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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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adpachec
bruno silverstar83
ROBERTINHO
7 participantes
como adaptar partida a frio no h34
ROBERTINHO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 43
Idade : 41
Localização : MG
Modelo do carro : Opala cupe 1981
Data de inscrição : 14/08/2012
- Mensagem nº1
como adaptar partida a frio no h34
Meu opala é a gasolina e quando ele fica alguns dias parado a cuba do carburador seca e ele custa a pegar. Eu queria adaptar um kit de partida a frio para injetar gasolina antes da partida e evitar o problema. Gostaria que me mostrassem onde LIGO a mangueira no carburador h34. E uma dúvida quando o carro funcionar e a cuba do burra estiver cheia não corre o risco de retornar gasolina para o reservatório de partida a frio? Posso ligar a mangueira na entrada do burra junto com a que vem da bomba de gasolina ?
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Idade : 28
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
- Mensagem nº2
Re: como adaptar partida a frio no h34
Nos reservatório de partida a frio tem uma válvula que não permite isso,no H-34 a entrada é aonde tá circulado
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
___________________________________________________
Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
ROBERTINHO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 43
Idade : 41
Localização : MG
Modelo do carro : Opala cupe 1981
Data de inscrição : 14/08/2012
- Mensagem nº3
Re: como adaptar partida a frio no h34
Não tem como ligar junto com a mangueira que vem da bomba de gasolina e com isso encher a cuba?
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Idade : 28
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
- Mensagem nº4
Re: como adaptar partida a frio no h34
Não entendi direito,o certo é uma bombinha elétrica e pra acionar apertar um botão
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Opala muito mais que um carro,uma paixão.
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Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
ROBERTINHO- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala cupe 1981
Data de inscrição : 14/08/2012
- Mensagem nº5
Re: como adaptar partida a frio no h34
Sim. Esta é a idéia. O problema é q meu burra é a gasolina e não tem aquele cano de entrada que esta na foto. Daí eu queria saber se posso colocar um T na mangueira que vem da bomba centrifuga e deixar o reservatório com a bomba elétrica ligado junto. Assim quando acionada iria encher a cubar pela bomba elétrica que foi adaptada. No fim das contas iria ficar as duas bombas ligadas na mesma mangueira
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Idade : 28
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
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4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
- Mensagem nº6
Re: como adaptar partida a frio no h34
Acho que daria,mas esse "T" teria que ter uma valvula pra não voltar pro reservatório
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
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Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
ROBERTINHO- Opaleiro
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Localização : MG
Modelo do carro : Opala cupe 1981
Data de inscrição : 14/08/2012
- Mensagem nº7
Re: como adaptar partida a frio no h34
Seria a válvula selenoide que é vendida junto com o reservatório de partida a frio ?
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8167
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº8
Re: como adaptar partida a frio no h34
Precisa do reservatório, da bombinha e da válvula,ou ele retorna ou fica sendo puxado o combustível do reservatório.
O meu foi feito um furo no carburador e adaptado uma conexão igual a esta foto (perto de onde se coloca o cabo do acelerador).
Foi feito um furo na lateral do carburador, que atravessou o corpo do venturi até chegar ao centro dele.
Mais ou menos assim:
http://www.opaleirosdoparana.com/t31625-caburador-solex-34-seie
O furo é calibrado, não feito no "zóio".
O meu foi feito um furo no carburador e adaptado uma conexão igual a esta foto (perto de onde se coloca o cabo do acelerador).
Foi feito um furo na lateral do carburador, que atravessou o corpo do venturi até chegar ao centro dele.
Mais ou menos assim:
http://www.opaleirosdoparana.com/t31625-caburador-solex-34-seie
O furo é calibrado, não feito no "zóio".
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15491
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº9
Re: como adaptar partida a frio no h34
Outro dia escapou essa mangueira...por isso que o carro ficou ruim de pegar repentinamente..rsrs
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
ROBERTINHO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 43
Idade : 41
Localização : MG
Modelo do carro : Opala cupe 1981
Data de inscrição : 14/08/2012
- Mensagem nº10
Re: como adaptar partida a frio no h34
Valeu ....
Muito obrigado a todos pelas informações..
Muito obrigado a todos pelas informações..
teteubp- Opaleiro
- Número de Mensagens : 884
Idade : 29
Localização : Barra do Pirai-RJ
Modelo do carro : 91-Comodoro a alcool
79- gasolina
Cilindros : 6cc =]
Data de inscrição : 27/01/2012
- Mensagem nº11
Re: como adaptar partida a frio no h34
se voce tiver a valvula solenoide da pra fazer sim o esquema do "t" !!!
eu ja fiz e era muito bom!
mas cuidado.. a boia do h34 não aguenta a pressão da "bombinha" da partida a frio.. o carburador entorna por cima!
eu ja fiz e era muito bom!
mas cuidado.. a boia do h34 não aguenta a pressão da "bombinha" da partida a frio.. o carburador entorna por cima!
ROBERTINHO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 43
Idade : 41
Localização : MG
Modelo do carro : Opala cupe 1981
Data de inscrição : 14/08/2012
- Mensagem nº12
Re: como adaptar partida a frio no h34
Vou tentar fazer esse esquema do T porq acho mais fácil e não arriscou de furar o burra. Valeu por explicar como funciona..
IVAN4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1377
Localização : São Paulo-SP
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 24/02/2013
- Mensagem nº13
Re: como adaptar partida a frio no h34
ROBERTINHO escreveu:Meu opala é a gasolina e quando ele fica alguns dias parado a cuba do carburador seca e ele custa a pegar. Eu queria adaptar um kit de partida a frio para injetar gasolina antes da partida e evitar o problema. Gostaria que me mostrassem onde LIGO a mangueira no carburador h34. E uma dúvida quando o carro funcionar e a cuba do burra estiver cheia não corre o risco de retornar gasolina para o reservatório de partida a frio? Posso ligar a mangueira na entrada do burra junto com a que vem da bomba de gasolina ?
Vc já pensou em comprar um carburador h34 álcool e botar no seu opala gasolina?
Já vem com essa entrada. Tendo o tratamento anti corrosivo de níquel, fica até melhor, eu acho.
O h34 é um carburador barato. E ainda se acha bom.
marcel.minatto- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1448
Localização : Criciuma SC
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
Data de inscrição : 27/03/2014
- Mensagem nº14
Re: como adaptar partida a frio no h34
Minha caravan a Alcool com H34 já veio com partida a frio manual instalada! eu injeto a gasolina sempre antes de ligar por um botão! deixo sempre pressionado uns 5 segundos e tento ligar! Geralmente liga mas quando a disgrama não pega ela afoga eu tento dnv e com isso toda vez injeto e acabo com a bateria tentando ligar e ela não liga e ainda fica afogada!! Para resolver tenho que fazer uma ponte ou dar uma carga na bateria! Depois deixo o acelerador no fundo pressionado e fico fazendo pegar até ela pega, ai ela cospe um tucho de excesso por isso tem um retorno para o reservatório da gasolina! vou trazer umas fotos pra detalhar melhor a historia! vlw!
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