por elizeu2684 Qua 4 Out - 18:54:41
Boa noite pessoal, em questão do servidor, não é tão caro e creio que possam colocar um botão no topo (doar para o Forum) e os adms fazerem uma campanha tipo pedindo doação aos membros, caso não atinja o valor. Creio que dessa forma daria certo.
Como exitem planos planos que hospedam mais de um site no mesmo plano, daria a sugestão de até mesmo criar uma loja virtual com o nome do fórum, com certeza teria sucesso!
utilizo o hostgator como hospedagem da minha loja virtual. pago 253,00 anual da hospedagem e 30,00 anual do domínio. e sempre que preciso de suporte, são imediato!
o espaço é ilimitado e o servidor dos cara é muito rápido, tenho direito a 5 sites ou 5 domínios instalados, e não tem limites de acesso como alguns servidores.
eles já tem várias plataforma para fórum que se instalam automáticas. quanto a transferência dos arquivo deste servidor para o servidor deles. eles mesmo fazem isso como banco de dados e arquivos, *(Obs. é cobrado uma taxa a parte, mas nada tão caro, se não me engano em 2014 paguei 90,00*) para que tudo continue rodando da mesma forma que se encontra hoje, e isso da um trabalho danado, pois eu mesmo editei minha loja isso há 7 anos, e morria de medo de trocar do uolhost para o hostgator devido a esse trabalhão. mas eles me ajudaram e tudo correu muito bem, e minha loja continuou funcionando normalmente em 48hs já em novo servidor.
Eu mesmo já fui muito ajudado aqui no fórum, já tirei muitas dicas daqui mesmo antes de ser membro, e este foi o motivo de meu cadastro aqui, pois a colaboração aqui é mutua, e sempre a resposta é rápida. é um fórum muito ativo estão de parabéns!
Não sou Expert, mas tenho um pouco de conhecimento nesta área, posso colaborar noque eu puder, pois pra mim nem considero isto apenas um fórum e sim uma comunidade!
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc