Adrianofb escreveu:Aqui em Zoom! hehe...
Abraxxx!!
e Só nas rodas e nas calotas??quanto morre?
Há 166 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 163 visitantes :: 1 motor de busca
DiogoGarbin, Ebersaraiva@yahoo.com.br, LeonardoSilva
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Adrianofb escreveu:Aqui em Zoom! hehe...
Abraxxx!!
Eu to montando o jogo ja tenho as rodas de ranger(15x6,5), as originais e as calotas so falta mandar fazer ja ate fui ver quanto fica ...o cara vai cobrar 60 pila por roda.....putz cara mas com as das mangels aro cromado ficaria showww ...mas estão pedindo nessas rodas preços bem salgado ou geralmente as rodas estão ruim então o jeito é montar e um dia que a grana tiver sobrando mandar cromar hhehehe...Abraço.Adrianofb escreveu:Marcelo Araujo escreveu:Nossa muito bacana hein......... to montando um jogo p mim so que 15 com rodas de ranger....... ja tenho as rodas e as calotas ...quando sobra uma grana vo manda fazer deve.... ficar bacana hein....to bem na fissura p ver como vai ficar. abraço.Adrianofb escreveu:Aqui em Zoom! hehe...
Abraxxx!!
Eu to tentando pegar umas 15 da Mangels que são de Maverick toda cromada pra usar o aro mas o cara não melhora o preço!!.. hehe.. dai eu ia montar um jogo 15x7 de rodas originais com aro cromado...
Abraxxx!!
Marcelo Araujo escreveu:Eu to montando o jogo ja tenho as rodas de ranger(15x6,5), as originais e as calotas so falta mandar fazer ja ate fui ver quanto fica ...o cara vai cobrar 60 pila por roda.....putz cara mas com as das mangels aro cromado ficaria showww ...mas estão pedindo nessas rodas preços bem salgado ou geralmente as rodas estão ruim então o jeito é montar e um dia que a grana tiver sobrando mandar cromar hhehehe...Abraço.Adrianofb escreveu:Marcelo Araujo escreveu:Nossa muito bacana hein......... to montando um jogo p mim so que 15 com rodas de ranger....... ja tenho as rodas e as calotas ...quando sobra uma grana vo manda fazer deve.... ficar bacana hein....to bem na fissura p ver como vai ficar. abraço.Adrianofb escreveu:Aqui em Zoom! hehe...
Abraxxx!!
Eu to tentando pegar umas 15 da Mangels que são de Maverick toda cromada pra usar o aro mas o cara não melhora o preço!!.. hehe.. dai eu ia montar um jogo 15x7 de rodas originais com aro cromado...
Abraxxx!!
ban_ban escreveu:Adrianofb escreveu:Aqui em Zoom! hehe...
Abraxxx!!
e Só nas rodas e nas calotas??quanto morre?
ban_ban escreveu:valeu, vou ver se as acho hj!
gmleo escreveu:Mas esses sobrearos são de algum Dodge em especial? Gostei do resultado
ban_ban escreveu:vi umas rodas de mercedes hj, coçou a mão!!
ban_ban escreveu:qual a tala delas?
ban_ban escreveu:nao vai ficar estranha?? me interessa mesmo no preço que esta!
ban_ban escreveu:
opalãotyson escreveu:ban_ban escreveu:
amigo, na primeira foto do ss, aparece acho que um cupe deluxo preto com vinil inteiro, teria mais fotos dele!!
abraço
ban_ban escreveu:mas eu noa mandei nenhuma foto de um de luxo preto, soh do laranja!
se for comprar novas mesmo nao compensa!!!Luis_555 escreveu:Até onde sei essas rodas nao vieram pro Brasil.
Na semana passada fui na GM ver quanto sai um jogo das 17" cromadas, antes de mexer no computador o cara lá já falou "dá pra comprar outro carro, elas vem do Mexico"... 13mil reais um jogo de 4 rodas de Captiva, tão por fora ahuehhuae
ban_ban escreveu:cromar sim, alargar não!
tabarbosa escreveu:essa captiva é a top S3, não é?... acho que nem vem para o BR...
Eu to montando um jogo da ranger com o miolo da original fiz um negocio bom essses dias paguei 150 em duas rodas da ranger e ate veio com uns pneus bons.Luis_555 escreveu:Quanto vale um jogo (4) de Ranger 15" em bom estado, sem as calotinhas do meio?
Marcelo Araujo escreveu:Eu to montando um jogo da ranger com o miolo da original fiz um negocio bom essses dias paguei 150 em duas rodas da ranger e ate veio com uns pneus bons.Luis_555 escreveu:Quanto vale um jogo (4) de Ranger 15" em bom estado, sem as calotinhas do meio?
RSRSR paguei barato nao?? Entao peguei com um camarada q tem um diplo de arrancada so que ta meio paradao dai fui na casa dele e ja fraguei as duas rodas traseiras ai como ele e camarada fez fez um precinho susse...mas se ele tivesse mais duas teria pego tbem...abraçao.Eduardo SSa escreveu:Marcelo Araujo escreveu:Eu to montando um jogo da ranger com o miolo da original fiz um negocio bom essses dias paguei 150 em duas rodas da ranger e ate veio com uns pneus bons.Luis_555 escreveu:Quanto vale um jogo (4) de Ranger 15" em bom estado, sem as calotinhas do meio?
Onde pegou essas não tem outras hehehe
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc