Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
fazer um novo comando em cima do 250-S EmptyHoje à(s) 8:17:05 por Rubão6cc

» Preparação problemática X Motorista Nutela
fazer um novo comando em cima do 250-S EmptyOntem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin

» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
fazer um novo comando em cima do 250-S EmptyOntem à(s) 8:26:17 por opala4cc

» Comodoro 76 6 Cilindros
fazer um novo comando em cima do 250-S EmptyOntem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc

» Resistência deixando o opala ruim
fazer um novo comando em cima do 250-S EmptySáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777

» É possível trocar o formato do farol?
fazer um novo comando em cima do 250-S EmptySáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv

» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
fazer um novo comando em cima do 250-S EmptySáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc

» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
fazer um novo comando em cima do 250-S EmptySex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS

» 1º opala, 1976.
fazer um novo comando em cima do 250-S EmptyQui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias

Quem está conectado?

106 usuários online :: 4 registrados, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 1 motor de busca

ALEXANDRE BEGALLI, DiogoGarbin, ELTON LUIZ, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
fazer um novo comando em cima do 250-S Bar_leftfazer um novo comando em cima do 250-S Barfazer um novo comando em cima do 250-S Bar_right 
tabarbosa (16850)
fazer um novo comando em cima do 250-S Bar_leftfazer um novo comando em cima do 250-S Barfazer um novo comando em cima do 250-S Bar_right 
Rubão6cc (15492)
fazer um novo comando em cima do 250-S Bar_leftfazer um novo comando em cima do 250-S Barfazer um novo comando em cima do 250-S Bar_right 
BANDIT (13573)
fazer um novo comando em cima do 250-S Bar_leftfazer um novo comando em cima do 250-S Barfazer um novo comando em cima do 250-S Bar_right 
Xann (10394)
fazer um novo comando em cima do 250-S Bar_leftfazer um novo comando em cima do 250-S Barfazer um novo comando em cima do 250-S Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
fazer um novo comando em cima do 250-S Bar_leftfazer um novo comando em cima do 250-S Barfazer um novo comando em cima do 250-S Bar_right 
j ricardo (9376)
fazer um novo comando em cima do 250-S Bar_leftfazer um novo comando em cima do 250-S Barfazer um novo comando em cima do 250-S Bar_right 
Jean Bida (9320)
fazer um novo comando em cima do 250-S Bar_leftfazer um novo comando em cima do 250-S Barfazer um novo comando em cima do 250-S Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
fazer um novo comando em cima do 250-S Bar_leftfazer um novo comando em cima do 250-S Barfazer um novo comando em cima do 250-S Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
fazer um novo comando em cima do 250-S Bar_leftfazer um novo comando em cima do 250-S Barfazer um novo comando em cima do 250-S Bar_right 

5 participantes

    fazer um novo comando em cima do 250-S

    caravan turbo
    caravan turbo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Idade : 38
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : Caravan 1976 250-S aspirada 200cv
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 31/12/2016

    fazer um novo comando em cima do 250-S Empty fazer um novo comando em cima do 250-S

    Mensagem por caravan turbo Sex 24 Fev - 10:38:23

    Boa tarde
    quero fazer um comando para usar com o conjunto original do 250-S!
    vou usar com o turbo ,então quero um comando liso (114 lob) e com levante de no maximo 6mm... para não força o balanceiro original e molas !

    alguém conhece um bom lugar?

    comando para 6c 282 por 268 , lob 114  levante 6mm
    BenKenobi
    BenKenobi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 960
    Localização : Santo Andre
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
    Cilindros : 4.1

    Data de inscrição : 11/07/2016

    fazer um novo comando em cima do 250-S Empty Re: fazer um novo comando em cima do 250-S

    Mensagem por BenKenobi Sex 24 Fev - 10:51:42

    Meu carro usa comando Indeco. Ate o momento esta em bom estado. Mas nao é turbo.

    Ultimamente estao falando muito bem dos comandos da Asllan e Sobe. Eles fazem sob medida se voce pedir tambem.

