Boa tarde ! Peço desculpas pela demora, a vida andou meio agitada pra mim esses dias.
Antes de mais nada, quero agradecer a todos pela colaboração, vocês são 10
.
Agora sobre o serviço, eu gostaria de esclarecer alguma coisa com vocês.
Falaram em abrir o ar em 9 voltas, fechar tudo, e depois abrir 9 voltas. Vocês estão falando do parafuso de abertura da borboleta ? É isso ? Eu aperto totalmente e depois volto 9 voltas ?
Eu gostaria de descobrir uma outra coisa; em cima do carburador 3E, tem um outro Giclê, que giclê é esse ? E na base do carburador tem outro. Quem é o que ? Até onde eu sei o que fica na base é o da mistura, mas e o de cima ?
Eu Coloquei meu carro no ponto e "regulei" o carburador, agora ele está pelo menos andando.
Vou falar pra vocês o que ta acontecendo nesse momento, vocês manjam muito e vão saber o que é na hora
, seguinte:
- A lenta dele está boa, eu gostei muito. Porém, se eu acelerar pouco, ele dá o que eu já ouvi chamarem de: Buraco. Sabe quando você pisa e ele quase apaga ? É uma sensação muito esquisita (dá raiva). Porém, se você pisar mais forte o carro começa a desenvolver, a impressão é que é falta de combustível na lenta. E eu fiz um outro teste, se pisar no fundo de uma vez também da o tal do "buraco" só que é bem rápido ele retoma rapidamente. Lembrando aos cavalheiros, que meu carburador é novinho, 0km, original da Brosol não tem gambiarras (Só o acionamento mecânico que eu coloquei), mas tomei o cuidado de fechar bem o 2º estágio pra não atrapalhar a lenta.
O que eu faço ? Se vocês quiserem, eu posso gravar um vídeo e subir ele no youtube pra ajudar. Eu gostaria muito de regular direitinho, acredito que consigo.
Hoje à(s) 8:09:41 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag