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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    H34 SEIE   gotejando na 2º  borboleta (RESOLVIDO) Empty H34 SEIE gotejando na 2º borboleta (RESOLVIDO)

    Mensagem por eleandro kalckmann Qui 22 Nov - 10:00:00

    fala galerinha do mau...
    é o seguinte ;
    tenho um 6cil a alcool com h34 pro alcool,
    estou revisando e reformando meu h34 e tá osso pra fazer ele funcionar corretamente...
    ja desmontei todo ele e ele esta assim;

    *gicles principais 160 no primeiro e 200 no segundo
    *gicle de marcha lenta do primeiro 80 e segundo 55
    *gicle de correçao de ar 115 (tabela pede 100,mas nao achei em lugar nenhun na minha city)
    *venturi 24/27

    o problema é que esta gotejando bastante alcool na segunda borboleta e dando falta na primeira,ou seja,nao tem lenta nem baixa aceleraçao ...se puxar o afogador fica em 3000rpm,se soltar ele vai morrendo nao importa se acelera ou nao...será que só o gicles de correçao faria tanta bagunça assim...

    outro problema sao as ´´canetas`` que tambem nao achei pra comprar e tive que recolocar as mesmas,mas ai vem a parte que nao achei nada a respeito,quais sao?como sao ?aonde vivem?...kkk
    nas tabelas que eu achei nao consta nada ,será que nao vai?

    pelo que vi nessas tabelas abaixo nao aparece nada...

    https://pt.slideshare.net/DharmaInitiative/tabela-de-regulagem-carburadores-brosol

    http://campeaoautopecas.blogspot.com/2011/04/giglagem-carburador-solex-duplo-34-seie.html

    https://giclagem.com.br/mostra.php?id=324&car=OPALA%204.1%206%20cil
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    H34 SEIE   gotejando na 2º  borboleta (RESOLVIDO) Empty Re: H34 SEIE gotejando na 2º borboleta (RESOLVIDO)

    Mensagem por eleandro kalckmann Qui 22 Nov - 10:04:48

    detalhe; eixo e borboletas novos,gicles novos...valvula de maxima nova e diafragma de aceleraçao nova... de noite vou fazerr um video e postar....



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    H34 SEIE   gotejando na 2º  borboleta (RESOLVIDO) Empty Re: H34 SEIE gotejando na 2º borboleta (RESOLVIDO)

    Mensagem por adpachec Qui 22 Nov - 11:43:03

    Um problema pode ser os dutos da marcha lenta.
    Não entupimento mas restrição com uma sujeira branca que acho ser de soda cáustica do álcool.
    Neste caso uma agulha de desentupir fogão pode ajudar.
    Geralmente é o duto que liga o giclé da lenta com o duto da caneta do primeiro estágio.
    Retirando o giclé de lenta vai enxergar o furo.
    Uma agulha e alicate de bico também serve para limpar.
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    H34 SEIE   gotejando na 2º  borboleta (RESOLVIDO) Empty Re: H34 SEIE gotejando na 2º borboleta (RESOLVIDO)

    Mensagem por vader Qui 22 Nov - 19:08:42

    sai mais combustivel no segundo com corpo do que no primeiro e isso? ou esta encharcando como se fosse boia?
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    Mensagem por eleandro kalckmann Qui 22 Nov - 20:00:21

    fiz um videozinho,,,,acho que pode ser o gicle de ar com medidas maiores,,,pois quando tranco o respiro para de gotejar


    https://www.youtube.com/watch?v=JapjQzm2j4k&feature=youtu.be
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    Mensagem por eleandro kalckmann Qui 22 Nov - 20:07:59

    H34 SEIE   gotejando na 2º  borboleta (RESOLVIDO) Img-2011

    e a falta de conbustivel no primeiro acho que é porque esta trancado esse duto
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    H34 SEIE   gotejando na 2º  borboleta (RESOLVIDO) Empty Re: H34 SEIE gotejando na 2º borboleta (RESOLVIDO)

    Mensagem por Marcos Adriano Sex 23 Nov - 19:26:52

    eleandro kalckmann escreveu:H34 SEIE   gotejando na 2º  borboleta (RESOLVIDO) Img-2011

    e a falta de conbustivel no primeiro acho  que é porque esta trancado esse duto

    isso nao é duto....é fechado mesmo
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    H34 SEIE   gotejando na 2º  borboleta (RESOLVIDO) Empty Re: H34 SEIE gotejando na 2º borboleta (RESOLVIDO)

    Mensagem por Marcos Adriano Sex 23 Nov - 19:27:33

    eleandro kalckmann escreveu:fiz um videozinho,,,,acho que pode ser o gicle de ar com medidas maiores,,,pois quando tranco o respiro para de gotejar


    https://www.youtube.com/watch?v=JapjQzm2j4k&feature=youtu.be


    como assim medidas maiores???

    vc citou q estao corretos....80 e 55.
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    H34 SEIE   gotejando na 2º  borboleta (RESOLVIDO) Empty Re: H34 SEIE gotejando na 2º borboleta (RESOLVIDO)

    Mensagem por Marcos Adriano Sex 23 Nov - 19:29:49

    por que trocar as canetas??


    vc abriu o tampao de latao em baixo da cuba?


    https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t42138-trocando-as-canetas-do-solex-h34#691695


    o h34 é o carburador mais dificil do planeta de se trocar as canetas...
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    H34 SEIE   gotejando na 2º  borboleta (RESOLVIDO) Empty Re: H34 SEIE gotejando na 2º borboleta (RESOLVIDO)

    Mensagem por Marcos Adriano Sex 23 Nov - 19:35:04

    os gicles de ar por estarem com 115 ao invez de 100 nao iriam fazer esse estrago todo nao


    eu acredito q podem ser duas coisas: entrada de ar falso ou nivel da boia muito alto


    gicles de ar do segundo estagio arrombado tbem pode ser.....
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    Mensagem por eleandro kalckmann Sáb 24 Nov - 20:59:36

    atualizando;
    depois de muito esquentar a cabeça e nao achar nada resolvi desmontar tudo denovo ,e reconferir tudo.
    e nao é que eu tinha montado os venturi invertidos,,,,ao inves de ser 24/27 eu coloquei 27/24,,,como consguencia de proesa minha ,dava pouco araste de ar na primeira borboleta e muito arraste de ar na segunda,,,,,ou seja....maior fluxo com menos volume na segunda borboleta fazendo com que o ar puxa-se mais combustivel a ponto de gotejar....e o contrario na primeira borboleta.....
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    Mensagem por eleandro kalckmann Sáb 24 Nov - 21:08:12

    Marcos Adriano escreveu:
    eleandro kalckmann escreveu:H34 SEIE   gotejando na 2º  borboleta (RESOLVIDO) Img-2011

    e a falta de conbustivel no primeiro acho  que é porque esta trancado esse duto

    isso nao é duto....é fechado mesmo
    fiquei mais ou menos uma hora tentando descobrir se havia alguma conexao com a cuba e nao achei nada kkkkk
    Marcos Adriano escreveu:
    eleandro kalckmann escreveu:fiz um videozinho,,,,acho que pode ser o gicle de ar com medidas maiores,,,pois quando tranco o respiro para de gotejar


    https://www.youtube.com/watch?v=JapjQzm2j4k&feature=youtu.be


    como assim medidas maiores???

    vc citou q estao corretos....80 e 55.
    80   e 55 sao da marcha lenta do 1  e 2 estagio...os de 115 em questao sao os gicle de correço de ar dos tubos misturadores...´´canetas``

    Marcos Adriano escreveu:por que trocar as canetas??


    vc abriu o tampao de latao em baixo da cuba?


    https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t42138-trocando-as-canetas-do-solex-h34#691695


    o h34 é o carburador mais dificil do planeta de se trocar as canetas...
    tirei sim e tirei as canetas e limpei tudo...tem um trinco na base ds canetas,por isso eu queria fazer a troca..

    Marcos Adriano escreveu:os gicles de ar por estarem com 115 ao invez de 100 nao iriam fazer esse estrago todo nao


    eu acredito q podem ser duas coisas: entrada de ar falso ou nivel da boia muito alto


    gicles de ar do segundo estagio arrombado tbem pode ser.....
    ja conferi  o nivel e estava com 42ml,baixei e ficou com 36ml....ouvi em algum lugar que o indicado é 34ml...mas nao teve nenhuma mudança...era os venturi invertidos mesmo...
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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 25 Nov - 19:07:14

    pior q na foto estao bem claros os ventures invertidos...

    porem quem é q iria reparar nisso na foto??


    kkkkkkk

    mas se resolveu otimo!!
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    Mensagem por vader Qua 28 Nov - 20:48:03

    aproveitando o topico pessoal, como faço para deixar uma mistura mais rica? vejo tanto se falar nisso. estou com um kit turbo instalado e o preparador falou que eu tinha que deixar a mistura mais rica, falando grego pra mim. se alguem puder ajudar ja agredeço. uso carburado h34
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    Mensagem por eleandro kalckmann Qui 29 Nov - 9:23:25

    vai ter que aumentar a giclagem....colocar um com mais vazao de conbustivel....no meu eu coloquei a tabela pra começar 160 no primeiro e 200 no segundo estagio....vc vai ter que ir testando até achar uma medida que fique como vc quer...
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    Mensagem por Marcos Adriano Qui 29 Nov - 10:44:00

    foda de ficar trocando gicle do h34 é ter q tirar a valvula de maxima


    aquilo é uma beleza pra espanar aqueles 3 parafusos
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    Mensagem por vader Sex 30 Nov - 20:13:12

    verdade espana com facilidade, atualmente uso venture 24/27, substituindo eles por menores será que não consigo henriquecer  amistura? pela logica iria passar menos ar pra dentro. uso gingles 150 e 185 nos principais. difusores 4 e 5.
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    Mensagem por eleandro kalckmann Sáb 1 Dez - 12:03:45

    vader escreveu:verdade espana com facilidade, atualmente uso venture 24/27, substituindo eles por menores será que não consigo henriquecer  amistura? pela logica iria passar menos ar pra dentro. uso gingles 150 e 185 nos principais. difusores 4 e 5.

    o seu é 4 ou 6cil....alcool ou gasolina?
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    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 1 Dez - 12:27:23

    vader escreveu:verdade espana com facilidade, atualmente uso venture 24/27, substituindo eles por menores será que não consigo henriquecer  amistura? pela logica iria passar menos ar pra dentro. uso gingles 150 e 185 nos principais. difusores 4 e 5.


    sim....diminuir venture enriquece a mistura.
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    Mensagem por vader Sáb 1 Dez - 13:08:37

    4 cc alcool turbo, coloquei um outro caburador pois o antigo estava com muita crosta. com esse novo carburador a turbina não esta rendendo como tem q ser acredito que seja devido a configuração dele (venture, difudsor etc) fazendo que a mistura fique pobre.

    Aos mais entendido de h34: porque alguns modelos de carburador vem com 1 tubo injetor no primeiro estagio e não vem no segundo estagio? e alguns vem com os 2 tubos injetores?
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    Mensagem por Eder Harisson Sáb 1 Dez - 13:25:47

    eu não sou dos mais entendidos, mas essa diferença é de 4 pra 6 cilindros. O 6 tem os dois tubos
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    Mensagem por vader Sáb 1 Dez - 13:53:45

    sei.. mas com relação a configuração interna do caburador deve mudar algumas coisa
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    Mensagem por Eder Harisson Sáb 1 Dez - 17:47:23

    Com certeza, 2,5L é bem diferente de 4.1L
    segue um link com calibragem de tudo q é h34
    http://campeaoautopecas.blogspot.com/2011/04/giglagem-carburador-solex-duplo-34-seie.html
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    Mensagem por vader Sáb 1 Dez - 18:00:09

    Amanha vou fazer uns testes trocando os ventures e difusores pra ver se tem alguma auteraçao na mistura. Tenho varios ventures e difusores aki. Venture 21,20,23,24,27 e varios ventures 4,5,5b,6,7,8,6a vou ver na tabela
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    Mensagem por eleandro kalckmann Dom 2 Dez - 12:07:22

    se a falta de combustivel é constante entao eu partiria para os gicles primeiros...se só falta a hora que enche entao eu aumentaria o gicle do segundo...é mais facil de acerto pois gicle da de ir mudando de 5 em 5 ...até menos...(140...145...150...etc)
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    Mensagem por vader Dom 2 Dez - 16:16:44

    Atualmente estou com 150 no primeiro e 185 no segundo estagio. A turbina so esta enchendo 0.5 em alta rotação com muita peleja. Acredito ser mistura pobre muito ar e pouco combustivel ai não produzindo a quantidade de gases necessários para encher. Nao tenho certeza so andei pesquisando e cheguei a essas conclusões
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    Mensagem por eleandro kalckmann Qua 5 Dez - 9:25:24

    que turbina esta usando
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    Mensagem por vader Qua 5 Dez - 9:36:10

    garret .50. ela estava com uma folga e fumando um pouco. foi feito reparo nela a 1 mes para solucionar a folga e fumando
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    Mensagem por eleandro kalckmann Sex 7 Dez - 9:26:23

    pode ser que nao tenha nada a ver ....mas eu daria uma verificada na turbina ,vai que ficou alguma coisa que nao ficou 100%...
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    Mensagem por vader Sex 7 Dez - 9:45:02

    Tambem pensei, a turbina é muito grande. Ela do esta enchendo um pouco quando segura na terceira marcha

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