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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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5 participantes

    Cabeçote com valvulas da blazer

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    Cabeçote com valvulas da blazer Empty Cabeçote com valvulas da blazer

    Mensagem por eduardo nora Ter 6 Jun - 20:09:45

    Opaleiros que ja fez a experiencia de colocar valvulas da blazer no cabeçote e como ficou porque estou com o meu cabeçote ja colocadas as valvulas da blazer feitos os tres angulos menos feito os dutos e fica um barulho muito alto de valvula batendo mesmo com tuchos hidraulicos novos da malhe comando original e cabeçote std ainda quem pode me ajudar porque ja ate comprei mais um cabeçote ja esta indo para retifica para voltar ser tudo original

    E em alta tava soco em terceira começava dar socos alguem que ja fez sabe onde é que tem que melhorar ou mostrar o que eu nao fiz ou errei aguardo vcs.
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    Cabeçote com valvulas da blazer Empty Re: Cabeçote com valvulas da blazer

    Mensagem por Lumbra Qua 7 Jun - 0:19:21

    eduardo nora escreveu:Opaleiros que ja fez a experiencia de colocar valvulas da blazer no cabeçote e como ficou porque estou com o meu cabeçote ja colocadas as valvulas da blazer feitos os tres angulos menos feito os dutos e fica um barulho muito alto de valvula batendo mesmo com tuchos hidraulicos novos da malhe comando original e cabeçote std ainda quem pode me ajudar porque ja ate comprei mais um cabeçote ja esta indo para retifica para voltar ser tudo original

    E em alta tava soco em terceira começava dar socos alguem que ja fez sabe onde é que tem que melhorar ou mostrar o que eu nao fiz ou errei aguardo vcs.

    REFLEXÃO: será que é valvula mesmo que bate alto assim? Quanto maior a marcha usada, menor a rotação do motor, certo? Então ele está dando cabeçada em baixa rotação.
    Pergunta: porque ainda não removeu seu cabeçote para detectar onde há marcas de fadiga ou batidas?
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    Cabeçote com valvulas da blazer Empty Re: Cabeçote com valvulas da blazer

    Mensagem por OPAUTIC Qua 7 Jun - 14:44:01

    eduardo nora escreveu:Opaleiros que ja fez a experiencia de colocar valvulas da blazer no cabeçote e como ficou porque estou com o meu cabeçote ja colocadas as valvulas da blazer feitos os tres angulos menos feito os dutos e fica um barulho muito alto de valvula batendo mesmo com tuchos hidraulicos novos da malhe comando original e cabeçote std ainda quem pode me ajudar porque ja ate comprei mais um cabeçote ja esta indo para retifica para voltar ser tudo original

    E em alta tava soco em terceira começava dar socos alguem que ja fez sabe onde é que tem que melhorar ou mostrar o que eu nao fiz ou errei aguardo vcs.



    rebaixou o cabecote usa junta de aco???
    eduardo nora
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    Cabeçote com valvulas da blazer Empty Re: Cabeçote com valvulas da blazer

    Mensagem por eduardo nora Qui 8 Jun - 21:41:33

    Lumbra escreveu:
    eduardo nora escreveu:Opaleiros que ja fez a experiencia de colocar valvulas da blazer no cabeçote e como ficou porque estou com o meu cabeçote ja colocadas as valvulas da blazer feitos os tres angulos menos feito os dutos e fica um barulho muito alto de valvula batendo mesmo com tuchos hidraulicos novos da malhe comando original e cabeçote std ainda quem pode me ajudar porque ja ate comprei mais um cabeçote ja esta indo para retifica para voltar ser tudo original

    E em alta tava soco em terceira começava dar socos alguem que ja fez sabe onde é que tem que melhorar ou mostrar o que eu nao fiz ou errei aguardo vcs.

    REFLEXÃO: será que é valvula mesmo que bate alto assim? Quanto maior a marcha usada, menor a rotação do motor, certo? Então ele está dando cabeçada em baixa rotação.
    Pergunta: porque ainda não removeu seu cabeçote para detectar onde há marcas de fadiga ou batidas?
                 


    valeu Opautic ainda nao fiz a remoção em ao andar com ele ele da umas cabeçadas e quando vaio engatar terceira nao vai quase morre e da muita cabeçadas mais parece que a valvula bate no cabeçote nao como se elas estivesse desreguladas irei remover ele e ver se tem marcas
    eduardo nora
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    Mensagem por eduardo nora Qui 8 Jun - 21:44:58

    OPAUTIC escreveu:
    eduardo nora escreveu:Opaleiros que ja fez a experiencia de colocar valvulas da blazer no cabeçote e como ficou porque estou com o meu cabeçote ja colocadas as valvulas da blazer feitos os tres angulos menos feito os dutos e fica um barulho muito alto de valvula batendo mesmo com tuchos hidraulicos novos da malhe comando original e cabeçote std ainda quem pode me ajudar porque ja ate comprei mais um cabeçote ja esta indo para retifica para voltar ser tudo original

    E em alta tava soco em terceira começava dar socos alguem que ja fez sabe onde é que tem que melhorar ou mostrar o que eu nao fiz ou errei aguardo vcs.



    rebaixou o cabecote usa junta de aco???

    Lumbra não rebaixei nao esta ainda std a alcool e a junta não é de aço o cara da retifica me disse que com agora esta com mais ar teria que rebaixar o cabeçote para ter a taxa de queima por isso nao rende e nem tem desempenho mais mesmo assim é arriscado por isso queria saber quem ja fez para eu seguir os passos a passo.
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    Mensagem por BenKenobi Sáb 10 Jun - 15:42:37

    eduardo, tem alguma coisa errada. Veja bem, somente aumentar as valvulas nao vai dar potencia. Porque nao? É um conjunto. Veja bem:

    Se melhorou cabecote, o mesmo admite mais combustivel. Mas quem define o QUANTO de combustivel vai entrar é o seu carburador. Voce mexeu nele? Aumentou giclagem, ajustou a mistura? Isso tudo é alterado quando se troca tamanho das valvulas.

    Eu uso no meu carro valvula de blazer cabecote trabalhado, comando mais alto etc etc, e nao tenho esse tipo de problemas.

    O barulho pode ser montagem errada do seu cabecote. Talvez as travas das molas nao estejam corretas, ou ate mesmo as molas do cabecote. Eu retiraria o cabecote para avaliar melhor.
    frederico santos
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    Mensagem por frederico santos Seg 3 Jul - 10:30:12

    BenKenobi escreveu:eduardo, tem alguma coisa errada. Veja bem, somente aumentar as valvulas nao vai dar potencia. Porque nao? É um conjunto. Veja bem:

    Se melhorou cabecote, o mesmo admite mais combustivel. Mas quem define o QUANTO de combustivel vai entrar é o seu carburador. Voce mexeu nele? Aumentou giclagem, ajustou a mistura? Isso tudo é alterado quando se troca tamanho das valvulas.

    Eu uso no meu carro valvula de blazer cabecote trabalhado, comando mais alto etc etc, e nao tenho esse tipo de problemas.

    O barulho pode ser montagem errada do seu cabecote. Talvez as travas das molas nao estejam corretas, ou ate mesmo as molas do cabecote. Eu retiraria o cabecote para avaliar melhor.

    VDD MESMO.. O fato de ter cabeçote original não seria motivo para cabeçadas do jeito que vc esta falando. Não rebaixe cabeçote sem saber o quanto precisa tirar para obter determinada taxa. Tudo indica ser erro de montagem.

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