A uns dois anos encontrei um opala vermelho para vender na minha cidade, embaixo das minhas barbas. O dono tinha recém falecido e os filhos resolveram vender a joia. O então era o segundo dono, que era motorista do primeiro dono do carro, ou seja, carro tinha tido dois donos e só um motorista a vida toda.
A época não aceitaram minha proposta e vida que segue, dali uns três meses resolvi ligar de novo para ver se ainda tinham o carro. Claro ele estava lá me esperando e dessa vez aceitaram a minha proposta (a mesma de meses antes).
Carro comprado foi direto pra oficina mecânica fazer uma revisão, como sempre faço quando compro um carro. Pra minha surpresa o meu mecânico que dava manutenção no carro a longa data, ou seja conhecia cada ponto do carro e claro já tinha anteriormente avaliado a compra do carro pra mim.
Depois de mais de um ano na fila de espera do pintar, no início de 2016 o carro foi encostado pra receber um pintura nova. A dele estava um pouco queimada, apenas isso. Mas como sou detalhista, desmontamos o carro inteiro, raspamos a tinta até a lata crua... frisos foram para recuperação e agora o carro está tomando forma de novo.
Aqui vou colocar algumas fotinhos de algumas etapas do projeto. Espero que curtam.
Abs,
Raspando a tinta.
" />
Lateral já na lata
" />
Detalhes da funilaria prontos
" />
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc