Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Boa tarde quero fazer um comando para usar com o conjunto original do 250-S! vou usar com o turbo ,então quero um comando liso (114 lob) e com levante de no maximo 6mm... para não força o balanceiro original e molas !
sim . mas esta substituindo um 4 cil. ta indo bem limpa rápido e esperto., mas devo ter andado uns 250km com ele. montei com tuchos hidraulicos Delphin, ficou macio. ate agora to contente.
tcheco 8687 escreveu:sim . mas esta substituindo um 4 cil. ta indo bem limpa rápido e esperto., mas devo ter andado uns 250km com ele. montei com tuchos hidraulicos Delphin, ficou macio. ate agora to contente.
sera que se eu montar com os tuchos hidraulicos originais pelo menos por enquanto da certo
vai montar em qual comando: o 260s , segundo o fabricante, tem a opção de montar com as 2 opções. Por isso fui de hidráulico, não tem o tec tec, legal do mecânico, mas conserva o comando .
tcheco 8687 escreveu:vai montar em qual comando: o 260s , segundo o fabricante, tem a opção de montar com as 2 opções. Por isso fui de hidráulico, não tem o tec tec, legal do mecânico, mas conserva o comando .
Mas pode usar o comando do ômega que é mais nervoso que esse 260-S , e tem uma lenta perfeita! Não vejo vantagem em ter um comando 260-S com lob 109(embaralha bem), sendo que um comando 266 lob 114(perfeito para quem quer conforto), é mais forte .
tcheco 8687 escreveu:vai montar em qual comando: o 260s , segundo o fabricante, tem a opção de montar com as 2 opções. Por isso fui de hidráulico, não tem o tec tec, legal do mecânico, mas conserva o comando .
Mas pode usar o comando do ômega que é mais nervoso que esse 260-S , e tem uma lenta perfeita! Não vejo vantagem em ter um comando 260-S com lob 109(embaralha bem), sendo que um comando 266 lob 114(perfeito para quem quer conforto), é mais forte .
Amigo encontrei um 666 aparentemente em boas condições vc acha que e melhor que o 260s qual compensa mais
Mas pode usar o comando do ômega que é mais nervoso que esse 260-S , e tem uma lenta perfeita! Não vejo vantagem em ter um comando 260-S com lob 109(embaralha bem), sendo que um comando 266 lob 114(perfeito para quem quer conforto), é mais forte .
Amigo encontrei um 666 aparentemente em boas condições vc acha que e melhor que o 260s qual compensa mais
Bom cara ,eu na minha opinião... o comando 266(666) , vai deixar o 6cc mais forte e esperto, com uma lenta perfeita!
um amigo meu falou que fica muito bom com turbo também! porém ,precisa ver se precisa adaptações(bomba de combustível ,distribuidor ,etc...)
bom dia olhem este vídeo onde ele usa um comando 266 original no bloco original!
descrição do carro
Opala Diplomata SE 1992 - Fábio Luiz
Motor: Virabrequim, pistões, anéis e bielas originais (GM); Bloco original; Comando de Admissão 266 x Escape 266 Lob Center 112 Overlap 42; Cabeçote de Silverado 4.1; Coletor Pulsativo SPA; Turbina Biagio com refluxo .70x.70.
Alimentação: 6 Bicos 80 lbs h; 1 Bomba de combustível interna 4,5 Bar; 1 Bomba de combustível externa 12 Bar; 1 Catch Tack de 4 litros; Combustível: Álcool.
Injeção: INJEPRO EFI-Light v1 operando em modo semi-sequencial (maior diferencial das concorrentes); Ignição INJEPRO ISD 3; 3 bobinas duplas Champion; Cabos de Velas 8.8; Velas NGK BPR9ES.
Consumo e Potência: Potência de 373 cv @ 4700 rpm com 1,2 bar; Torque máximo na roda: 58,2 kfg @ 3700 rpm. Média de consumo urbano: 3,8 km/l Média de consumo rodoviário: 6,5 km/l
Depoimento do dono: "Por ser um veículo antigo com luxo e conforto, tendo um motor de alta cilindrada, neste projeto eu buscava ter torque e potência sem abrir mão das características de um motor turbo original, ou seja, com aceleração lisa a partir da marcha lenta até as altas rotações, sem excesso de combustível em baixa nem falta em altas rotações. Mas pra isso, devido ao volume do motor, tinha necessidade de uma injeção eletrônica com sistema de injeção semi-sequencial e com correção real por sonda lambda como os sistemas originais, coisa que as outras [injeções] do mercado não fazem. Após muita pesquisa e muitos emails para a INJEPRO, decidi comprar e instalei. Estou muito satisfeito com o resultado e recomendo a todos que pretendem instalar uma injeção programável!"
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