3,54 no 6cil requer muito um cambio 5m mesmo sendo o 5m do 4cil q aguenta com uso civilizado no 6cil com 3,54!!!
eu tenho um 6cil com cambio 4m original e 2.73...100 por hora eu to com 2100 - 2200 giros.....queira muito um cambio 5m da blazer..estou pesquisando uns....talvez eu venda minha weber pra comprar um ou trocar um no outro....
relatos de 5m (do opala 92) no 2.73 a 100 por hora estar a 1800 giros - meu sonho -
Meu câmbio na calculadora deu +- 2000 giros a 100 km/h no diferencial 3.07!
A minha caixa foi pra 0.78 o overdrive
aluzjunior- Opaleiro
- Número de Mensagens : 363
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 02/03/2016
- Mensagem nº23
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
Essa conta bate certinhoteteubp escreveu:Marcos Adriano escreveu:
eu ia pra marilia hj....porem nao vai ser preciso....
indo ao assunto....
o dif 3,54 no 6cil requer muito um cambio 5m mesmo sendo o 5m do 4cil q aguenta com uso civilizado no 6cil com 3,54!!!
eu tenho um 6cil com cambio 4m original e 2.73...100 por hora eu to com 2100 - 2200 giros.....queira muito um cambio 5m da blazer..estou pesquisando uns....talvez eu venda minha weber pra comprar um ou trocar um no outro....
relatos de 5m (do opala 92) no 2.73 a 100 por hora estar a 1800 giros - meu sonho -
Meu câmbio na calculadora deu +- 2000 giros a 100 km/h no diferencial 3.07!
A minha caixa foi pra 0.78 o overdrive
E a primeira? Porque se for 4.01 eu não vou trocar para o 3.54. Vai ficar um trator e a primeira será inútil
teteubp- Opaleiro
- Número de Mensagens : 884
Idade : 29
Localização : Barra do Pirai-RJ
Modelo do carro : 91-Comodoro a alcool
79- gasolina
Cilindros : 6cc =]
Data de inscrição : 27/01/2012
- Mensagem nº24
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
aluzjunior escreveu:Essa conta bate certinhoteteubp escreveu:
Meu câmbio na calculadora deu +- 2000 giros a 100 km/h no diferencial 3.07!
A minha caixa foi pra 0.78 o overdrive
E a primeira? Porque se for 4.01 eu não vou trocar para o 3.54. Vai ficar um trator e a primeira será inútil
Meu câmbio ficou assim:
1ª = 3,07:1
2ª = 2,02:1
3ª = 1,39:1
4ª = 1
5ª = 0,78
aluzjunior- Opaleiro
- Número de Mensagens : 363
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 02/03/2016
- Mensagem nº25
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
Como você chegou nessas relações?teteubp escreveu:aluzjunior escreveu:
Essa conta bate certinho
E a primeira? Porque se for 4.01 eu não vou trocar para o 3.54. Vai ficar um trator e a primeira será inútil
Meu câmbio ficou assim:
1ª = 3,07:1
2ª = 2,02:1
3ª = 1,39:1
4ª = 1
5ª = 0,78
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº26
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
teteubp escreveu:aluzjunior escreveu:
Essa conta bate certinho
E a primeira? Porque se for 4.01 eu não vou trocar para o 3.54. Vai ficar um trator e a primeira será inútil
Meu câmbio ficou assim:
1ª = 3,07:1
2ª = 2,02:1
3ª = 1,39:1
4ª = 1
5ª = 0,78
qual cambio vc usa?
teteubp- Opaleiro
- Número de Mensagens : 884
Idade : 29
Localização : Barra do Pirai-RJ
Modelo do carro : 91-Comodoro a alcool
79- gasolina
Cilindros : 6cc =]
Data de inscrição : 27/01/2012
- Mensagem nº27
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
Estou usando a Clark 2205c, porém mudei as engrenagens! Está com o conjunto da 1° a 4° do câmbio varetado...
Porém o câmbio tem a redução primária (do eixo piloto para o eixo secundário) menos reduzida que a 2205c.. e como a engrenagem motora da 5° marcha vai acoplada ao eixo secundário ela acabou ficando mais longa!
Daí eu fiquei com a relação do câmbio varetado e a quinta eu calculei! Quando andar no carro que vou decidir se vou ficar com o Dana 3.54 ou 3.07! Meu motor é 6 cil! Vou deixar o 3.54 de início para preservar a caixa
Porém o câmbio tem a redução primária (do eixo piloto para o eixo secundário) menos reduzida que a 2205c.. e como a engrenagem motora da 5° marcha vai acoplada ao eixo secundário ela acabou ficando mais longa!
Daí eu fiquei com a relação do câmbio varetado e a quinta eu calculei! Quando andar no carro que vou decidir se vou ficar com o Dana 3.54 ou 3.07! Meu motor é 6 cil! Vou deixar o 3.54 de início para preservar a caixa
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº28
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
vc esta se referindo ao 2205c sendo o cambio 5m do 4cil comum?
teteubp- Opaleiro
- Número de Mensagens : 884
Idade : 29
Localização : Barra do Pirai-RJ
Modelo do carro : 91-Comodoro a alcool
79- gasolina
Cilindros : 6cc =]
Data de inscrição : 27/01/2012
- Mensagem nº29
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
Exato! Fiz uma Frankstein com o câmbio clack clack 6cil
aluzjunior- Opaleiro
- Número de Mensagens : 363
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 02/03/2016
- Mensagem nº30
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
Entendi.teteubp escreveu:Exato! Fiz uma Frankstein com o câmbio clack clack 6cil
É que já estou com a caixa da blazer, pelo jeito só vou saber qual é a exata relação depois que colocar o carro para andar.
Daí decidir se vou para o 3.54 ou não
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº31
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
teteubp escreveu:Exato! Fiz uma Frankstein com o câmbio clack clack 6cil
ah ta...eu fiz um desse tbem....usei de maio ate dezembro agora....
rodou bem.
aluzjunior- Opaleiro
- Número de Mensagens : 363
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 02/03/2016
- Mensagem nº32
Re: Relaçao da blazer v6 no opala
Alguém sabe se há diferença visual da carcaça dos câmbios da blazer v6? (FSO 2405 vs NV3500)
|
|
Hoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc