Problema, Resolvido graças a resposta do adpachec, segue o esquema:
Essa é a segunda versão, ficou melhor no carro na minha opinião:
Os circuitos acima irão funcionar o ao contrário se for utilizado um sensor de temperatura do Tipo NTC (MTE - 3017 / 3025), os esquemas abaixo são para funcionar com o sensor MTE 3017 ou MTE 3025 de injeção eletrônica:
http://www.mte-thomson.com.br/site/wp-content/uploads/2014/04/MTE-Sensor-Temperatura-3025.pdf
Segunda Versão utilizando o Positivo do POS ARRANQUE:
A Diferença entre o esquema do sensor NTC e do sensor de interruptor. É basicamente que um funciona o ao contrário do outro.
No Primeiro esquema pode ser utilizado um Rele de 4 Pinos 12V
No Segundo esquema é utilizado um Rele de 5 Pinos 12V
Observação, Importante: É crucial que a resistência entre o motor e o negativo da bateria seja o menor possível, senão, mesmo com o sensor aterrado o Indutor do Rele não irá acionar.
Última edição por mInternauta em Ter 27 Jun - 8:02:26, editado 3 vez(es)
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Coxim do motor
Hoje à(s) 16:11:16 por opala4cc
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7