    Sobe:
    http://www.sobeocomandoesperto.com.br/page7.html

    Indeco:
    http://www.indeco.com.br/

    Asllan:
    http://www.asllan.com.br/

    OPAUTIC
    OPAUTIC
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 206
    Localização : CAMPO GRANDE-MS
    Modelo do carro : Caravan 88 Comodoro 4.1 w40 Aspro

    Opala 80 6cyl turbo Pandoo Power Injetc Auto Avionics .70
    Cilindros : 4.1 + 4.1
    Data de inscrição : 01/12/2014

    fazer um novo comando em cima do 250-S Empty Re: fazer um novo comando em cima do 250-S

    Mensagem por OPAUTIC Sex 24 Fev - 12:28:25

    eu uso 276 indeco eixo bruto 276 chaveta atrasada em 3grau
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    fazer um novo comando em cima do 250-S Empty Re: fazer um novo comando em cima do 250-S

    Mensagem por tcheco 8687 Sex 24 Fev - 14:37:07

    eu uso kuir 260s, tbem indo bem.
    sem turbo.
    Laercio Tomaz Jr
    Laercio Tomaz Jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1805
    Idade : 44
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala coupe 76
    Cilindros : 6cc aspirado
    Data de inscrição : 10/12/2011

    fazer um novo comando em cima do 250-S Empty Re: fazer um novo comando em cima do 250-S

    Mensagem por Laercio Tomaz Jr Sex 24 Fev - 14:50:08

    tcheco 8687 escreveu:eu uso kuir 260s, tbem indo bem.
    sem turbo.

    Estou pensando em comprar esse vc sentiu uma melhora no desempenho do carro tcheco
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    fazer um novo comando em cima do 250-S Empty Re: fazer um novo comando em cima do 250-S

    Mensagem por tcheco 8687 Sex 24 Fev - 17:31:04

    sim .
    mas esta substituindo um 4 cil.
    ta indo bem limpa rápido e esperto., mas devo ter andado uns 250km com ele.
    montei com tuchos hidraulicos Delphin, ficou macio.
    ate agora to contente.
    Laercio Tomaz Jr
    Laercio Tomaz Jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1805
    Idade : 44
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala coupe 76
    Cilindros : 6cc aspirado
    Data de inscrição : 10/12/2011

    fazer um novo comando em cima do 250-S Empty Re: fazer um novo comando em cima do 250-S

    Mensagem por Laercio Tomaz Jr Sex 24 Fev - 18:13:37

    tcheco 8687 escreveu:sim .
    mas esta substituindo um 4 cil.
    ta indo bem limpa rápido e esperto., mas devo ter andado uns 250km com ele.
    montei com tuchos hidraulicos Delphin, ficou macio.
    ate agora to contente.

    sera que se eu montar com os tuchos hidraulicos originais pelo menos por enquanto da certo
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    fazer um novo comando em cima do 250-S Empty Re: fazer um novo comando em cima do 250-S

    Mensagem por tcheco 8687 Sex 24 Fev - 23:59:04

    vai montar em qual comando:
    o 260s , segundo o fabricante, tem a opção de montar com as 2 opções.
    Por isso fui de hidráulico, não tem o tec tec, legal do mecânico, mas conserva o comando .
    caravan turbo
    caravan turbo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Idade : 38
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : Caravan 1976 250-S aspirada 200cv
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 31/12/2016

    fazer um novo comando em cima do 250-S Empty Re: fazer um novo comando em cima do 250-S

    Mensagem por caravan turbo Sáb 25 Fev - 14:06:48

    tcheco 8687 escreveu:vai montar em qual comando:
    o 260s  , segundo o fabricante,  tem a opção de montar com as 2 opções.
    Por isso fui de hidráulico, não tem o tec tec, legal do mecânico, mas conserva o comando .


    Mas pode usar o comando do ômega que é mais nervoso que esse 260-S , e tem uma lenta perfeita!
    Não vejo vantagem em ter um comando 260-S com lob 109(embaralha bem), sendo que um comando 266 lob 114(perfeito para quem quer conforto), é mais forte .
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    fazer um novo comando em cima do 250-S Empty Re: fazer um novo comando em cima do 250-S

    Mensagem por tcheco 8687 Seg 27 Fev - 8:23:23

    O comando do Omega que vc se refere e o 666?
    caravan turbo
    caravan turbo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Idade : 38
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : Caravan 1976 250-S aspirada 200cv
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 31/12/2016

    fazer um novo comando em cima do 250-S Empty Re: fazer um novo comando em cima do 250-S

    Mensagem por caravan turbo Seg 27 Fev - 10:46:58

    tcheco 8687 escreveu:O comando do Omega que vc se refere e o 666?


    sim
    Laercio Tomaz Jr
    Laercio Tomaz Jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1805
    Idade : 44
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala coupe 76
    Cilindros : 6cc aspirado
    Data de inscrição : 10/12/2011

    fazer um novo comando em cima do 250-S Empty Re: fazer um novo comando em cima do 250-S

    Mensagem por Laercio Tomaz Jr Seg 27 Fev - 17:18:36

    caravan turbo escreveu:
    tcheco 8687 escreveu:vai montar em qual comando:
    o 260s  , segundo o fabricante,  tem a opção de montar com as 2 opções.
    Por isso fui de hidráulico, não tem o tec tec, legal do mecânico, mas conserva o comando .


    Mas pode usar o comando do ômega que é mais nervoso que esse 260-S , e tem uma lenta perfeita!
    Não vejo vantagem em ter um comando 260-S com lob 109(embaralha bem), sendo que um comando 266 lob 114(perfeito para quem quer conforto), é mais forte .

    Amigo encontrei um 666 aparentemente em boas condições vc acha que e melhor que o 260s qual compensa mais
    caravan turbo
    caravan turbo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Idade : 38
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : Caravan 1976 250-S aspirada 200cv
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 31/12/2016

    fazer um novo comando em cima do 250-S Empty 250-S ou 266 do ômega?

    Mensagem por caravan turbo Seg 27 Fev - 20:10:08

    Laercio Tomaz Jr escreveu:
    caravan turbo escreveu:


    Mas pode usar o comando do ômega que é mais nervoso que esse 260-S , e tem uma lenta perfeita!
    Não vejo vantagem em ter um comando 260-S com lob 109(embaralha bem), sendo que um comando 266 lob 114(perfeito para quem quer conforto), é mais forte .

    Amigo encontrei um 666 aparentemente em boas condições vc acha que e melhor que o 260s qual compensa mais


    Bom cara ,eu na minha opinião...
    o comando 266(666) , vai deixar o 6cc mais forte e esperto, com uma lenta perfeita!

    um amigo meu falou que fica muito bom com turbo também!
    porém ,precisa ver se precisa adaptações(bomba de combustível ,distribuidor ,etc...)
    caravan turbo
    caravan turbo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Idade : 38
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : Caravan 1976 250-S aspirada 200cv
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 31/12/2016

    fazer um novo comando em cima do 250-S Empty comando 266 por 266 (ômega e silverado)

    Mensagem por caravan turbo Ter 28 Fev - 3:53:55

    bom dia
    olhem este vídeo onde ele usa um comando 266 original no bloco original!

    descrição do carro

    Opala Diplomata SE 1992 - Fábio Luiz

    Motor:
    Virabrequim, pistões, anéis e bielas originais (GM);
    Bloco original;
    Comando de Admissão 266 x Escape 266 Lob Center 112 Overlap 42;
    Cabeçote de Silverado 4.1;
    Coletor Pulsativo SPA;
    Turbina Biagio com refluxo .70x.70.

    Alimentação:
    6 Bicos 80 lbs h;
    1 Bomba de combustível interna 4,5 Bar;
    1 Bomba de combustível externa 12 Bar;
    1 Catch Tack de 4 litros;
    Combustível: Álcool.

    Injeção:
    INJEPRO EFI-Light v1 operando em modo semi-sequencial (maior diferencial das concorrentes);
    Ignição INJEPRO ISD 3;
    3 bobinas duplas Champion;
    Cabos de Velas 8.8;
    Velas NGK BPR9ES.

    Consumo e Potência:
    Potência de 373 cv @ 4700 rpm com 1,2 bar;
    Torque máximo na roda: 58,2 kfg @ 3700 rpm.
    Média de consumo urbano: 3,8 km/l
    Média de consumo rodoviário: 6,5 km/l

    Depoimento do dono:
    "Por ser um veículo antigo com luxo e conforto, tendo um motor de alta cilindrada, neste projeto eu buscava ter torque e potência sem abrir mão das características de um motor turbo original, ou seja, com aceleração lisa a partir da marcha lenta até as altas rotações, sem excesso de combustível em baixa nem falta em altas rotações. Mas pra isso, devido ao volume do motor, tinha necessidade de uma injeção eletrônica com sistema de injeção semi-sequencial e com correção real por sonda lambda como os sistemas originais, coisa que as outras [injeções] do mercado não fazem. Após muita pesquisa e muitos emails para a INJEPRO, decidi comprar e instalei. Estou muito satisfeito com o resultado e recomendo a todos que pretendem instalar uma injeção programável!"


    Conteúdo patrocinado


    fazer um novo comando em cima do 250-S Empty Re: fazer um novo comando em cima do 250-S

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 25 Nov - 8:23:34